x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6

Hehehehee!!!!! essa foi boa .
    Tropa de elite , vamos dar um desconto para o Cascateiro; o que se deve fazer é não levar os seus comentários em consideração visto que o mesmo trabalha em CCs e tá aqui para defender o pão de cada dia
    Ele é obrigado e dizer que os carros da Vw são os melhores em tudo no Brasil e que o resto é lixo , então a opinião desse rapaz não pode ser levada em consideração , portanto deve ser descartada , O forum precisa de opinões imparciais que iluminem o caminho de quem quer entrar para os mundo das picapes 4x4 e não carregadas de sentimentos e paixões que mascaram o carro ., se um Dia o Sonho do Cascateiro se realizar e este for trabalhar na Toyota será a mesma coisa .
    Quanto A amarok tem uma disputando o sertões séries , foi preparada na argentina com 215cv radiador e intercooler maiores e suspensão reforçada .
    Eu sou um torcedor para que esse motor 2.0 seja realmente aprovado. por que mais uns anos pra frente eu não descarto a possibilidade de ter uma picape de outra marca .
    abs

ficam enchendo os donos de amarok porque o motor eh pequeno e bla bla.... imagina entao um focus , motor 1.0 3 cilindros que nem vai sair na europa.
    RAM 2500 - 2017

Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Agradecimentos: 0
    Eu quando nao estou na amarok to de strada locker que é boa hein,o sitema locker funciona perfeitamente e salva a gente muitas vezes viu,ontem mesmo me salvou,é uma inovaçao que pra mim deu muito certo,ja tive muitas stradas de varios modelos,saveiro????nao compro,é muita fraca,carro de menino.
    TRITON HPE TOP 2015/EX-PAJERO FULL HPE/EX-BMW X3 3.0 SPORT 4X4
    AMAROK TREND 180CV 2012
    EX-AMAROK SE 4X4 BRANCA 163CV 2011/EX-F1000 4X4 TURBO TOP

Usuário
    Entrada
    25/05/2009
    Local
    Pindamonhangaba/SP
    Dica aos novos leitores deste forum: Leiam apenas as 300 primeira paginas onde contem algo que que se aproveita, falando, discutindo Amarok e 4x4. Qualquer informação sobre a caminhonete va no Orkut tem algo mais adulto, sigo o forum desde a primeira pagina, lamentavelmente virou isso sessão descarrego, ofensas e etc. Hoje em dia fico envergonhado de falar que sigo o forum.

Sds,

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por Bacanis Ver Post
    Dica aos novos leitores deste forum: Leiam apenas as 300 primeira paginas onde contem algo que que se aproveita, falando, discutindo Amarok e 4x4. Qualquer informação sobre a caminhonete va no Orkut tem algo mais adulto, sigo o forum desde a primeira pagina, lamentavelmente virou isso sessão descarrego, ofensas e etc. Hoje em dia fico envergonhado de falar que sigo o forum.

Sds,
    O fórum é para isso mesmo, para informar sobre as vtr's, sobre as ccs e toda e qualquer informação pertinente. O problema é que tem gente que não suporta críticas e parte para as ofensas pessoais. Faz parte...

Usuário
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio Preto - SP/
    É pessoal vamos ver o que vai dar..

Me pediram até na terça-feira. Quando me derem uma posição vou colocar aqui novamente.

Abraçoss..

Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Amigo, vc acabou de ofender os Mecânicos, não se esqueça que foi um ser humano normal quem montou o motor lá na Alemanha e que pode ter um Brasileiro melhor que ele para montar dentro da Oficina aqui no Brasil, assim como seria inadimissível vc ter que fazer um transplante de coração por um Médico Brasileiro, a única coisa que vai constar no documento é o número novo no documento assim como nos trocentos Gol's que trocaram o motor, eu não sei por que vcs querem logo trazendo advogado pro meio do negócio sem ir lá Concessionária conversar, nós conseguimos trocar uma aqui para um Cliente sem estresse nenhum como esse que vcs estão querendo criar, esse tipo de ameaça de advogado é só para irritar todo mundo sem necessidade, e para falar bem a verdade é para o pessoal da Concessionária ficar "amando" aquele Cliente depois, abraço.
    FUKETERO , voce relata que na concessionaria que voce trabalha foi trocado uma amarok por outra nova devido a barulho na correia poly-v, não seria mais facil consertar isso já que voce fez um relato de um conserto de submersão pacial de uma picape que entrou agua ate no motor e consertaram em sua concessionaria e ficou otima , deve ter dado ate calço hidraulico pois entrou agua ate no motor .

ao mesmo tempo voce descreve ( a única coisa que vai constar no documento é o número novo no documento assim como nos trocentos Gol's que trocaram o motor) amarok não é gol é um carro de 100 mil para cima , todo mundo sabe ao trocar o motor por um novo em carro quase zero tem de fazer vistoria no detran e acrescentar o novo numero como mudança de caracteristica e isso desvaloriza muito o carro , vamos parar de hipocresia eu tenho 41 anos voce 47 , vamos voltar a realidade , esse discurso seu ufanista está irritado os foristas ,

aqui em salvador eu não compraria a amarok de jeito nenhum pois o atendimento é um lixo , principalmente a savave , eles estao acostumados a fazer manutenção de gol , nem isso poiis eu tive um gol power 1.6 completo , ao abrir as maçanetas internas elas eram duras e as vezes soltavam em garantia nunca consertaram , ao acabar a garantia na mesma sanave trocaram as 04 maçanetas e ficou bom , depois disso eu nunca mais comprei outro carro vw, e isso vai acontecer com o Fernando se não resoverem o problema dele .
    frontier sel at 2008 prata

Citação Postado originalmente por fernando.augusto Ver Post
    É pessoal vamos ver o que vai dar..

Me pediram até na terça-feira. Quando me derem uma posição vou colocar aqui novamente.

Abraçoss..
    Fernando , a vw ofereceu um carro reserva enquanto não resolverem o seu problema ? se não peça para seu advogado solicitar . esse historia de trocar motor não desvaloriza o carro é consersa fiada , ainda mas no seu carro quase zero , mas creio que voce não vai ter problemas pois FUKETEIRO trocou uma por barulho na correia poly-v , a sua deve ser mais facil.

para voce ter ideia eu tenho um uno 2005 e trocou o motor parcial (parte força) há 07 meses devido a calço hiraulico , teve de ir no detran com a nota fiscal do motor , fazer vistoria ,modificar o documento com inclusão do numero do motor , eu estou tentando trocar este carro e as concessionaria e revendedores desvalorizaram bastante o carro , eu não compraria uma amarok nova com motor trocado.
    frontier sel at 2008 prata

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    FUKETERO , voce relata que na concessionaria que voce trabalha foi trocado uma amarok por outra nova devido a barulho na correia poly-v, não seria mais facil consertar isso já que voce fez um relato de um conserto de submersão pacial de uma picape que entrou agua ate no motor e consertaram em sua concessionaria e ficou otima , deve ter dado ate calço hidraulico pois entrou agua ate no motor .

ao mesmo tempo voce descreve ( a única coisa que vai constar no documento é o número novo no documento assim como nos trocentos Gol's que trocaram o motor) amarok não é gol é um carro de 100 mil para cima , todo mundo sabe ao trocar o motor por um novo em carro quase zero tem de fazer vistoria no detran e acrescentar o novo numero como mudança de caracteristica e isso desvaloriza muito o carro , vamos parar de hipocresia eu tenho 41 anos voce 47 , vamos voltar a realidade , esse discurso seu ufanista está irritado os foristas ,

aqui em salvador eu não compraria a amarok de jeito nenhum pois o atendimento é um lixo , principalmente a savave , eles estao acostumados a fazer manutenção de gol , nem isso poiis eu tive um gol power 1.6 completo , ao abrir as maçanetas internas elas eram duras e as vezes soltavam em garantia nunca consertaram , ao acabar a garantia na mesma sanave trocaram as 04 maçanetas e ficou bom , depois disso eu nunca mais comprei outro carro vw, e isso vai acontecer com o Fernando se não resoverem o problema dele .
    Caro Flávio, cada Concessionária trata seus Clientes de uma forma, tem as querem os Clientes para sempre e as que querem vender uma vez só, vai da política de cada um, nós brigamos pelos nossos Clientes, essa Amarok que caiu dentro do rio foi levada para uma css que fez um orçamento de R$ 140.000,00 para o conserto, como esse Cliente tinha comprado ela conosco, ligou relatando o ocorrido, pedimos para trazer ela e fazermos uma avaliação desmontando ela e oque seria necessário, com só tinha entrado água e não deu calço hidráulico, ele desligou o motor quando afundou, sendo necessário apenas limpeza, como fizemos um orçamento honesto, o Cliente comprou mais uma Amarok conosco e mandou consertar a outra, detalhe, pagou avista, está super contente, nós trocamos o motor de duas que arrebentaram a correia dentada, a documentação foi feita normalmente, tanto que o Cliente já comprou mais uma, a outra também, tanto que esse segundo Cliente nós garantimos a recompra dela sem desvalorização por ter ocorrido essa troca de motor, tanto que ele já marcou o Best Drive para um final de semana com a automática e efetuar a troca, esse mesmo Cliente teve um carro reserva desde o dia seguinte a quebra da correia, ficou tão satisfeito com o atendimento e agilidade que comprou um Tiguan para seu Filho e vai comprar um Touareg para a esposa, quanto a documentação não sei como é no seu estado, aqui o Despachante leva a nota do motor, tira o decalque do número e do chassi, cópia do cpf e rg, comprovante de residência, dut e recibo e saí o documento novo com o número novo do motor no documento, quanto ao seu relato de garantia, tem uma css aqui perto, que faz a mesma coisa, espera acabar a garantia para cobrar do Cliente, tudo para evitar débito da Fábrica em caso de recusa, está fadada a fechar, hoje para uma css crescer ela precisa dar Atenção Total ao Cliente, seja ele dono de uma Kombi ou de um Touareg, espero ter ajudado, qualquer coisa da um grito, grande abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Caro Flávio, cada Concessionária trata seus Clientes de uma forma, tem as querem os Clientes para sempre e as que querem vender uma vez só, vai da política de cada um, nós brigamos pelos nossos Clientes, essa Amarok que caiu dentro do rio foi levada para uma css que fez um orçamento de R$ 140.000,00 para o conserto, como esse Cliente tinha comprado ela conosco, ligou relatando o ocorrido, pedimos para trazer ela e fazermos uma avaliação desmontando ela e oque seria necessário, com só tinha entrado água e não deu calço hidráulico, ele desligou o motor quando afundou, sendo necessário apenas limpeza, como fizemos um orçamento honesto, o Cliente comprou mais uma Amarok conosco e mandou consertar a outra, detalhe, pagou avista, está super contente, nós trocamos o motor de duas que arrebentaram a correia dentada, a documentação foi feita normalmente, tanto que o Cliente já comprou mais uma, a outra também, tanto que esse segundo Cliente nós garantimos a recompra dela sem desvalorização por ter ocorrido essa troca de motor, tanto que ele já marcou o Best Drive para um final de semana com a automática e efetuar a troca, esse mesmo Cliente teve um carro reserva desde o dia seguinte a quebra da correia, ficou tão satisfeito com o atendimento e agilidade que comprou um Tiguan para seu Filho e vai comprar um Touareg para a esposa, quanto a documentação não sei como é no seu estado, aqui o Despachante leva a nota do motor, tira o decalque do número e do chassi, cópia do cpf e rg, comprovante de residência, dut e recibo e saí o documento novo com o número novo do motor no documento, quanto ao seu relato de garantia, tem uma css aqui perto, que faz a mesma coisa, espera acabar a garantia para cobrar do Cliente, tudo para evitar débito da Fábrica em caso de recusa, está fadada a fechar, hoje para uma css crescer ela precisa dar Atenção Total ao Cliente, seja ele dono de uma Kombi ou de um Touareg, espero ter ajudado, qualquer coisa da um grito, grande abraço.
    Gostaria muito que existe uma ccs igual à sua aqui no Ceará, porque no geral são todos picaretas que negam serviços básicos em garantia e cobram os olhos da cara por qualquer coisinha besta.
    Se a sua ccs for realmente do jeito que você fala, eu seria um cliente satisfeito se fosse da região.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem