não falamos exatamente no valor que sairia a AT, mas pelo o que o genrete deu a entender ele cobriria o valor da S10 LTZ, ou seja, por volta de R$135.000,00 e alguma coisa. Abraço
Versão Imprimível
galera, minha namorada comprou um fox e na concessionaria tinha acabado de chegar a amarok automatica......e aproveitando, pedi pro vendedor pra eu dar uma volta! coisa de outro mundo! fantastico o cambio at.
depois posto os videos que fiz.
sim daniel, nao é propaganda, é só um relato. e aposto que muitos aqui estão curiosos de saber como anda a amarok com 8 marchas.
eu achei muito bom! troca de marcha toda hora. a 60km/h ja tá em 6ª.....a 40 em 4ª marcha.....no video vc vai ver.
qnd vc esta a 60-80km/h e acelera um pouco pra ganhar velocidade, ela mantem a marcha e vai embora....se pisar um pouco mais, ela reduz uma ou duas marchas......na hilux, o cambio reduz uma marcha e o giro vai lá pra cima, coisa q na amarok, nao acontece....só se pisar tudo no acelerador.
Então, disse isso porque, diferentemente da S-10 (em que fiz relato detalhado do test drive no topico apropriado) fiquei tão impressionado com o que vi no test drive da Amarok que se for colocar ponto a ponto vira uma baita propaganda gratuita.. Não tem defeito para relatar, a viatura ficou muito boa, excelente mesmo.. em tudo: dirigibilidade, conforto, suspensão e, principalmente, motor e cambio..
Como disse, tomara que a Ford cumpra com as expectativas para que tenhamos uma boa briga entre as duas, porque (na minha humilde opinião) o resto (triton, nova s10, hilux e frontier) estão bem niveladas, mas com um grau a menos, se é que me entendem..
Tomara que não para que não aumente o preço, mas acho dificil a Amarok não despontar agora em vendas..
Concordo com vc Daniel, Hilux, triton e frontier estão superadas e a S10 já nasceu em degrau abaixo da amarok e da ranger nova.
Triton, hilux e frontier vão mofar nos pátios, pois a turma vai atrás da novidade(s10) e da qualidade alemã da amarok.
E pelo que to sabendo já tem uma turma desesperada aí, parece que já tão entregano a nissan at top de linha por 110 contos, antes era 128, quero mais que o circo pegue foco, queria mesmo é ver a hilux abaixo de 120 conto.
Não acha um pouco prematuro falar de um carro que ainda nem lançando foi!!
Não sou fiel a marca, tanta é que já passei por várias caminhonetes, da D20 à atual Toyota. Caminhonetes a diesel, a gasolina e flex.
Nenhumas delas são 100%, todas tem suas deficiências e qualidades.
Nem sempre a maioria procuram novidades, talvez pessoas como nós que não gostamos de rotina e sempre procuramos novidades arriscamos e pagamos para ver.
Mas como vivemos em um pais com distancias continentais, muitos ainda procuram a segurança, mesmo que não seja novidade.
Para muitos a L200 é uma panela de pressão, para meu irmão para o seu dia a dia é a melhor. Para outros a Hilux é indestrutível (kkk) mais nos da uma boa segurança de assistência técnica e pós venda.
A Amarok, esta conquistando seu espaço, mais ainda estão com o pé atras quanto a sua resistência, serviços nas css e pós venda.
Grande abraço ao amigo e aos demais do forum
isso mesmo daniel e antonio!
triton, hilux, frontier e s10 estão em um nivel abaixo da amarok. a nova ranger tem que ser espetacular pra superar a amarok at.
se bem que nos comparativos da australia, a ranger ganhou da amarok.
bom, uma coisa que o vendedor me disse.....que agora a vw está priorizando as vendas normais da amarok, ter maior margem de lucro com veiculos de consumidor comum pois tem o lançamento da automatica que vai ter mt procura agora no inicio.
só tem desconto as versoes mais simples....a de 122cv e cs pois tem modelos 11/12 ainda....que hj o desconto é de 12 a 18%. mas ele acha que daqui uns 3 meses a vw volte com descontos maiores para os outros modelos. hj a amarok trend e high tem somente 3% de desconto...
aff....vídeo só amanha....vai demorar a noite inteira pra carregar no youtube.
Talvez seja precipitação minha cunha. Mas é que sempre tive a VW como referência em mecânica e péssima em questão tecnológica, pelo menos no Brasil. Mas agora tecnologicamente é muito superior a hilux (isso posso dizer porque tenho uma), quanto a questão de provar sua durabiliidade eu acho que é uma picape feita por alemão, isso pra mim é um excelente indício que ela vai durar bem. Não tenho a menor dúvida que em mecânica os carros alemães são equiparáveis ou até superiores aos japoneses.
Hilux com câmbio de 4 marchas acho que já foi. É um projeto defazado, de 2005, não dá mais.
E te digo mais, a Ranger nova talvez vai ser a melhor porque além de tudo isso virá com 6 airbags, dando ao proprietário de um veículo de 140 mil a devida segurança que merece.
A hilux resta esperar por 2014 e um projeto que talvez a coloque no primeiro degrau.
Antonio Gabriel, que a Amarok tem algo de especial tem. Vou descobrir ainda kkkk
Fui para o nordeste agora em Jan é a maioria das pick-up que vi na rua era Amarok.
Fui buscar a minha na revisão e tinha um proprietário de uma Amarok buscando uma Hilux dele lá, enquanto estava no caixa ele esta de conversa com o atendente e ele perguntou da Amarok como estava se portando, deu para escutar "o que eu fazia com a Hilux to fazendo com a Amarok e bem"
Gabriel, não peguei uma em novembro porque eles não pegavam a minha frontier, ate a Nissan não queria pegar. kkkk
Ai de raiva fui na Toyota que fica ao lado da Nissan e o pior é que acabei fazendo um ótimo negocio e ainda por cima deu para dar uma tirada no vendedor na Nissan. kkk
Mais na próxima troca vou fazer um teste na Amarok.
Uso o carro para passeio e trabalho, sendo que no trabalho com uso severo uma semana por mês onde vou para o nortão aqui do MT, ai não tem como alisar.
Abraço
Tenho minhas duvidas quanto a Ranger, vi um video no youtube o motor dela roncando grosso mass se nao me engano ele e um 5 cilindros 3.2 e o consumo ? Sei nao. Meu pai anda na faixa de 50 mil km ano e se compra S10 o vendedor levou a mesma na fazenda para um test drive, resultado achou ela molenga e gastona tava marcando media de 7,6 no cb.