x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de CLAUDIOFERREIRA
    Entrada
    22/04/2012
    Local
    PETRÓPOLIS / RJ/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    Claudio,

Minha é HL-AT, esta com 30 mil km, único "problema" (nao encaro como problema pois não prejudicou o funcionamento da VTR) da minha foi resolvido com atualização de software. Não tem barulho na suspensao, nao entra poeira nem agua, nao tem cheiro, nao deforma e não solta as tiras kkkkkkk É só abastecer e andar kkkkkk

O maior problema da Amarok é a falta de conhecimento da Ccs, pelos relatos aqui vemos que poucos donos encontram serviços adequados. Para uma marca que não tem tradição neste tipo de veiculo, Amarok tem 3 anos, a AT é lançamento ... tudo normal ... Tem marcas tradicionais que levam muito mais tempo para acertar seus produtos ... quando acertam!!! É só fazer uma busca na net que vc acha tudo, independente da marca e/ou modelo ...

No mais recomendo.

Ps.: sem defender marca ou VTR é apenas minha opinião!
    NOTLE concordo com vc. O serviço das concessionárias sempre foi ruim. DE TODAS. Já fui bem atendido na Honda e mau atendido também na Honda...infelizmente ainda não há a cultura do pós-venda aqui no Brasil. Odeio quando vou comprar carro e vem a moça que nada entende do carro dar "explicações" mas, deixa quieto!!!
    E obrigado pelo seu relato, pois estou me encorajando a comprar uma HL 10/11. Sendo assim não terei muito que fequentar as CCS mas sim apenas para comprar peças enquanto o mercado paralelo não tiver. Acredito que a partir de agora irão surgir muitos proprietários de carros de segunda-mão. Até aqui só vejo comentários da proprietários que compraram seus carros 0 KM. Vamos ver.

Usuário
    Entrada
    31/12/2012
    Local
    Uberlandia/MG
    Olá Senhores,
    Hoje tive um problema com um simples fusível queimado por apenas R$39,80. Tenho uma Maroka HL/AT 12/12. Que já me deu problemaS....

Motivo: Meu pedreiro conseguiu ligar a tomada elétrica, na posição invertido. Sempre funcionou muito bem. Opa na posição normal...Heheh

Coloquei um engate, porque preciso arrastar carretinha. Não de ENFEITE. Levo coisas pra fazenda e vivo reformando casas de alugueis. Assim necessito que a parte elétrica da carreta, esteja ligada. A Polícia Rodoviária só quer ver funcionando....!!!!

As setas não funcionavam e nem o pisca alerta. Ambos os lados, no painel piscava mais rápido do que o normal. Daquela forma quando tem lâmpadas queimadas.
    Ontem ao detectar a pane, fui a uma css VW em Uberlândia e o chefe de oficina disse que não daria tempo de verificar, pedido que eu voltasse no dia seguinte. Pela sua boa vontade, resolvi ir no concorrente.
    Hoje as 8:00hs fui em outra css VW também em Uberlândia, onde sempre levo os problemas,...”isso porque só tem 5mil km”... Pediram que eu voltasse as 13:30hs.
    No final da tarde, me ligaram dizendo que foi efetuado a troca de um fusível e iria cobrar só R$39,80 Dilmas pelo fusível.....Paguei para não ter problemas futuros....!!!!

Problema constatado: NÃO SE DEVE LIGAR A PARTE ELETRICA DO ENGATE PORQUE A CENTRAL NÃO RECONHECE ESTA LIGAÇÃO....!!!!!

SÓ RECONHECE O ENGATE ORIGINAL COMPRADO NA CSS POR APENAS R$3.200,00.

Pediram para eu desligar a parte elétrica do engate, porque se não vai queimar o modulo que custa R$4.000,00...., alem de perder a garantia....!!!!

O que devo fazer....??? Levar coisas pra fazenda de carroça...???Heheheh

Alguém tem uma opinião melhor???

Abraço!
    Luciano Simioni

Banido
    Entrada
    07/09/2009
    Local
    BSB/DF
    Agradecimento: 1
    O que êh 3200 perto do prejuízo total
    Valor de um prêmio de seguro.
    Se precisa, pague e seja feliz!!! Abraço.

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Luciano Simioni Ver Post
    Problema constatado: NÃO SE DEVE LIGAR A PARTE ELETRICA DO ENGATE PORQUE A CENTRAL NÃO RECONHECE ESTA LIGAÇÃO....!!!!!

Pediram para eu desligar a parte elétrica do engate, porque se não vai queimar o modulo que custa R$4.000,00...., alem de perder a garantia....!!!!

A resposta você já tem, e é sua mesmo! rs

Motivo: Meu pedreiro conseguiu ligar a tomada elétrica, na posição invertido. Sempre funcionou muito bem. Opa na posição normal...Heheh
    A função do engate original é adequar o sistema de freio e controle de estabilidade ao peso extra que está sendo arrastado.
    Sem o engate original o único risco que você corre é em situações de emergência esses sistemas não funcionarem, ou até atrapalharem.

Mas jamais irá fazer queimar a central, o sistema elétrico está protegido por fusíveis e estes queimaram fazendo exatamente o que deviam fazer.
    Se usando a carreta com o plugue na posição correta os fusíveis não queimam, significa que o sistema esta seguro, agora o que jamais pode ser feito é colocar um fusível de corrente mais alta.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário Avatar de Carolino
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    Carmo do Paranaiba/MG
    Pessoal, hoje fui procurar uma HL AT pra trocar na minha Trend 11/11, os caras me pediram 139 conto na completa, com roda de 19", esse povo ta fraco da cabeca, num tao nao?

Por quanto vcs estao encontrando por ai?

Obrigado.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Olá Senhores,
    Hoje tive um problema com um simples fusível queimado por apenas R$39,80. Tenho uma Maroka HL/AT 12/12. Que já me deu problemaS....

Coloquei um engate, porque preciso arrastar carretinha. Não de ENFEITE. Levo coisas pra fazenda e vivo reformando casas de alugueis. Assim necessito que a parte elétrica da carreta, esteja ligada. A Polícia Rodoviária só quer ver funcionando....!!!!

As setas não funcionavam e nem o pisca alerta. Ambos os lados, no painel piscava mais rápido do que o normal. Daquela forma quando tem lâmpadas queimadas.
    Ontem ao detectar a pane, fui a uma css VW em Uberlândia e o chefe de oficina disse que não daria tempo de verificar, pedido que eu voltasse no dia seguinte. Pela sua boa vontade, resolvi ir no concorrente.
    Hoje as 8:00hs fui em outra css VW também em Uberlândia, onde sempre levo os problemas,...”isso porque só tem 5mil km”... Pediram que eu voltasse as 13:30hs.
    No final da tarde, me ligaram dizendo que foi efetuado a troca de um fusível e iria cobrar só R$39,80 Dilmas pelo fusível.....Paguei para não ter problemas futuros....!!!!

Abraço!
    Luciano Simioni
    Luciano,

Felizmente (ou infelizmente), tu já disse o SIM na frente do padre.

Casou, agora aceita a família. Diante do risco, melhor é ficar com o original
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Carolino Ver Post
    Pessoal, hoje fui procurar uma HL AT pra trocar na minha Trend 11/11, os caras me pediram 139 conto na completa, com roda de 19", esse povo ta fraco da cabeca, num tao nao?

Obrigado.
    Volta umas 6 páginas que tem gente falando de HL na faixa de 122.000,00, só que para Pessoa Jurídica.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Citação Postado originalmente por Carolino Ver Post

Obrigado.
    Dá uma olhada no Webmotors, tem um monte de Highline automática 2013 na faixa dos R$124 em concessionárias de SP. Tem no mínimo umas 2 ou 3 lojas diferentes. Em SC também aparece umas de vez em quando.

Aqui em Curitiba também estava a mesma palhaçada. Me pediram R$142 em uma só com o GPS, chorando muito chegou em R$138. Aí mostrei o Webmotors para o gerente, ele já me lançou R$129, de cara. Mas o preço ainda está longe.

Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    NADA a VER, vendi a minha e instalei engate BEPO e fiz a ligacao normal, BASTA COLOCAR LAMAPADAS DE LED que fucnciona normal, andei mais de 3.000 km puxando minha moto e tudo perfeito.Espero ter ajudado.
    RANGER XLT AT 3.2
    EX-AMAROK HIGHLINE AT

Usuário
    Entrada
    17/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Amigos Foristas, tenho uma enorme dúvida:
    Quando dizem que a Amarok AT é um excelente carro de passeio, mas a falta da reduzida não a torna tão boa para o off road quanto as demais concorrentes, querem dizer que:
    a) se precisar atravessar a transpantaneira ou transamazônica em dia de chuva intensa ela não irá conseguir; ou,
    b) ela não consegui sequer sair depois de estacioanda em grama molhada, não consegui atravessar um lamaceiro que serquer chega à altura de 1/3 da sua roda; não sobe em uma rua de paralelepipido com elevação considerada; etc.
    Desde já agradeço a colaboração de todos.

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Itaiuba Ver Post
    Quando dizem que a Amarok AT é um excelente carro de passeio, mas a falta da reduzida não a torna tão boa para o off road quanto as demais concorrentes, querem dizer que:
    a) se precisar atravessar a transpantaneira ou transamazônica em dia de chuva intensa ela não irá conseguir; ou,
    b) ela não consegui sequer sair depois de estacioanda em grama molhada, não consegui atravessar um lamaceiro que serquer chega à altura de 1/3 da sua roda; não sobe em uma rua de paralelepipido com elevação considerada; etc.
    Olá, ela faz tudo isso e mais um pouco, coloca uns pneus de responsa pra off road que vc vai ver o estrago, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de cristian-sp
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Itaiuba Ver Post
    Por exeperiência com outros 4x4 ...a opção A nenhuma pkp original faz. No minimo trocar os pneus...e sinceramente provalemente outras cositas mas....mas tudo bem...

a parte B um 4x4 faz, a diferença é que a reduzida torna mais fácil as coisas, pois aumenta (duplica dependendo a relação do cambio) o torque em uma mesma faixa de rotação, então as marchas ficam mais curtas (velocidade) porém com muito mais força, dessa forma vc faz esse mesmo percurso em marchas mais elevadas 2,3a. sem esforçar tanto o conjunto sem a reduzida talvez tenha que atravessar em 1a, giro alto e velocidade baixa...ou seja estaria forçando mais o conjunto da obra.

Abraço.
    L200 Outdoor HPE M/T 2010 Neguinha

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem