Hoje tive um problema com um simples fusível queimado por apenas R$39,80. Tenho uma Maroka HL/AT 12/12. Que já me deu problemaS....
Motivo: Meu pedreiro conseguiu ligar a tomada elétrica, na posição invertido. Sempre funcionou muito bem. Opa na posição normal...Heheh
Coloquei um engate, porque preciso arrastar carretinha. Não de ENFEITE. Levo coisas pra fazenda e vivo reformando casas de alugueis. Assim necessito que a parte elétrica da carreta, esteja ligada. A Polícia Rodoviária só quer ver funcionando....!!!!
As setas não funcionavam e nem o pisca alerta. Ambos os lados, no painel piscava mais rápido do que o normal. Daquela forma quando tem lâmpadas queimadas.
Ontem ao detectar a pane, fui a uma css VW em Uberlândia e o chefe de oficina disse que não daria tempo de verificar, pedido que eu voltasse no dia seguinte. Pela sua boa vontade, resolvi ir no concorrente.
Hoje as 8:00hs fui em outra css VW também em Uberlândia, onde sempre levo os problemas,...”isso porque só tem 5mil km”... Pediram que eu voltasse as 13:30hs.
No final da tarde, me ligaram dizendo que foi efetuado a troca de um fusível e iria cobrar só R$39,80 Dilmas pelo fusível.....Paguei para não ter problemas futuros....!!!!
Problema constatado: NÃO SE DEVE LIGAR A PARTE ELETRICA DO ENGATE PORQUE A CENTRAL NÃO RECONHECE ESTA LIGAÇÃO....!!!!!
SÓ RECONHECE O ENGATE ORIGINAL COMPRADO NA CSS POR APENAS R$3.200,00.
Pediram para eu desligar a parte elétrica do engate, porque se não vai queimar o modulo que custa R$4.000,00...., alem de perder a garantia....!!!!
O que devo fazer....??? Levar coisas pra fazenda de carroça...???Heheheh
Alguém tem uma opinião melhor???
Abraço!
Luciano Simioni