x
Convex Datacenter
Página 81 de 1695 PrimeiroPrimeiro ... 317172737475767778798081828384858687888990911311815811081 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 961 a 972 de 20329
  • #961
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por Carlão Rover Ver Post
    Leo, você que não leu o que eu escrevi direito.

    Eu disse litros, não Kg...

    Comparei o volume de cada uma...1080 é Kg.

    Eu disse, quero dizer a volks, disse, 1280 Litros, a maior capacidade da categoria.

    É só ler lá atrás....

    Aprendemos sempre com nossos erros, as vezes muito mais do que quando acertamos; não me importo de errar, mas este não é o caso...

    Abraço.
    Agora errou 2 vezes .
    E mistou tudo, volume com kg, pois aí abaixo você disse litros para frontier, não especificou o que é 1036 da Hilux, 1080 da L200 que depois disse ser kg e da Amarok em litros

    Leia o que você escreveu:

    Citação Postado originalmente por Carlão Rover Ver Post
    Marcelo, você está enganado.

    A Maior capacidade de carga é da Amarok sim.

    caçamba frontier- 1026 litros, hilux 1036, l200 1080, amarok 1280.

    Um abraço.
    É só ler seu post, você diz que a maior capacidade de carga é da Amarok e isto não é verdade, pois a própria VW divulgou como capacidade da carga 1018 kg. e a L200 Outdoor possue capacidade de carga de 1080 kg.

    Abraços
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #962
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    45
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Carlão: Não corra contra a maré dos fatos

    O fato é que testaram AMAROK MT contra HILUX AT e esta última andou mais ( mesmo sendo AT ) e consumiu em trecho urbano praticamente o mesmo da Amarok ( novamente lembrando, Hilux AT ).

    A Amarok NÃO VAI andar tanto quanto Triton, Hilux e Frontier MT
    A Amarok NÃO VAI ter consumo melhor que as outras pickups

    Isso é fato consumado. E não adianta vir com "blablablabla, mimimimi, eu tive um motor quase igual que fazia milagres!"...

    E por favor, para de sair afirmando que somos "anti-VW", preconceituosos e coisa do tipo. Do contrário a galera vai começar a te chamar de "fanático-xiita" de tanto tu rasgar elogios ao vento pra Amarok.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #963
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Viu os vídeos Sapão?

    Comenta sobre o motor no dina...

    Leo o que escrevi tá lá para quem quiser ler...

    Abraço.

  • #964
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Sapo, aposto sua Galloper na minha Land que a Amarok dá pau em qualquer uma.

    Se quiser terei o maior prazer de arranjar o teste, desde que assine o contrato em cartório.

    E claro, eu dirijo a Amarok e você a do mesmo seguimento que quiser...

  • #965
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Esse Carlão não tem jeito mesmo hehehehe

    Bela aposta Carlão, agora quero ver quem que vai aceitar????rsrsrs

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #966
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Sapo, o XIITA aqui é você.

    Eu não estou dizendo para ninguém comprar a Amarok.

    Só estou mostrando que além das opiniões de alguns palpiteiros anti-Volks que não acrescentam em nada além de jogar conversa fora, que a Amarok pode ser sim uma boa opção de compra apesar do risco de ser novidade IGUAL a qualquer marca lançando carro novo.

    Já estou dando risada aqui imaginando sua cara quando viu o vídeo da Amarok no Dinamômetro...Pode inventar mais desculpas, me chamar de "Xiita", as imagens estão aí para todos julgarem, afinal cada um tem seu bom senso.

    Abraço.

  • #967
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    45
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Carlão, vai ao menos se informar cara...

    Saiu na 4Rodas deste Mês (Hilux x Amarok)

    Pegaram 02 Hilux SRV, uma AT e uma MT, para comparar com a Amarok MT..

    A Amarok toma pau até da Hilux AT, da MT então nem se fala...

    Segundo eles, a Hilux é mais espaçosa, e a Amarok é mais "urbana", mas em matéria de robustez a Hilux ganha...


    Sim, botei em negrito pra ver se vc presta atenção dessa vez...

    Game Over.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #968
    Cara, fiquei impressionado com o ganho de giros no vídeo do dinamômetro!
    Mas realmente ela parece andar muito bem, no test-drive que fiz, andei apenas na cidade, mas já foi possível perceber que depois que a pressão entra a bichinha voa!
    Estou apenas apreciando (leia-se rindo) das discussões, mas na minha opinião, acredito que ela vai emplacar. E outra, acredito na durabilidade do motor, principalmente por já ser utilizado (semelhante) em outros veículos na Europa.
    Outra coisa, em relação aos plásticos, tenho que aprender mais sobre qualidade deste material, pois não percebi nenhum absurdo na Amarok... Ao contrário, achei bem bonito...
    Mas, hoje não compraria uma devido a preço e por ser novidade. Mas quem sabe daqui a algum tempo sai uma CE!!!
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #969
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlão Rover Ver Post
    Galera, olha o que eu achei...era tudo o que eu queria...

    Gostaria muito de ouvir os comentários...



    Será que é mais eficiente que um motor maior,mais pesado(menor CV por Kg) e de maior volume????? Se isso não for tecnologia....
    CarlãoRover;

    Essa discussão e polemica toda acerca do Amarok e seu 2.0 biturbo versus os 3.0 tradicionais está sendo bem interessante pois faz a gente criticamente sobre o assunto.

    Comentando sobre esse assunto eficiencia versus cilindrada, repito. É preciso ver a aplicação! Se formos analisar exclusivamente por essa ótica, teremos que a maior eficiencia é obtido por motores de motocicletas (cito a Suzuki Hayabusa 1,35L e 197cv a 9600 rpms - e garanto que o peso desse motorzinho é minimo pois a moto inteira pesa 220kg).

    Portanto é importante vermos a APLICAÇÃO original pela qual um motor foi concebido. Motores aeronáuticos, num outro extremo, tem cilindradas altissimas pois precisam gerar a potencia necessária no eixo ATÉ 2800 rpms para ligar-se direto na helice, sem o uso das "gearbox" (caixa de redução), pois acima disso, a hélice perde eficiencia. A guisa de curiosidade, um motor aeronáutico de 200hps a 2800rpms tem cilindrada de 5.9L. E apesar do deslocamento alto (cilindrada), eles pesam em torno de 150kg com turbina e intercooler.

    O Amarok recebeu um motor originalmente feito para automóveis VW na Europa enquanto as demais concorrentes herdaram motores vindos de aplicações mais pesadas em utilitários.

    Não se esqueçam que o MWM Sprint da S10 é usado em Microonibus Volare e o NGD, em um motorhome australiano, o Mit 4D56 é o mesmo usado no Hyundai HR...

    Somente o tempo dirá qual solução é a mais bem sucedida. Eu, acho que sou mais matuto, ainda prefiro motores mais robustos em picapes. Diesel com barulho de diesel, essas coisas. Mas sem desmerecer a solução da VW.

    Apenas um ultimo comentário: Putz...o carro nem saiu do forno e já mexeram no motor!

    Abs!!!
    4X4 Brasil
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #970
    Shinomoto, tava pensando a mesma coisa o carro mal foi lançado e ja mecheram nele.

    Em questão do motor isso ja foi mais do que falado por aqui "so o tempo dirá", eu tava pensando quando vi os primeiros videos da amarok em ação, na minha opnião muitas pick ups com tração fazem o que ela fez na pista de teste, mas o que eu quero mais ver mesmo é ela na lama, agua etc.

  • #971
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    45
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    E outra, acredito na durabilidade do motor, principalmente por já ser utilizado (semelhante) em outros veículos na Europa.
    Só esqueceu 2 detalhes:

    - Lá ele roda com UMA turbina, e é uma variante anterior do motor da Amarok.

    - O diesel de lá é DIESEL mesmo, e não essa garapa que vendem aqui.

    Resumo: É forte? É... É durável? Tem que ser muito otimista pra achar isso...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #972
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    45
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    E tb digo o mesmo: Mal lançaram e já tão mexendo... É uma vantagem da injeção eletrônica né? Basta mexer no "Elma Chips" e pronto...

    E pra piorar, sem ter nenhum dado sobre durabilidade do motor. Pior pra VW e seus asseclas, pq se começar a espocar motor cedo, inevitavelmente vão cair matando e queimando o motor no mercado...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 10 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 10 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade