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Convex Datacenter
  • #10921
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    Citação Postado originalmente por amarokbeto Ver Post
    galera, nao tem nenhum fio nao ... somente o catalisador foi tirado ... nada mais !!!
    Não me lembro , mas a sua é 2012? Tenho as fotos da nossa 122cv 2012/2012 e tem fios, tubos e a sonda lambda que fica antes do catalisador, segue anexo as fotos, na primeira aparece a sonda lambda que fica entre a saida do motor e o filtro dpf.-240912-1034-001-.jpg-240912-1035.jpg na segunda tem um tubo de aço e um sensor que entra bem no meio do DPF, a sua não era assim não?
    Fiesta RoCam SE 1.0 2014 Prata / Amarok S 122cv CD 4-Motion Marron Safari 2012.
    Ex Ranger 2.5 Maxxion 2000 / Ex Palio Fire 2003

  • #10922
    Usuário Avatar de leobnaval
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    Algumas Amaroks, as primeiras não saíram com DPF...
    Pode ser isso.

    []s
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  • #10923
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    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Algumas Amaroks, as primeiras não saíram com DPF...
    Pode ser isso.

    []s
    Por isso pedi pra confirmar o ano, pois eu não sabia como era... obrigado pela dica leobnaval...
    Infelizmente ainda gera uma duvida em relação as 2012... Até alguem testar é claro.
    Fiesta RoCam SE 1.0 2014 Prata / Amarok S 122cv CD 4-Motion Marron Safari 2012.
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  • #10924
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    11/12 são diferentes da 12/12.......acho que é isso!

  • #10925
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    Amarok 2013

    Noticias ???

  • #10926
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    Citação Postado originalmente por carotefeliz Ver Post
    Noticias ???
    Sim, já começaram a faturar para as css...hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #10927
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    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Sim, já começaram a faturar para as css...hehe, abraço.
    E realmente existem mudanças na 2013?
    Se sim, quais são?
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #10928
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    Nhec Nhec

    Pessoal.

    A minha Amarok esta com um nehc nehc insuportável. levei na concessionária e o consultor técnico disse que iria desmontar os feixes traseiros para verificar. Fiquei meio desconfiado quanto a isso, mas... Quando retirei o carro levei para fazer alinhamento e balenceamento e, verificando por baixo, não acredito que alguma coisa foi desmontada. O Barulho diminuiu mas ainda continua. Pergunto aos colegas como posso lubrificar os feixes (se é que são eles o problema) ou se existe algum coxim de ligação chassi/carroceria que pode estar fazendo este barulho?

    No mais esta tudo bem. Km atual 12.500, primeira revisão feita aos Km 9.700, ao custo de R$ 370,00

    Abraço todos,

    Henri
    AMAROK HIGHLINE AT 2012 (ASA BRANCA)

  • #10929
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    Citação Postado originalmente por Henri Pedrosa Ver Post
    Pergunto aos colegas como posso lubrificar os feixes (se é que são eles o problema) ou se existe algum coxim de ligação chassi/carroceria que pode estar fazendo este barulho?
    Aplique Viscosol entre as lâminas do feixe de molas.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #10930
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    Sem dúvida o melhor produto para lubrificar feixe de molas é o Viscosol , o feixe vai ficar quieto por muito tempo, pode lavar ,sujar. que viscosol não sai .
    Nas CCS Mitsubishi vende, 50,00 em média , ou no site do fabricante FBS lubrificantes
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #10931
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    Colegas,

    Obrigado pela dica. Vou procurar e comprar.

    Atc,

    henri
    AMAROK HIGHLINE AT 2012 (ASA BRANCA)

  • #10932
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    Citação Postado originalmente por Henri Pedrosa Ver Post
    Colegas,

    Obrigado pela dica. Vou procurar e comprar.

    Atc,

    henri
    Uso em minha pickup, no ML se acha bem mais em conta: Viscosol 300ml - Lubrificante Sintético Para Feixe De Molas - R$ 25,00 no MercadoLivre
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

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