Corrigindo...
ORIGINAIS 18, OPCIONAIS 19!!!!
Tava confundindo Amarok com Tiguan....
Versão Imprimível
Aqui em Lages, a completa me foi oferecida pela "bagatela" de R$ 125.000,00.
Chegou em jaragua do Sul.
Vi uma hoje a noite la manhana vou la...
Só aqui no Brasil vai custar esse preço surreal. Na Argentina e na Alemanha aonde os preços também já foram definidos não chega nem perto de R$90.000,00 no pacote completo. Aqui em Brasília acredito que completa mais seguro e IPVA de 3% deva bater nos R$132.000,00 de desembolso para o feliz ''propriotário'' e em São Paulo com IPVA de 4% uns R$133.000,00. Tudo isso por uma pick up com câmbio mecânico. Acredito que a concorrência tá rindo à toa e aliviada pela ''ajuda da VW''.:pensativo:
Detalhe que para a Alemanha, se não me engano a Amarok terá tração integral permanente, sistema que foi rejeitado para terras tupiniquins por questões de custo.:pipoca:
Mais quem sabe a Amarok seja um fenômeno de vendas com filas de espera de meses e a VW do Brasil resolva trazer a versão com 4x4 permanente mais câmbio tiptronic por algo digamos a partir de R$159.490,00.rsrsrsrs.8)
Hoje, por acaso eu li uma matéria sobre a Amarok (o melhor que tive a oportunidade ler ate agora) e o jornalista escreveu que apesar das boas características do motor, digo, curva de torque plana e do câmbio de 6M, a Amarok precisa estar embalada para vencer bem as subidas e segundo ele nesse quesito a Hilux é melhor.
Ja andei ... olhei .. e fiquei analisando algumas coisas,
O que penso é que ... Amarok tem certos diferenciais de outras, como por exmplo o controle de decida, controle estabilidade, ar condicionado com duas zonas e etc. Isso é bom para as outras correrem atrás para os próximos modelos colocando isso de série e não como opcional.
Mas, se formos analisar o que já há no mercado principalmente junto ao preço .. ela é só mais uma. De certa forma é bom para nós consumidores, mas sinceramente ... com esse preço eu olharia muito mais para uma Hilux .... ou caso não queira gastar tanto e segurar uma grana no bolso para fazer melhorias .. eu ficaria com uma Frontier SEL ou uma Triton.
Estava desde janeiro querendo trocar de carro, ai resolvi esperar a amarok. Ontem fui ver, realmente ficou bonita, porém como já disseram aqui no fórum, e ainda mais sem o câmbio automático, por esse preço não dá e não vale.
Conversando com o vendedor ele me disse que esse preço não se sustenta por muito tempo, só está esse valor porque é lançamento, inclusive citou o exemplo do tiguan.
Acho que a volks não vende nem 2.000, das 10.000 esperadas, até o final dono.