Bom dia!
Acabei de adquirir uma Amarok Trendline 2013/14.
Peço a gentileza de incluir meu número no grupo Amarok.
At
Moamed - São Paulo capital
11964426632
Ao invés de 1 bomba d'água, são 3!! e cada uma custa 2 mil???
Pelas barbas do profeta!
Sim, uma principal tocada pela correia e outras duas elétricas. Exagerei um pouco no preço, mas não são nada baratas. E a bomba B costuma dar problema...
Não sabia que a Amarok tinha esse sistema de arrefecimento com três bombas.
Postado originalmente por thyagovieira
Sim, uma principal tocada pela correia e outras duas elétricas. Exagerei um pouco no preço, mas não são nada baratas. E a bomba B costuma dar problema...
Beleza Thyago..
Saberia indicar as outras questões "delicadas" e/ou crônicas da Amarok 2.0 ?
Tem algum ano ou versão que você recomende?
Seria bacana se tivesse um tópico só para resumir isso para quem procura comprar uma Amarok ter maior base dos cuidados tomar (e o que já providenciar como upgrade ou revisão)
Bom dia!
Acabei de adquirir uma Amarok Trendline 2013/14.
Peço a gentileza de incluir meu número no grupo Amarok.
At
Moamed - São Paulo capital
11964426632
Bom, recém peguei uma highline 2014 com 80km originais!
Estou querendo trocar somente a correia agora por prevenção, e depois trocar do kit todo aos 120km
Pelo que vi, de marca mais conhecida vi a correia da continental, mas poucos relatos mais concretos em relação a ela: alguém já a utilizou por mais de 50k sem problemas?
Bom, recém peguei uma highline 2014 com 80km originais!
Estou querendo trocar somente a correia agora por prevenção, e depois trocar do kit todo aos 120km
Pelo que vi, de marca mais conhecida vi a correia da continental, mas poucos relatos mais concretos em relação a ela: alguém já a utilizou por mais de 50k sem problemas?
Troca tudo logo parceiro, correias, polias, tensor, etc. Quando fiz a troca na minha aos 80.000 km duas das polias já apresentavam desgaste no rolamento. Se isso estoura o prejuízo pode ser grande.