Olá, vc pode me passar por MP seu nome completo, para que eu possa encaminhar seu caso ao Regional que atende BH e o nome da css onde está sua Amarok? Abraço.
Versão Imprimível
Olá, vc comprou zero esse Tiguan? Passat, Jetta, Tiguan, Fusca, Touareg, são premium, quando vc compra zero a css orienta a fazer o cadastro num site exclusivo onde vc recebe um cartão e um pen drive onde explica tudo, uma vez cadastrado vc tem um número de telefone exclusivo para ligar e agendar qualquer reparo ou revisão e estará disponivel na css um carro reserva, caso vc comprou de segunda mão aí o Gerente da css precisa pedir ao Regional a locação de um veículo igual a Amarok, no caso da Amarok que não é premium, mas tem atendimento diferenciado para os casos de carro reserva, qualquer coisa da um grito, abraço.
No caso da Tiguan, dei uma olhada no regulamento com mais calma, porque o cadastro no site já tinha sido feito quando compramos. Lá menciona o período de 3 dias e, na sua mensagem que cito acima, você diz "até resolver o problema".
O que você recomenda? Que eu tente conversar diretamente com o gerente da CSS? Caso afirmativo, com que argumento, já que o regulamento me dá apenas 3 dias?
Obrigado mais uma vez.
Em tempo: peço desculpa aos outros foristas do tópico pelo assunto, mas é o canal mais rápido de acesso ao Fuketeiro.