x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Giancarlo Venturelli
    Entrada
    28/12/2010
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Depois que trocar os pneus posta fotos dela, mesmo trocando com pneus maiores, o desenho será de asfalto, né?
    Qual será seu uso, asfalto, ou pega alguma estradinha de terra de vez em quando (tipo essas que qualquer carro de passeio encara), vai realmente precisar da tração 4x4?

Abraços, Leo
    Vou continuar com o TOYO Open country A/T pq nao achei o BFgoodrich na medida que eu quero (TOYO 275/65 no PY custa +-U$200,00).
    Ando uma media de 120km dia entre o trabalho/casa e pelo menos umas 6x por mes vou pra fazenda e ando uns 40km de estrada de terra, que quando chove só 4x4 passa.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Legal Gian, este pneu tem um desenho interessante, acho que vai ficar bonito na Amarok.

Quanto ao preço, acho que esta é uma das melhores opções custo/beneficio do mercado.

Abraços
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Quanto ao preço, acho que esta é uma das melhores opções custo/beneficio do mercado.
    Abraços
    Leo, por esse preço sem sombra de dúvidas é a melhor opção do mercado. Pelos intens que o colega disse que só estão disponíveis na versão TOP, o único que realmente faz falta é o computador de bordo....o resto é fricote e vc pode colocar fora da concessionária.

A tela LCD até onde sei é uma merda, só serve pro som.....se fosse uma central multimídia como é no EDGE e no Fusion faria uma tremenda falta...mas do jeito que é, é descartável.

Os cromados são bonitos, mas também não fazem falta se o dono souber equipar a viatura. Na minha opinião, ele pecou em colocar essas rodas 18....eu manteria as rodas 16" originais e trocaria só o pneus pelos BF AT 32 ou até 33....como o 2.0 da Amarok é mais esperto que os concorrentes 3.0 (pelo menos eu achei), ele não sentiria tanto a perda de torque....a picape ficou muito "playboy", eu a deixaria mais "macho"...mas aí é gosto...

Por 81k com toda a eletrônica embarcada e o 2.0 BiTurbo...com certeza é o melhor custo x benefício do segmento...é só vc procurar oq ele ia conseguir com 81k no mercado....só carroça...

Abs!

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Os cromados são bonitos, mas também não fazem falta se o dono souber equipar a viatura. Na minha opinião, ele pecou em colocar essas rodas 18....eu manteria as rodas 16" originais e trocaria só o pneus pelos BF AT 32 ou até 33....
    X2, sem dúvida a VW acordou, e agora poderá ceçar a dar trabalho para as concorrentes .

[]s

X2, sem dúvida a VW acordou, e agora poderá ceçar a dar trabalho para as concorrentes .

[]s
    Hummm... Será?...

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Tchê 4x4 Ver Post
    Hummm... Será?...
    Só acredito vendo também.
    Mas que o preço está bom está.

E se fosse comprar uma picape hoje, estaria na primeira posição da lista.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Só acredito vendo também.
    Mas que o preço está bom está.

E se fosse comprar uma picape hoje, estaria na primeira posição da lista.
    Postado Originalmente por Tchê 4x4
    Hummm... Será?...

Vejam que inconscientemente voces VALIDAM a afirmação do Leo. Imperador, que só acredita vendo(que a VW poderá vir a dar trabalho às concorrentes) admite("se fosse comprar uma picape hoje, estaria na primeira posição da lista") que seria a primeira opção se fosse comprar uma 0km. Imagine os simpatizantes da VW. Ta duro de admitir né galera, mas a Amarok tá chegando. E já não chegou mais cedo, por "arrogancia"( no preço pricipalmente, e por achar que não precisa mais propaganda que as que fizeram) da VW, que eu condeno.
    Abraços
    Sérgio

Citação Postado originalmente por Tchê 4x4 Ver Post
    Hummm... Será?...
    Só vejo um motivo pra ainda restar dúvidas:

A durabilidade do motor, que ainda é cedo pra saber....se ele mostrar-se durável e robusto, Hilux, Triton e Frontier serão rebaixadas para a 2ª devisão e serão uma espécie de "Picapes Premium" em relação a Ranger, S10 e Outdoor...essa última poupérrima em atualização, ainda com o odômetro mecânico fácil de adulterar...

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por SERGIO AUGUSTO Ver Post
    Postado Originalmente por Tchê 4x4
    Hummm... Será?...

Vejam que inconscientemente voces VALIDAM a afirmação do Leo. Imperador, que só acredita vendo(que a VW poderá vir a dar trabalho às concorrentes) admite("se fosse comprar uma picape hoje, estaria na primeira posição da lista") que seria a primeira opção se fosse comprar uma 0km. Imagine os simpatizantes da VW. Ta duro de admitir né galera, mas a Amarok tá chegando. E já não chegou mais cedo, por "arrogancia"( no preço pricipalmente, e por achar que não precisa mais propaganda que as que fizeram) da VW, que eu condeno.
    Abraços
    Sérgio
    Eu já aceito a Amarok como uma picape.

Agora existe uma diferença entre eu aceitar e o mercado aceitar.
    Por isso disse que só acreditava vendo.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    O negócio é o seguinte, uma coisa que nao posso reclamar da vw foi a garantia que me deram no meu ex-gol G5 (unica experiencia de zero que tive com a marca).. foi MUITO BOA.. o que tinha de fazer faziam, tinha peças pronta entrega e o atendimento da ccs era rápido e bom, por incrível que pareça..

Fiz esse intróito apenas para concluir:

AMAROK com preço justo com pelo menos 3 anos de garantia VALE A PENA..

E olha que nao sou lá muito fã desses motores pequenos otimizados, sou mais os bons e velhos grandalhões, como o NGD, MWM e o 4-d4..

abs,
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

cnpj

PESSOAL NOSSO AMIGO FORISTA COMPROU A AMAROK POR 81 K OK?

ALGUÉM SABE INFORMAR OS REQUESITOS DO CNPJ PARA EFETIVAR ESSE TIPO DE NEGÓCIO?

TIPO - O CNPJ JÁ PRECISA TER VEÍCULOS NO SEU NOME E QUANTOS?

GRATO

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Geralmente a empresa precisa ter mais de 4 carros na frota, para conseguir bons descontos, mas nesse caso eu não sei como foi....

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 10 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 10 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem