x
Convex Datacenter
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50

Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    Sabe qual a kilometragem aproximada? não deve ser muita pois os carros ainda estão na garantia...
    Não sei informar porque aqui só chegam as peças do motor, mas na proxima eu pergunto pra um dos mecanicos.

[]'s

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Gostei da propaganda.
    Agora vai virar "guerrinha". A toy fará propaganda mostrando o camarada pagando bem menos nas revisões que a nissan, esperando bem menos tempo por peças e etc.
    Depois vem a nissan e faz um comercial da SEL dando coro na hilux e por ai vai...
    Mas uma coisa é certa, só a amarok carrega elefante.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Legal a propaganda pena que a teória esta bem mais bonita que a prática hehehe, tanta potência (9 cv) e uma marcha a mais, mas não anda muito mais que as concorrentes e a tração eletrônica, grande coisa quem põe no barro gosta mesmo é de alavanca manual...

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Acho que a Nissan ta arrasando a VW nas propagandas - lembro da primeira que até postei aqui, "Amarok é mais carro" ai a Nissan dizia - É fazer picape não é pra qualquer um.

Acionamento de tração por botãozinho é uma Osta!!!!!!!!!!!!!!! É pq não tem mais o que falar.

Agora se a Triton e a Hilux tivessem 5 marchas.....
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Aproveitando o topico apresento criticas a Triton e o que eu acho das outras:

Triton:
    1 - Cambio burro;
    2 - Barulhos internos;
    3 - Na flex o consumo poderia ser melhor (mais ainda to no lucro);
    4 - Caçamba pequena (mas pra mim ta mais que suficiente);

Frontier:

1 - Baixa mto baixa;
    2 - Tração por botão;

Hilux:

1 - Preço;
    2 - Visual defasado (não estou certo disso);

Amarok:

1 - Preço;
    2 - Roda xuning;
    3 - Não tem cambio AT;
    4 - Acabamento tosco;
    5 - Não carrega um elefante;
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimento: 1
    Eu tenho Hilux AT de 4 marchas e vou dizer uma coisa: O câmbio dela é muito bom! Ela tem arranque e retomada excelentes para um carro de 2 toneladas sem falar no quanto esse carro anda! Tem um vigor tremendo esse conjunto câmbio motor e não sinto falta de mais uma marcha! Lógico que se com 5 marchas bem escalonadas nem sei o que essa picape seria capaz de fazer! Já tive o New Civic AT com 5 marchas e estou no terceiro Corolla AT de 4 marchas e digo com toda a certeza e experiência de quem tem que o Corolla com suas 4 marchas anda mais, gasta menos e é muito mais confortável que o Civic! Essa questão de número de marchas é relativa pois algumas vezes o maior número de marchas até deixa o câmbio AT pensando demais qual marcha escolher!
    No caso da Frontier eu não sei dizer mas mesmo comum motor com alguns cavalos a mais e mais uma marcha me parece que não deixa ela muito mais esperta e nem mesmo econômica. Acho que ela tem uma frente bonita e imponente mas a traseira é muito baixa e sem graça.
    O mico Amarok é um Saveirão com interior de Gol e que tem alguma tecnologia mas que aparentemente não adianta de nada. O tal motor biturbo se não acelerado acima de 2000rpm é muito fraco deixando ela sem força.
    Vamos ver o que os compradores dessa picape terão a dizer com o uso da mesma mas não tenho dúvida que essa dita modernidade tecnológica embarcada nesse carro não se traduz em qualidade e confiabilidade.
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    grande coisa quem põe no barro gosta mesmo é de alavanca manual...

[]s
    Isso é coisa de jipeiro Leo...e jipeiro anda de jipe, não de picape...inclusive de Troller, que é por "botãozinho" e ninguém reclama.

Já foi dito aqui que as picapes atuais, mesmo com alavanca, dependem da eletrônica para efetuar o engate....então, se algum sensor falhar, a "alavanca manual" que tanto é idolatrada por alguns...não servirá pra P.N.

Então não se iluda...atualmente, engate eletrônico ou por alavanca são praticamente farinha do mesmo saco...

Abs.

Tenho um amigo que trabalha na Nissan e o mesmo disse que as Frontiers que tiveram aquecimento é por causa do seu angulo de entrada baixo aonde muitos acabam esbarrando a frente ao tentar passar algum obstaculo danificando o radiador e esgotando a agua e consequentemente aquecendo o motor....

Estive em Manaus este Feriado e por curiosidade fui na VW fazer o Test Drive... Gostei do Carro mas o q mais me impressionou foi o preço para comprar como Frotista naquela região.. A top saia por 96000 e a Trendline com ESP saia por 85000... Fiquei louco.... mas não tem como sair com o carro para outros estados senão teria fechado negocio... Muito Barato.

Tambem fui na nissan e a Frontier SE 4x4 ficava em 84.000,00 com alguns acessorios a mais (Som, Alarme e etc...)

e a Toyota só vende lá para Frotista a Hilux SR ou a STD... A SR 3.0 4x4 saia por 87000 e o corolla XEI 2.0 AT que aqui na minha cidade custa 81000 saia por 66000.

Usuário
    Entrada
    28/12/2008
    Local
    Andaraí/BA
    Citação Postado originalmente por paulodecastro Ver Post
    Estive em Manaus este Feriado e por curiosidade fui na VW fazer o Test Drive... Gostei do Carro mas o q mais me impressionou foi o preço para comprar como Frotista naquela região.. A top saia por 96000 e a Trendline com ESP saia por 85000... Fiquei louco.... mas não tem como sair com o carro para outros estados senão teria fechado negocio... Muito Barato.

Tambem fui na nissan e a Frontier SE 4x4 ficava em 84.000,00 com alguns acessorios a mais (Som, Alarme e etc...)

e a Toyota só vende lá para Frotista a Hilux SR ou a STD... A SR 3.0 4x4 saia por 87000 e o corolla XEI 2.0 AT que aqui na minha cidade custa 81000 saia por 66000.
    Por que motivo é tão barata assim nesta região?

abs

Citação Postado originalmente por rommel Ver Post
    Por que motivo é tão barata assim nesta região?

abs
    Eu que moro aqui nunca descobri.

Sempre tive essa duvida.

Citação Postado originalmente por Breno Costa Ver Post
    Eu que moro aqui nunca descobri.

Sempre tive essa duvida.
    Não seria pela isenção de impostos da Zona Franca?
    L200 Triton AT 3.2 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 17 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 17 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem