Resumiu o que eu queria dizer...
Versão Imprimível
https://www.youtube.com/watch?featur...v=tleRnJrPtg4#!
é legal para brincar!
mas é o cúmulo um cara num evento desse não saber informações simples do carro.....pro cara da amarok at, ela tem 6 airbags, dá pra desligar a tração pra fazer "zerinho" e tem suspensão inteligente e independente....
kkkkk. Entende legal msmo. Pra fazer zerinho só desligar a tração, o cara ta desligando o ESC, muito bom. kkkk. Saca msmo
Até na automática quer fazer zerinho em modo 4x4 aff...
Exatamente... o uso do diesel comum na FRONTIER só vai aumentar as vezes que vc vai ter de fazer o procedimento de limpeza do sistema, que é o descrito, mais nada! Se vc usar a picape mais para estradas nem vai perceber, mas se o uso for mais urbano, quando acender a luz no painel, vc vai ter de andar a pelo menos 80 km por hora por 30 min.
Como já disse por aqui, eu não uso, mas não por medo disso, acabei acatando a onda do "ambientalmente correto" que não quer sujar o shortinho e o ar que respiramos, kkkkk...
Troquei o RCD510 do meu Tiguan por um RNS510 com o módulo BT. Galera... é SENSACIONAL. HD de 30 gigas, comando de voz (com firmware atualizado para portugues), DVD e o melhor na minha opinião... Tela de LED! Tudo com integração no MFD do painel.
O único problema é o navegador que nao possui os mapas do Brasil (compatível com o sistema Navteq/Continental). Fusketeiro... tem como vc me ajudar?
Boa tarde amigos. Estou infernizando a vida dos apertadores de parafuso da minha cidade e eles, como esse sujeito do vídeo, precisam se conscientizar de que o mercado exige a PROFISSIONALIZAÇÃO. É um absurdo, embora seja muito bacana este fórum, termos que e criar esse canal para resolver a incompetência desses sujeitos. Acabei de refazer um serviço porco que fizeram na minha caçamba. Forrei com feltro, fixando com fitas dupla face. Fizeram o ajuste da tampa da caçamba e os barulhos se foram. Vejam as fotos:
Amigo isso aí é uma péssima idéia, esse feltro vai molhar e ficar úmido. O que vai lhe garantir pontos de corossão em breve.
Use fita adesiva de espuma:
Fitas Adesivashttp://www.prorubber.com.br/produos/prod5.jpg São produzidas em:
Para vedação e isolamento são produzidas em espumas expandidas nas mais variadas medidas, com ou sem adesivo. As fitas em borracha esponjosa têm sua aplicação nos segmentos de manutenção industrial, indústrias metalúrgicas, construção civil, refrigeração, eletroeletrônico, automotivo, implementos agrícolas e outros.
PVC expandido – Densidades 100 e 150 kg/m³
Neoprene – Densidade 150 kg/m³
Polietileno - Densidades 250, 120, 35 e 30 kg/m³
Poliuretano – Densidades 23 a 45 kg/m³
Fonte:Prorubber
[]s