Alguém já usou os PNEUS PIRELLI SCORPION ATR na Amarok? o que vocês dizem desses pneus? encontrei a medida 265/60R18 Valeuuuu
Versão Imprimível
Alguém já usou os PNEUS PIRELLI SCORPION ATR na Amarok? o que vocês dizem desses pneus? encontrei a medida 265/60R18 Valeuuuu
Olá Luizão.
Também sou de PVH, mas no momento estou em Ariquemes.
Quando comprei a minha eu negociei com a SAGA e Cometa, consegui um bom desconto na cometa.
A minha é 12/12 (HI Automática) comprado em outubro do ano passado (Paguei R$ 129.000,00).
A minha no momento está com 22K e até agora, só alegria. Inclusive no ano passado fiz Humaitá/Apuí. e foi tudo tranquilo.
Luiz,
Talvez ai na sua região realmente seja mais caro mesmo, mas todas que você mencionou, para você ter ideia, por aqui no DF você compra com valores bem abaixo de Site. Abaixo eu coloco os preços que cotei a 20 dias atrás.
- Amarok HL AT varia de R$ 125 a 128.000
- New Ranger LTD AT no DF R$ 130.000,00 (mas não tem pronta entrega)
- New Ranger XLT AT no DF R$ 121.000,00 (mas não tem pronta entrega)
- S-10 LTZ AT 4x4 - Varia de 122 a R$ 129.000,00
Todas acima já com preços também da versão TOP.
Luizão Pereira
Parabéns pela aquisição e seja bem vindo ao time.
Vou relatar a minha experiência deste fim de semana com minha Amarok. Sai neste sábado de Curitiba para levar minha filha de 14 anos para embarcar para USA viagem de intercâmbio. Fiquei aguardando ela embarcar e sai as 18:00 horas do aeroporto de Guarulhos em direção a Vitoria ES. Dormi em um hotel em Volta redonda e sai no domingo 5:00 horas da manhã pois o objetivo era ir olhar um Motorhome e queria vê-lo pessoalmente. Cheguei no domingo ao meio dia em Vitoria e andei razoavelmente forte em diversos trechos e foi uma curtição total pois tinha muito pouco transito na BR 101.
Olhei o motorhome e não gostei e as 17:30 do mesmo dia (ontem) sai de volta para Curitiba e peguei um puta transito desde Vitoria (via Br 101) até o Rio de Janeiro. Eu pensava parar para dormir em um hotel mas fui curtindo a Amarok porque convenhamos para quem gosta de pilotar e dirigir a noite é uma maravilha. As horas foram passando e cheguei em Rezende as 3 da madruga e decidi dormir dentro da cabine mesmo. As 6:00 horas da manha de hoje já estava na estrada e aproveitei para entrar em Aparecida do Norte e finalmente cheguei em Curitiba as 14 horas. Foram só 2.800 km de pura pilotagem curtindo musicas no volume que eu queria e como estava sozinho pude curtir a pilotagem noturna numa boa.
Agora ela esta com 39.200 km e acho que os pneus ainda chegam aos 50.000km mas estou aguardando os BF chegarem para colocar.
O que eu quero relatar é que sempre fui apaixonado por carros e sou um proprietário muito satisfeito com minha Amarok. Eu também já tive Hilux e diversas outras.
Luiz Luz (Amarok HI AT 2012)
Tiago. Tenho este pneu na minha Toyota Bandeirante. Vou dizer..... foi a melhor coisa que fiz, ao instalar e testar parecia que estava dirigindo outra pick-up....olha que estou falando de uma Toyota Bandeirante.
Acho o pneu excelente...na Amarok com certeza vai ficar muito bom.
Prezado Pequeno, interessante, aqui deveria ser mais barato pois tem 7% de desconto de ipi por ser amazonia ocidental e valerem as regras da suframa; inclusive por essas regras só podemos vender depois de 3 anos e nesse período tem que pedir autorização da RF toda vez que se deslocar do MT pra baixo.
Prezado JuniorRO, vou receber a minha amanhã, não verifiquei os preços no interior e também entrou meu fluence no negócio; também fui na nissan mas achei que a frontier não está no mesmo nível em equipamentos de segurança do que a amarok. O que achei mais interessante na amarok foi ela ter tração permanente, recurso que só tem em suvs mais caros como sw4, full e prado, este estamos sem no brasil na argentina tem. Esse recurso é interessante porque se voce tem um carro 4x4 ele funiciona realmente o tempo todo em 4x4, ao contrario da hilux que tinha que me obrigava a funcionar o 4x4 mensalmente pelo menos 16 km/mes, conforme recomendava o manual.
ABS.
Luizão
Beleza, amigão, foi uma puxada e tanto, fique contente que sua amarok está perfeita consultei o Reclame Aqui e observei que todas as caminhonetes dessa nova safra apresentam eventuais problemas, e o atendimento pós-venda é fraco e mal informado sobre as características mecânicas e eletrônicas do produto, isto só vai melhorar com a pressão dos consumidores para que as equipes de profissionais de engenharia/mecânica e consultores, conheçam detalhadamente o produto e possam oferecer assistência técnica de qualidade, além da disponibilidade para reposição de peças que é um mal crônico de todas as montadoras de A a Z.
Cordialmente,
Luizão
Bom atualizando o caso da minha Amarok. Ainda bem que não foi algo serio, foi apenas a mangueira que eles haviam trocado que soltou, pois o mecânico não apertou direito, colocaram ela no lugar e a picape voltou ao normal. A vtr está com 57mil km e até hoje só esse problema da mangueira.