x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por FábioBananal Ver Post
    cade a amarok??
    http://www.autoinforme.com.br/notici...a=2&id_secao=6

vendas dentro do previsto??? é ruin hein!!!
    a amarok eu achei, só não achei a dodge ram .

realmente a picape da VW ta encalhada. nao conseguiu vender metade do que a ultima colocada vendeu, frontier com 708unidades. pra chegar na hilux(2645) só com um milagre.

detalhe pra ranger concorrendo com a s10. mesmo com o facelift e um ótimo preço, nao conseguiu alcançar metade das vendas da s10(1337 vs. 2877).
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por DiEgOsEiChIrLz Ver Post

realmente a picape da VW ta encalhada. nao conseguiu vender metade do que a ultima colocada vendeu, frontier com 708unidades. pra chegar na hilux(2645) só com um milagre.

detalhe pra ranger concorrendo com a s10. mesmo com o facelift e um ótimo preço, nao conseguiu alcançar metade das vendas da s10(1337 vs. 2877).
    Também não tinha achado a RAM nesta tabela... Achei que eu não estava enxergando bem...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DiEgOsEiChIrLz Ver Post

Também pudera ao $ de 120 latinhas , vc completa mais 5 latinhas e vai de hilux!!!!!
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

Usuário
    Entrada
    03/09/2010
    Olá a todos. Essa é minha primeira postagem. Já “acompanhava” as discussões deste fórum há algum tempo, mas só recentemente quis me registrar.
    Escolhi “iniciar” neste tópico porque adquiri dias atrás uma Amarok que chegará em até 60 dias. Essa foi a previsão do concessionário.
    Não sei como anda a produção do carro, mas creio que este prazo deve-se ao fato de ter escolhido com ESP e na cor azul. Estou trocando uma Nissan Frontier 2008 por ela.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    finalmente a 1º amarok!!! depois de 1700 posts apareceu uma!!!! não esquece de depois voltar aqui e postar as impressões!!!
    saiu por quanto???? aqui tem comercial na tv por 111.900.

essa demora deve ser devido a cor azul, pois amarok prata e preta estão sobrando nas concessionarias.

ví uma verde em frente a loja esses dias........q coisa horrivel!!! é verde sólido, sem brilho.......parece que pintaram a amarok com aquelas tintas guash q eu usava na escola. mt feia.

Citação Postado originalmente por scaman Ver Post
    Olá a todos. Essa é minha primeira postagem. Já “acompanhava” as discussões deste fórum há algum tempo, mas só recentemente quis me registrar.
    Escolhi “iniciar” neste tópico porque adquiri dias atrás uma Amarok que chegará em até 60 dias. Essa foi a previsão do concessionário.
    Não sei como anda a produção do carro, mas creio que este prazo deve-se ao fato de ter escolhido com ESP e na cor azul. Estou trocando uma Nissan Frontier 2008 por ela.
    frontier 2.5 ou 2.8?

Karaca!!! 60 dias pra entregar um carro que tá parecendo encalhado??? É capaz de neste período até lançarem a AT...

De toda forma, pelo menos agora teremos algum proprietário que poderá passar informações para a galera.

scaman, boa sorte com a viatura nova... E fiquei com uma dúvida: vc comprou ela aqui no Brasil ou na Hungria? (afinal, o local que consta no seu cadastro é Budapeste).
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    FINALMENTE consegui fazer o test drive na Amarok e tenho o seguinte relato, do qual tento ser imparcial:

Fui acompanhado por um amigo que esta olhando e em duvida entre a Amarok, Hilux e a Frontier...

Externamente: Primeiro, uma correção do que tinha dito depois de analisar de perto e por um tempo razoável: A Amarok é uma monstra... linda.. parruda mesmo, vc se sente um anão perto do capô.. faz, DMAIS, meu gosto...

Conforto do banco interno: Regular.. achei meio duro, quadradinho e a qualidade do couro questionável.. Já meu amigo que me acompanhava ficou no banco de traz e achou muito confortável, acho que é um ponto positivo..

Posição de dirigir: Regular.. a sua visibilidade é boa, mas achei a alavanca do cambio um pouco distante do motorista, me deu a impressão que ali foi feito pra ter um cambio AT e não um Manual.. até relatei isso pro vendedor e que deu uma de "Eureca, é verdade!"...

Relação Cambio/Embreagem: Não me surpreendeu a perfeição do encache das marchas, pq ja tive um gol G5 e isso é uma caracteristica VW.. ponto muito positivo...

Motor: Anda muito.... quando os dois turbos estão acionados esse "motorzinho" 2.0 anda pareo a pareo com as 3.0, na minha opnião.. Mas tem um detalhe realmente negativo, deixei a viatura apagar umas 30 vezes.. parece que está faltando uma forcinha para fazer ela sair do estatico e entrar em movimento, enquanto os turbos ainda nao estao acionados... O proprio vendedor, sem confessar o problema, claro, me confessou que apanhou d+ pra aprender a dirigi-la...

Embreagem: Estranhei d+ a embreagem.. achei que ia repetir a marca registrada da VW de maciez.. a Embreagem da Amarok tem a mesma dureza da minha Ranger veinha de estrada (2005 com mais de 120.000 km).. ponto realmente negativo...

Cabine é silenciosa.. o motor faz tanto barulho quando um New Civic, é impressionante o tanto que é silêncioso, quem nao sabe e fica perto nem imagina que é Diesel.. so de fora com o capo aberto é capaz de ouvir algum castanhar..

Estabilidade: Outro ponto MUITO positivo.. É UM CARRO!!! é tão estável que vc nem percebe que está numa picape...

Kçamba: Boa, grande, a sua porta me pareceu parruda o suficiente para aguentar meu sobe e desce com meus cento e poucos quilos hehe

Acessório: O estribo da que fiz o test drive (original) me pareceu fraco, dando a impressão de que em pouco tempo quebraria, cheguei a perguntar isso pro vendedor que, muito embora tenha feito um atendimento de primeirissima, nao soube nem me responder (entende de vender gol, nem sabe direito pra que serve essas coisas).. Pode ser uma instalação mal feita.. não sei.. mas deixo aqui o relato..

OBS: Acompanhei meu amigo no test drive da Frontier AT top, com aquela configuracao de 174 cv.. dirigi e logo em seguida desci para a VW e fiz o test drive da Amarok, vou lhes dizer uma coisa , mas achei a Amarok mais parruda pra andar do que a Frontier.. e, por incrivel que pareça, parece que o motorzim de 2.0 sofre menos do que o 2.5 da nissan... achei estranho, mas foi a impressão que ficou e meu amigo falou a mesma coisa...

É isso, o vendedor disse pra esquecer o preço que estava colado de 125k.. disse que poderia baixar pra 116 e depois confessou que podia baixar ainda mais... e ressaltou que vem ai umas com modelos mais basicos e que serao bem mais em conta...

Acho que a questão do preço será resolvida em breve, resta saber a questão das revisões.. preguntei ao vendedor que me respondeu que nao tinha a MENOR ideia de como seria...

abs,
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por scaman Ver Post
    Aleluia!
    Parabéns pela aquisição.
    Rapaz, vc está mesmo com vontade de ter uma amarok hein? Esperar 60 dias por uma pick-up manual não é pra qualquer um não.
    Você já conseguiu os valores das revisões? Ta ai uma coisa que tentei duas vezes em duas concessionárias e eles simplesmente não sabiam. Aliás, não sabiam nem se ia ser por "pacote fechado".
    To achando que a Vw vai meter a mão nessa manutenção, me lembro que na parati turbo que tive ela inventou de especificar um óleo que "só eles tinham" e custava um olho da cara.

Abraço e boa sorte com a pick-up.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post

Motor: Anda muito.... quando os dois turbos estão acionados esse "motorzinho" 2.0 anda pareo a pareo com as 3.0, na minha opnião.. Mas tem um detalhe realmente negativo, deixei a viatura apagar umas 30 vezes.. parece que está faltando uma forcinha para fazer ela sair do estatico e entrar em movimento, enquanto os turbos ainda nao estao acionados... O proprio vendedor, sem confessar o problema, claro, me confessou que apanhou d+ pra aprender a dirigi-la...

abs,
    na hora de arrancar eh que todos os motores diesel soltam fumaça , como esse ae eh dos mais chique com certeza alguma configuraçao pra evitar a fumaça ajuda a matar ele...

sobre a frente foi como eu falei , o sanduiche , capo grade e parachoque , me pareceu o maior de todas, inclusive a altura do capo em si...

UMA OBSERVAÇAO: O pessoal que ta fazendo test drive , ta olhando se o motor ta na temp ideial de funcionamento ?

depois de na temp ideial , tao metendo o pe no assoalho e segurando de 3ª e 4ª .... eletronico modernex sem fumaça eh pe no assoalho 8-) pra desenvolver
    4X4 Brasil
    RAM 2500 - 2017

Aqui em Natal se eu vi duas emplacadas na rua foi muito,tem uma que tem até guincho eletrico.

Usuário Avatar de JOÃO R.
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    Triunfo/RS
    Galera, fui fazer um test drive ontem, eu mais a minha esposa que tb gosta muuito de dirigir e opina sobre o carro da "familia", principalmente depois que comprei o Engesa...
    Tenho uma Dodge Ram 2500 08/08 CS com 35000 km, minha desde zero... a dona Maria dirige muito bem, mas é baixinha e não tem a habilitação necessária para dirigir o caminhão... diante disto, ela quer um carro do gosto dela... 1ªopção: Honda civic...argh... não, esse, não, pode escolher qualquer pick up a diesel....hehehe..
    Então fizemos um test drive na hilux, s10 e amarok... e adivinha qual ela gostou???
    AMAROK... deixei que ela falasse sobre suas críticas.. É a mais silenciosa, mais confortável, moderna, e muito forte o motor... a hilux com aquele castanhado que parece que as válvulas vão sair pelo capô, está fora de cogitação... apesar da confiabilidade que é indiscutível, e tb tá na hora de mudar ou vai ficar fazendo facelift toda hora igual a ranger.... e a s-10tb ficou fora...

Fiquei pensando sobre uma coisa que foi notada pelos outros colegas aqui do fórum que fizeram o test drive...sobre o carro apagar nas saídas... e avaliei prestando bastante atenção neste fato... na realidade é falta de costume com o motor de tal comportamento... imaginem quem está acostumado a dirigir uma D10 ou D20 com Q20b ou Maxion, que vc nem precisa encostar o pé no acelerador para sair e passar as outras marchas e pegar uma S10 com MWM 2.8, são excelentes motores, mas com comportamentos diferentes.... em suma...
    Estou vendendo a Dodge Ram ( muito triste) para comprar a Amarok... matando dois coelhos( mantendo a linha pick up diesel e fazendo a dona da pensão feliz, antes quwe ela volte com aquela idéia de Honda civic).
    Abraços a todos..
    Toyota Hilux 4x4 Aut. 2011 - REBOCADORA
    Engesa F1 86 Q20B Turbo Diesel - LAGARTAURO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 23 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 23 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem