x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5

Citação Postado originalmente por fernando.augusto Ver Post
    Eu tava tranquilo indo embora para minha cidade, bem no anel viario na saida da cidade ela desligou e parou sem motivo nenhum.
    Nao tem nada especifco pra te falar, nunca deu rala nela nem nada.

Fui na autorizada bosch para conversar com uns mecanicos e acabei falando com o dono da retificadora bosch. Ele me falou que a Bosch por parte dela nao autorizou a produçao de amaroks no brasil, por causa de pecas que a amarok usa da bosch e bosch nao da garantia nenhuma sobre as pecas. Apenas por conta da Volks mesmo.

Vou esperar ate amanha na hora do almoço para ver oque eles me falam.

At..
    Olá, o conserto do acidente foi feito numa Concessionária ou oficina particular? Estava consumindo óleo antes do acidente? Você ja tinha reclamado deste consumo de óleo em alguma Concessionária? Está muito estranho, porque quando funde o motor ele trava e não pega mais, abraço.
    Ps.: Tem uma Hilux com motor fundido na Concessionária aqui da região.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio Preto - SP/
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    É essa merd@ de 2.0 subdimensionado e tal... - brincadeira donos de Amarok (ou melhor amantes...)

Fernando esse seu acidente de frente a 40km/l está suspeito, deve ter afetado alguma coisa e, pra variar, quem consertou ou fez cagada ou nem viu...

Que eu me lembre é o primeiro relato de problema sério com esse motor...

Preocupado....

Bom dia,
    Acabei de chegar da Autorizada aqui na minha cidade (Discautol). Eles que arrumaram a frente dela batida e me juraram que nao tinha afetado o motor.
    Em relaçao ao motor me falaram que vai ter que ser outro motor, pois o mesmo foi pro pau, camisa pistao etc..
    Me falaram que conseguiram ligar ela, mais ela nao passa de 40km por hora e 2 marcha. A primeira turbina que enche a segundo tambem estorou. E todo o sistema commem rail esta fudido tambem. (Nao souberam me explicaram o motivo).

Att.

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Bom dia,
    Acabei de chegar da Autorizada aqui na minha cidade (Discautol). Eles que arrumaram a frente dela batida e me juraram que nao tinha afetado o motor.
    Em relaçao ao motor me falaram que vai ter que ser outro motor, pois o mesmo foi pro pau, camisa pistao etc..
    Me falaram que conseguiram ligar ela, mais ela nao passa de 40km por hora e 2 marcha. A primeira turbina que enche a segundo tambem estorou. E todo o sistema commem rail esta fudido tambem. (Nao souberam me explicaram o motivo).

Att.
    Olá, então deve ter sido o eixo da turbina que quebrou e danificou o restante do motor, se estiver com o plano de manutenção em dia vão colocar tudo zero, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio Preto - SP/
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, então deve ter sido o eixo da turbina que quebrou e danificou o restante do motor, se estiver com o plano de manutenção em dia vão colocar tudo zero, abraço.
    Esta em dia, mas querem dar o motor novo. Eu nao vou aceitar que vai alterar numeração do bloco, e vai desvalorizar 40% do automovel.
    Esta com 8 meses de uso.
    quero uma nova.

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Amigo, um carro novo é complicado.
    Se eles derem um motor novo não irá desvalorizar em nada o seu carro.

E se não me engano a maioria das caminhonetes estão vindo com o número do motor no documento.
    Então pode ficar tranquilo, isso acontece com qualquer motor.
    Pra você ter ideia até um motor parado dá problema.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio Preto - SP/
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Amigo, um carro novo é complicado.
    Se eles derem um motor novo não irá desvalorizar em nada o seu carro.

E se não me engano a maioria das caminhonetes estão vindo com o número do motor no documento.
    Então pode ficar tranquilo, isso acontece com qualquer motor.
    Pra você ter ideia até um motor parado dá problema.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Nao sei.
    Nao foi isso que meu advogado falou. A chance do veiculo novo é 80%. Pois tem sim alterecao no bloco do motor e altera o documento do veiculo.

att.

Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, vc ja escutou um ditado quem tem um não tem nenhum? A muito tempo a VW trabalha com dois fornecedores ou mais, em caso greve, ou outro problema num ela tem o outro, gostou da frescura? Abraço.
    FUKETEIRO;

Não é questão de ter dois fornecedores do mesmo componente. É questão de ter dois projetos para o mesmo componente, vejamos:

-> Os Carburadores Weber e DV do Fusca eram tão ruins que a Concessionaria daqui retirava a peça e colocava o Solex antes mesmo de entregar o carro para o cliente. Palavra de inumeros mecanicos da cidade com oficinas independentes e que começaram a carreira na VW local.

-> No Fusca e Kombi 84/86, os carburadores eram produzidos pelo MESMO fabricante.

-> Na década de 1990, sorte dos donos de Santana 1.8 1994 a álcool que se viram livres do "carburador eletronico". Azar dos donos de Gol

-> Ano 2000 o carro fantasma. 90% das pessoas nunca souveram que houve Gol Special 1.6. E o AP flexivel foi feito as pressas e (opinião de consumidor) deixou demais a desejar. Beberrão, tinha o mal hábito de ter detonação quando usando gasolina e grandes aberturas do acelerador e baixas rotações. Tanto isso é verdade que o AP1800 flexivel saiu muito bom. Mas apenas 2 anos depois.

Não é fornecedor FUKETEIRO. É incoerencia das coisas mesmo. E lembrando: Não é exclusivo VW. A Fiat tem umas doiduras dessas ao longo de sua historia.

Abs!!!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Nao sei.
    Nao foi isso que meu advogado falou. A chance do veiculo novo é 80%. Pois tem sim alterecao no bloco do motor e altera o documento do veiculo.

att.
    Olá, vou de dar uma dica, vai lá na Discautol, fala com o diretor e pede para ele te ajudar junto ao regional da VW para pedir a troca da Amarok para vc, vai de boa que vc consegue bem mais fácil, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    FUKETEIRO;

Não é questão de ter dois fornecedores do mesmo componente. É questão de ter dois projetos para o mesmo componente, vejamos:

-> Os Carburadores Weber e DV do Fusca eram tão ruins que a Concessionaria daqui retirava a peça e colocava o Solex antes mesmo de entregar o carro para o cliente. Palavra de inumeros mecanicos da cidade com oficinas independentes e que começaram a carreira na VW local.

-> No Fusca e Kombi 84/86, os carburadores eram produzidos pelo MESMO fabricante.

-> Na década de 1990, sorte dos donos de Santana 1.8 1994 a álcool que se viram livres do "carburador eletronico". Azar dos donos de Gol

-> Ano 2000 o carro fantasma. 90% das pessoas nunca souveram que houve Gol Special 1.6. E o AP flexivel foi feito as pressas e (opinião de consumidor) deixou demais a desejar. Beberrão, tinha o mal hábito de ter detonação quando usando gasolina e grandes aberturas do acelerador e baixas rotações. Tanto isso é verdade que o AP1800 flexivel saiu muito bom. Mas apenas 2 anos depois.

Não é fornecedor FUKETEIRO. É incoerencia das coisas mesmo. E lembrando: Não é exclusivo VW. A Fiat tem umas doiduras dessas ao longo de sua historia.

Abs!!!
    Amigo, eu só falei porque conheço a VW a 28 anos e meu Primo é Chefe da Engenharia de uma das Plantas da VW, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Nao sei.

att.
    Sim, eles vão colocar o numero do motor novo no documento, mas a maioria das caminhonetes estão vindo com esse número no documento, mesmo sendo 0KM.
    Então não vai alterar em nada o carro em si.

Eles até que podem te dar outro carro 0KM só que o tempo que isso vai correr é muito ruim pra VOCÊ!
    Você vai ter pago por algo que não tem.

Já um motor com pouco tempo já vai tá ai pra você usar e que não vai mudar em nada.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio Preto - SP/
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Sim, eles vão colocar o numero do motor novo no documento, mas a maioria das caminhonetes estão vindo com esse número no documento, mesmo sendo 0KM.
    Então não vai alterar em nada o carro em si.

Eles até que podem te dar outro carro 0KM só que o tempo que isso vai correr é muito ruim pra VOCÊ!
    Você vai ter pago por algo que não tem.

Já um motor com pouco tempo já vai tá ai pra você usar e que não vai mudar em nada.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Concordo com vc. Mas fica no histórico do veiculo no DETRAN, ai que lasca o preço.

att.

Usuário Avatar de ThiagoSNogueira
    Entrada
    03/02/2010
    Local
    Jequié/BA
    Eu não deixaria jamais de comprar um carro porque teve que trocar o motor.
    Muito pelo contrário.

Se o cara me mostrar todas as notas fiscais dos serviços e peças, as garantias, tudo certinho do motor original e tal..., acho até que valoriza, pois o carro tem 8 meses, mas o motor é zeroKM.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem