Nada, o comprador vai ser igual os primeiros compradores de triton.
Roll Royce for Fun.
Versão Imprimível
Nada, o comprador vai ser igual os primeiros compradores de triton.
Roll Royce for Fun.
e da ranger 3.0 2005 tb . Forde... for fun
aqui na minha cidade um conhecido acabou de adquirir uma. vou ver se consigo algumas informações
Vou retificar e aumentar pra 100 mil ....
Galera,este motor é usado desde a década de 90 pela Volks e não dá problema...Claro que ele está evoluindo, mas é perfeito.
Tive um willys com a versão anterior deste motor; rodou mais de 140 mil Km sem nunca fazer absolutamente nada além de trocar óleos e filtros.Nem pingar pingava.
Fora que pesa 130 Kg, com torque que pode chegar a mais de 180 CV conforme a configuração.O meu estava com bomba de 2.8,turbina KKK,intercooler gigante,escape dimensionado, enfim voando baixo,preparado pelo Maurício da Rasch....
Até pq quem comprar, pra se ter uma opinião confiável, tem que vir anteriomente no mínimo de uma ou duas pickups tops do mercado, Hilux Triton ou Frontier...
Carlão, esse motor é diferente... Outra litragem, outro cabeçote, outro sistema de alimentação, duas turbinas e nenhuma informação concreta sobre a durabilidade dele.Citação:
Galera,este motor é usado desde a década de 90 pela Volks e não dá problema
Aliás, até tem: As Touaregs 2.5 e 2.0 espocando turbinas lá fora... mas aí pode-se até jogar a culpa nas fabricantes, igual a VW fez com o Novo Gol, jogou a culpa do motor ruim no óleo da Castrol! Hehehehehehe
O motor não é diferente...é evolução do 1.9 TDI, que foi para 2.0 ...como disse antes, é a evolução do 1.9 TDI que tive. Não confundir com AP, SDI...estes são diferentes mesmo....
fala shimomoto!!!
to sumido dos topicos, mas to sempre só lendo.....heheheh
fui hj na ford comprar umas peças e fui olhar uma ranger limited nova.........cara, q beleza!!!
o banco das 2010 estão mt mais macios!!! bem mais gostoso q o da hilux!
fiquei la dentro uns 3 minutos sozinho só olhando o interior.......o acabamento é mt bom mesmo. o painel é macio......diferente do plastico duro e seco da hilux, triton e amarok!!!
ow vontade de ter a ranger de novo.....!!!!!!
falouuuuuuuu
Creio eu que, devam ser aqueles que equipavam os VW Golf diesel, não? :pensativo:
Vc disse ter rodado cerca de 140 mil sem problemas, certo?
Se levar em consideração as concorrentes da amarok, isso não chega à metade da durabilidade que os motores da Ranger, S-10 apresentam.
Na minha opinião, quem está pagando 120k numa pick-up, tem pelo menos que levar p/ garagem um motor que dure no mínimo uns 300 mil km.