Sim se sua Amarok nao for 2012 funciona, a 2012 mudou o cabo de coneccao e estao testanto um que de certo (digo isso pelo que vi na do meu irmao).
Versão Imprimível
Fuketeiro;
Uma pena a despedida do EA827....é um projeto vitorioso, durável e de elevada confiabilidade e simplicidade de manutenção. Uma simples "incrementada nele, tenho certeza, deixaria o 1,6L mais potente que os atuais EA-111/VHT 1,6L
Agora nos tira uma duvida (pelo menos minha...)
Sabemos que o Amarok tem compontentes de outros fornecedores (cambio ZF no manual e no automático). Quais são os fabricantes (e versões) da caixa de transferência e dos eixos traseiro (que aparenta incrivel robustez - lembra, de aparencia naturalmente, os Dana 46 da F-1000) e dianteiro? Saberia nos dizer?
Abraços
Aproveitando as duvidas do Daniel.
Qual o fabricante dos motores da amarok?
Alev, o fabricante do motor é a propria vw.
Eu coloquei só o friso lateral a capota maritima e o prot de caçamba.
Prot de caçamba BEPO, foi uns 500 conto. bem acabado e tal, mas o instalador deu uns vacilos e eu tive que dar uma ajeitada colocando umas espumas no fundo dele, perto da cabine, ai melhorou os barulhos, mas isso pq sou mto chato com barulho, só eu ouvia...
Capota maritima, nao sei a marca, foi 230 reais, nao é das mais bem feitas, mas cumpre a funçao. Fez mto barulho na primeira viagem logo depois de instalada, mas depois, reclamei, ajustaram e ficou de boa.
Abraços
Mais uma vez obrigado a todos.
Realmente não sabia que o motor era da própria VW.
Sempre me perguntavam se era Cummins, MWM, etc. Eu não sabia responder.
E os motores da Hilux e nova S-10, quem fabrica?
Alevv
Por partes:
-> Hilux - Toyota
-> Mitsubishi - Mitsubishi
-> Nova S-10 - Projeto Italiano VM Motori, chamado de Duramax (nome dado aos motores diesel da GM) e fabricados (montados?) pela Navistar (dona das fábricas da MWM e da International Engines)
Abraços
Olá, Caixa de transferência é fornecida pela Magna Powertrain, sede em Chicago EUA (fornecedor da Scania), OBU para transmissão automática e 0C7 Part time, com reduzida para câmbio manual, diferencial dianteiro ZF, Caixa de direção ZF, a Caixa automática é exclusiva para serviço pesado, óleo específico para ela, o diferencial traseiro é feito pela American Axle & Manufacturing (fabricado em São José dos Pinhais), o Motor é fabricado pela VWAG Alemanha....hehe, quanto ao motor EA888 nada mais é que o Apezão puramente renovado, curso do virabrequim é o mesmo, diâmetro dos pistões também, sofreu uma evolução para ficar melhor ainda, mais forte, mais duravel, mais econômico, mais potente e menos poluente...hehe, abraço.
O problema dos acessórios na ccs não é só o preço e sim a pilantragem deles.
Ontem me ligaram oferecendo acessórios e mandaram e-mail com preço para o pacote capota, prot caçamba e estribo lateral pela bagatela de R$ 5.180,00, nem retornei. Pelo site da VW estes itens ficam em R$ 3.305,41. No mercado paralelo em R$ 1.900 (fabricante Keko).
Hoje me ligaram novamente. Educadamente respondi que não havia qq condição de colocar os acessórios lá. Me ofereceram 17%, não aceitei pois ainda assim um absurdo R$ 4.200. Começaram a insistir e mandei que estavam pedindo R$ 1000 acima do site, e que aquele preço da ccs era no mínimo uma extorsão .... A sem noção da vendedora ainda teve a capacidade de dizer que o valor do site era sem instalação. E fez a proposta de manter o preço do site e cobrar a instalação ... Só R$600 reais...rsrsrsr
Mais uma vez educadamente, agradeci e deliguei. Se já estivesse com o carro mandava ..... Começou bem a VW ....
Abs
PS.: Me desculpem o desabafo, mas fiquei p... com a atitude da cc. Não é pq comprei um carro nesse valor que rasgo dinheiro. Vou colocar o paralelo sim e se fizer barulho coloco espuma nessa m.