x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por eder sell Ver Post
    A minha vtr já está a 2 dias na css. Ela começou oscilando a marcha lenta com o motor frio. levei para a concessionaria falhando e para variar disseram que não sabiam o que era. falei sobre a atualização do software do motor e ficaram me olhando meio estranho. Ai fizeram a atualização duas semanas depois ela começou a dar pequenos trancos quando estava em baixa rotaçao 3 4 ou 5 marchas, levei novamente a CSS e o chefe da oficina para variar me falou não sei o que é entrou em contato com a fábrica e mandaram outro software para atualizar dessa vez a atualizaçao foi andando o mecanico mandava o software e o chefe da oficina mantinha as rotaçoes determinadas pelo software. Bom durou 2 dias para o defeito voltar a ocorrer. Agora já está na CSS desde segunda feira e sem previsão de retorno. já tentaram atualizar mais 2 vezes mas o carro nao aceita. Pelo menos me locaram um voyage (muito útil para quem precisa carregar coisas) mas nao to andando a pé

Fuketeiro já apareceu alguma com esse problema por ai?
    A ccs deve ter feito m... na atualização. A minha aconteceu os dois oscilação da mlenta e tranco no câmbio, resolvidos com atualização dos softwares.
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

Usuário
    Entrada
    14/07/2012
    Local
    recife/PE
    Citação Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    Newson,

Veja se o problema não é o mesmo do tópico abaixo, aconteceu na minha por volta do 7 mil km, se for basta levar na css se não me engano é só configurar o painel.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...ma-cambio.html (Amarok - Problema câmbio AT) post 7

Abs,
    Valeu notle!
    AMAROK HIGHT 2012/2012 BRANCA DE NEVE
    ANTES S10 4X2 CB SIMPLES

Usuário
    Entrada
    29/01/2013
    Local
    Porto Velho/RO
    Citação Postado originalmente por geraaraujo Ver Post
    Será que este modelo do anúncio do ML : Em Português - Vas5054a Scanner Automotivo Vw/audi Bluetooth - R$ 549,99 no MercadoLivre
    funcionaria na Amarok 2013? .
    Faz o seguinte, compra um plugue OBD2 com Bluetooth (paguei $ 18 num famoso site chinês).
    Conecta ele no conector de 16 pinos da amarok, e com o aplicativo torque para android ou iphone, vc tem acesso a ECU.
    É possível ler a maioria dos sensores da ECU, e apagar a vários erros.

-186883-1310671358050-140x233.jpg-6487629-1344542122154-140x233.jpg

Descrição das funções do aplicativo.

* Pode ler Temperaturas Transmissão (dependendo do veículo)
    * Leitura das emissões de CO2
    * banco de dados de código de falha massiva para permitir pesquisa de códigos de falha de muitos fabricantes diferentes
    * Heads up display / HUD modo para a noite de condução

Usuário Avatar de Jimmy Offroad
    Entrada
    02/11/2004
    Local
    São Carlos/SP
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Nossa essa é nova heim!! kkkkkkkkkkk
    Fukeiro por onde entraria essa umidade, pelo respiro na capa seca?

Então a VW Brasilia que eu comprei devia tá colada, pior que deve ter ficado uns 10 anos no patio antes de arrematar no leilão e foi só pisar que a embreagem funcionou perfeitamente.

[]s
    Uma vez aconteceu com uma Ipanema. Voltamos de viagem debaixo de chuva e no dia seguinte nada de conseguir acionar a embreagem. O meca falou para deixar engatada em primeira marcha e dar partida que a embreagem descola. Funcionou.

Abs,

Jimmy

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por newson Ver Post
    Fuketeiro hj a minha VTR ficou piscando o indicador da marcha engatada do painel e apareceu um simbolo de uma chave de boca piscando tambem... Rodei um bom tempo com esse problema aí quando parei desliguei e liguei de novo parou de fazer isso.
    Ela rodou normalmente neste periodo que piscava e nenhuma anormalidade exceto um pouco amarrada... mas pode ter sido impressão só.
    Ia lhe perguntar se devia ir numa autorizada e relatar isso.....
    Mas a coisa certa, a mais segura, pelo que vejo nas postagens aqui no forum é lhe perguntar....
    Olá, precisa fazer atualização da ECU que resolve, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    A minha vtr já está a 2 dias na css. Ela começou oscilando a marcha lenta com o motor frio. levei para a concessionaria falhando e para variar disseram que não sabiam o que era. falei sobre a atualização do software do motor e ficaram me olhando meio estranho. Ai fizeram a atualização duas semanas depois ela começou a dar pequenos trancos quando estava em baixa rotaçao 3 4 ou 5 marchas, levei novamente a CSS e o chefe da oficina para variar me falou não sei o que é entrou em contato com a fábrica e mandaram outro software para atualizar dessa vez a atualizaçao foi andando o mecanico mandava o software e o chefe da oficina mantinha as rotaçoes determinadas pelo software. Bom durou 2 dias para o defeito voltar a ocorrer. Agora já está na CSS desde segunda feira e sem previsão de retorno. já tentaram atualizar mais 2 vezes mas o carro nao aceita. Pelo menos me locaram um voyage (muito útil para quem precisa carregar coisas) mas nao to andando a pé

Fuketeiro já apareceu alguma com esse problema por ai?
    Olá, quando atualiza a ECU do motor precisa atualizar a do câmbio também, hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    também fiz isso verifiquei numa concessionária e verifiquei que tinha todos os furos então encomendei as peças. Mas o vendedor disse que vai demorar para chegar. hehehe
    Qual o valor das peças??
    Fiesta RoCam SE 1.0 2014 Prata / Amarok S 122cv CD 4-Motion Marron Safari 2012.
    Ex Ranger 2.5 Maxxion 2000 / Ex Palio Fire 2003

Usuário
    Entrada
    16/09/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por hcr2463 Ver Post
    Qual o valor das peças??
    Srs se alguém souber de alguma CSS em SP que instale a peça por favor postem aqui no fórum . Hj liguei na Caraiga e não obtive retorno.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JNpicapeiro Ver Post
    Na semana passada estive conversando com o prorpietário de ccs de Ford em Rondonópolis/MT (Ele tem ccs de 3 marcas, Fiat, VW e Ford em PR e MT), e ele comentou a ranking de venda de Picapes naquela região (uma região, segundo ele, de péssima estrada):
    Hilux : 30 a 32 unidades/mês
    S 10 : Idem
    Amarok: 28 a 30 /mês
    Ranger: 16 a 19/ mês , aqui tem detalhe, diz ele, a Ford não fornece mais que isso.
    Um outro comentário, que ouvi de fonte confiável, é que a Ranger está sendo vendida com ágio de 3 a 5 mil, moral a história, a ccs racha de ganhar $$$.
    3 a 5????

Essa semana apareceu um camarada falando de uma concessionária no sul que está pedindo 15.000 latinhas de ágio.

E o pior, se está pedindo é pq tem doido que paga o ágio.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    18/12/2012
    Local
    blumenau/SC
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, quando atualiza a ECU do motor precisa atualizar a do câmbio também, hehe, abraço.
    Diz eles que atualizaram tudo 3 vezes já mas nada deu certo. hojo conversei com um cara de VW que estava numa outra CSS aqui da cidade e ele falou que vai dar uma olhada lá. Enquanto isso eu continuo andando com uma bosta de Voyage!

Usuário
    Entrada
    18/12/2012
    Local
    blumenau/SC
    Cara não era muito caro nao custava nem 400 Dilmas não mas nao tem estoque esse é o problema.

Usuário
    Entrada
    26/10/2012
    Local
    Maringá/PR
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    3 a 5????

Essa semana apareceu um camarada falando de uma concessionária no sul que está pedindo 15.000 latinhas de ágio.

E o pior, se está pedindo é pq tem doido que paga o ágio.
    15 de ágio, deve ser só para fanático de Ford Ranger, acho que nem mesmo quem tem dinheiro para rasgar pagaria.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 11 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 11 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem