
Postado originalmente por
FUKETEIRO
Caro Flávio, cada Concessionária trata seus Clientes de uma forma, tem as querem os Clientes para sempre e as que querem vender uma vez só, vai da política de cada um, nós brigamos pelos nossos Clientes, essa Amarok que caiu dentro do rio foi levada para uma css que fez um orçamento de R$ 140.000,00 para o conserto, como esse Cliente tinha comprado ela conosco, ligou relatando o ocorrido, pedimos para trazer ela e fazermos uma avaliação desmontando ela e oque seria necessário, com só tinha entrado água e não deu calço hidráulico, ele desligou o motor quando afundou, sendo necessário apenas limpeza, como fizemos um orçamento honesto, o Cliente comprou mais uma Amarok conosco e mandou consertar a outra, detalhe, pagou avista, está super contente, nós trocamos o motor de duas que arrebentaram a correia dentada, a documentação foi feita normalmente, tanto que o Cliente já comprou mais uma, a outra também, tanto que esse segundo Cliente nós garantimos a recompra dela sem desvalorização por ter ocorrido essa troca de motor, tanto que ele já marcou o Best Drive para um final de semana com a automática e efetuar a troca, esse mesmo Cliente teve um carro reserva desde o dia seguinte a quebra da correia, ficou tão satisfeito com o atendimento e agilidade que comprou um Tiguan para seu Filho e vai comprar um Touareg para a esposa, quanto a documentação não sei como é no seu estado, aqui o Despachante leva a nota do motor, tira o decalque do número e do chassi, cópia do cpf e rg, comprovante de residência, dut e recibo e saí o documento novo com o número novo do motor no documento, quanto ao seu relato de garantia, tem uma css aqui perto, que faz a mesma coisa, espera acabar a garantia para cobrar do Cliente, tudo para evitar débito da Fábrica em caso de recusa, está fadada a fechar, hoje para uma css crescer ela precisa dar Atenção Total ao Cliente, seja ele dono de uma Kombi ou de um Touareg, espero ter ajudado, qualquer coisa da um grito, grande abraço.