x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    01/05/2005
    Local
    Dois Vizinhos/PR
    Agradecimentos: 0

Mariom, a indicação do CB é levemente inferior ao rela, pelo menos foi o que aconteceu nas viagens que fiz. Amanhã irei novamente a porto alegre e vamos ver o comportamento dela.

Não gostei de duas coisas: cheiro do diesel queimado que sobe pelo lado do caroneiro ou qdo ela está parada, e o ponto cego dela.

O cheiro de diesel queimado é horrível, até parece que abasteci com combustível podre, tipo aquele que fica guardado por anos...

O ponto cego que me refiro é na lateral direita, formado pela enorme coluna e o espelho. Ontem por duas vezes não vi as motos que estavam iniciando o cruzamento na frente dela. Então, tenha cuidado, pois facilmente podemos não ver quem se aproxima.

Outra coisa Mariom, pelo manual o levantamento dos vidro pelo controle remoto é possível. Você conseguiu isso? Experimente com o vidro aberto, claro...acionar o cadeado fechado e segurar por uns segundos e ver se ele sobe, ok?

De resto, é só alegria...

Estou abismado como os tópicos do fórum são distorcidos em sua linha geral. Vejam o que deu no tópico sobre a propaganda da nissan. Estão, nos últimos comentários, discutindo outra coisas. Percebo que a grande maioria dos comentários que qualquer veículo aqui recebe é pura especulação e sem fundamentação de causa.
    Com isso, perde-se essência de um espaço para discutirmos assuntos importante.
    Se o dono do veículo o utiliza somente para andar na cidade, para aparecer, enfim, cabe a ele a decisão. Se o indivíduo é agro isso ou aquilo, sorte dele de ter nascido neste berço. Vamos respeitá-los e ficar em nosso espaço. Agora, se ele é invadido, acionamos a força aérea...

Saudações

Marco

Usuário Avatar de mariomofilho
    Entrada
    03/06/2010
    Local
    Murici/AL
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Bom..
    Excelente..

a viatura baixou muito com o peso ?
    Baixou normal, apesar de 1 ton.
    Ranger XLT 3.2 AT 4x4
    EX-Ranger XLS 2.2 AT 4x4

EX-S10 LT 4X4 AT 14/14,
    EX-Amarok, EX-Ranger 3.0 Limited 4x4 10/11

Entrada
    03/06/2010
    Local
    Murici/AL
    Citação Postado originalmente por PY5KJ Ver Post
    Mariom, a indicação do CB é levemente inferior ao rela, pelo menos foi o que aconteceu nas viagens que fiz. Amanhã irei novamente a porto alegre e vamos ver o comportamento dela.

Não gostei de duas coisas: cheiro do diesel queimado que sobe pelo lado do caroneiro ou qdo ela está parada, e o ponto cego dela.

O cheiro de diesel queimado é horrível, até parece que abasteci com combustível podre, tipo aquele que fica guardado por anos...

O ponto cego que me refiro é na lateral direita, formado pela enorme coluna e o espelho. Ontem por duas vezes não vi as motos que estavam iniciando o cruzamento na frente dela. Então, tenha cuidado, pois facilmente podemos não ver quem se aproxima.

Outra coisa Mariom, pelo manual o levantamento dos vidro pelo controle remoto é possível. Você conseguiu isso? Experimente com o vidro aberto, claro...acionar o cadeado fechado e segurar por uns segundos e ver se ele sobe, ok?

De resto, é só alegria...

Estou abismado como os tópicos do fórum são distorcidos em sua linha geral. Vejam o que deu no tópico sobre a propaganda da nissan. Estão, nos últimos comentários, discutindo outra coisas. Percebo que a grande maioria dos comentários que qualquer veículo aqui recebe é pura especulação e sem fundamentação de causa.
    Com isso, perde-se essência de um espaço para discutirmos assuntos importante.
    Se o dono do veículo o utiliza somente para andar na cidade, para aparecer, enfim, cabe a ele a decisão. Se o indivíduo é agro isso ou aquilo, sorte dele de ter nascido neste berço. Vamos respeitá-los e ficar em nosso espaço. Agora, se ele é invadido, acionamos a força aérea...

Saudações

Marco
    Marco
    O cheiro de diesel ainda não percebi, vou prestar atenção nisso.
    O ponto cego, ela tem, todos os carros tem, uns menos, outros mais. Tinha um Punto e o ponto cego dele era muito, acho que acostumei com o Punto, por isso, acho o da Amarok normal, mas, tem esse ponto cego.
    Quanto ao vidro, ele sobe sim com o controle remoto.
    Ranger XLT 3.2 AT 4x4
    EX-Ranger XLS 2.2 AT 4x4

EX-S10 LT 4X4 AT 14/14,

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Vi ontem uma Amarok pelada...
    Rodas aro 16,para choques pretos,só não vi por dentro.
    Ficou muito feia!!!
    Ratifico o que disse:Amarok para mim só com aro 18...
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Entrada
    03/06/2010
    Local
    Murici/AL
    Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    Ficou muito feia!!!
    Pelada, só mulher bonita e solteira
    Ranger XLT 3.2 AT 4x4
    EX-Ranger XLS 2.2 AT 4x4

EX-S10 LT 4X4 AT 14/14,

Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    Ficou muito feia!!!
    O mais importante não é o diâmetro total ???? e o maior perfil do pneu???

Abraços,
    AMAROK AT http://www.reclameaqui.com.br/405187...to-de-fabrica/
    EX-FRONTIER2010-265cv By REIKO - BF A/T 265.75.16 - SL2"

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=F2iTRpSGy8g[/ame]

Estou querendo pessoalmente conversar, perguntar e esclarecer determinados pontos com quem tem usa a Amarok mas aqui em BH, é difícil ver rodando.
    Vê-se muita Toyota, Nissan, S-10. Até Tiguan se vê muito mas Amarok é raridade.
    SDS
    Roberto

Ficou beeem mais bonita essa aí com esse BL e esses sapatinhos.

Semana passada vi outra em Rivera, Uruguay, esta bem mais conservada que a outra que ja tinha visto por lá, como estava parada deu para tirar uma foto, pelo visto é a depenada, aparentemente ficou bem mais feia que a top.
    Pelo menos ela esta sendo vendida no Uruguay tbm, ajuda bastante o pessoal na hora de comprar peças, é menos da metade do preço daqui no Brasil.
    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img0017a.jpg  

Báh essa pelada é feia que dói...

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Em compensação a do vídeo que o Jera postou ficou linda...
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem