x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Agradecimentos: 0

Agora eu sei de onde vem os numeros de vendas da Amarok!

O cara compra ela, ai ela quebra com poucos KM e ele compra outra depois porque não está satisfeito com a anterior e passa essa pra frente.
    Simples assim!

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Agora eu sei de onde vem os numeros de vendas da Amarok!

O cara compra ela, ai ela quebra com poucos KM e ele compra outra depois porque não está satisfeito com a anterior e passa essa pra frente.
    Simples assim!

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Para vc ver, o sujeito ainda insiste no erro e compra outra, de tão ruim que é a camionete.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Entrada
    10/05/2011
    Local
    Fuketeiro, tenho algumas perguntas para fazer, ok?!

Essa caminhonete que entrou água, o dono está com ela ou foi vendida?
    A caminhonete que deu problema na correia poly-v, vocês trocaram a caminhonete por uma nova, certo?

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Fuketeiro, tenho algumas perguntas para fazer, ok?!

Essa caminhonete que entrou água, o dono está com ela ou foi vendida?
    A caminhonete que deu problema na correia poly-v, vocês trocaram a caminhonete por uma nova, certo?

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Olá, sim ele continua com ela e com a nova, colocou pneus BF nas duas, ele tem fazenda dentro do pantanal, a da correia mora aqui mesmo, foi trocada por uma zero sim, uma outra que foi trocado o motor pegou uma automática e continua com a mecânica, tem fazenda de gado, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Entrada
    10/05/2011
    Local
    Legal Fuketeiro.

Tudo bem até aqui, o cara da Amarok que entrou na água pagou para ser feito o serviço de desmontagem e limpeza completa do carro.
    Agora, porque vocês não trocaram a peça que estava fazendo o barulho na correia poly-v?

Será que o causador do barulho era a caminhonete toda?
    Ou tinha mais problema e a correia que levo a fama?

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Gostaria muito que existe uma ccs igual à sua aqui no Ceará, porque no geral são todos picaretas que negam serviços básicos em garantia e cobram os olhos da cara por qualquer coisinha besta.
    Se a sua ccs for realmente do jeito que você fala, eu seria um cliente satisfeito se fosse da região.
    Eu nunca vi uma concessionária do EIXO DO MAL no Brasil inteiro com serviço minimamente decente.

É um privilégio para os donos de Amarok ter o FUKETEIRO (independente das opiniões dele, é um mecânico VW) aqui no fórum e se a concessionária onde ele trabalha for desse jeito, vai vender igual água no deserto.

É sempre um risco comprar carros caros do EIXO DO MAL. Eles não estão preparados pra um mercado com pessoas mais exigentes, mas se vocês forem pensar, é muito melhor vender um Celta zero em 72 prestações do que uma S10 a vista. O cara do Celta compra um GM e paga quase uma BMW 130.

Infelizmente pro mercado de pick-ups não restam muitas opções, mas pros outros segmentos, isso explica perfeitamente porque ninguém compra uma Touareg enquanto a Land Rover pede 120 dias pra entregar um Discovery 4. Mesma explicação pro Ford Edge e Tiguan, por exemplo. Não é falta de consumidor. É quem pode optar, não compra.

Agora, essa história de motor novo não desvalorizar o carro é brincadeira né ? Eu não compraria um carro com motor trocado nem que tivesse um desconto sobrenatural.

O Fernando deu azar. Isso pode acontecer com qualquer um e não é demérito da VW. A concessionária está propondo o correto que é um motor novo. Num tribunal, isso seria causa perdida. Além de uns 5 anos de demanda (leia-se chateação), ainda vai pagar as custas advocatícias da outra parte.

Boa sorte Fernando e que a pick-up volte da concessionária do jeito que era antes.

Neilson

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Legal Fuketeiro.

Tudo bem até aqui, o cara da Amarok que entrou na água pagou para ser feito o serviço de desmontagem e limpeza completa do carro.
    Agora, porque vocês não trocaram a peça que estava fazendo o barulho na correia poly-v?

Será que o causador do barulho era a caminhonete toda?
    Ou tinha mais problema e a correia que levo a fama?

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Olá, após trocar umas tres correias um Engenheiro da VW veio aqui para avaliar e aí a Fábrica pediu a camionete e mandou outra zero, nenhuma outra deu esse ruído por aqui, não teve mais nada nela só foi isso mesmo, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Gostaria muito que existe uma ccs igual à sua aqui no Ceará, porque no geral são todos picaretas que negam serviços básicos em garantia e cobram os olhos da cara por qualquer coisinha besta.
    Se a sua ccs for realmente do jeito que você fala, eu seria um cliente satisfeito se fosse da região.
    x2!!!!

Tanto VW quanto Ford...

A VW aqui em Garça vende muito bem. Mas é meio ruim de Oficina e Peças. Encomendei uma peça e até hoje nem me telefonar telefonaram.

A Zevel Ford daqui é ruim de negócio (comprei a Ranger em São Paulo na Sandrecar) mas a oficina é boa (pelo menos para mim foi excelente). Mas como ela é ruim de negócio, muita gente sai daqui, anda 70km para comprar na Disbauto de Bauru.

Abraços!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Sinceramente , Eu sou capaz viajar lá para a CCs do fuketeiro para fazer as revisões no meu Nanico .
    Eu nunca ví uma CCs assim , Nem a Ferrari e a Aston Martin tratam tão bem de seus clientes como a CCS do Fuketeiro .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    é fusketeiro,realmente vc vai ter que tomar um lado imparcial sobre a vw,aqui a maudi tambem nao é grande coisa,ate acho que é muito fraca,eles ate tentam ajudar da melhor maneira possivel mais ainda ta longe de ser bom,eu falo muito gente que ccs é igual banco,pode ser qualquer um que se o gerente for bom vc tem tudo na melhor hora do melhor jeito,aqui o gerente era cabiçera,agora trocaram o cara e ja ficou ruim de novo,ja tive informaçoes que o cara é incardido,vamo ver na revisao de 50.000km,mas pessoal vamos ser realistas,a vw nunca trabalhou com clientes de porte de camionete,é outro nivel de gente,quando nos compramos nossa amarok a gente tinha certeza de duas coisas,a primeira é que de uma forma ou outra seriamos cobaias de varios defeitos,e a segunda é que a rede nao estava preparada para nos atender,mais eu estou satisfeito apesar de achar que a rede tem que melhorar muitoooooo ainda,mais isso é uma questao de tempo,ate la tem que aguenta reclamando mesmo.
    TRITON HPE TOP 2015/EX-PAJERO FULL HPE/EX-BMW X3 3.0 SPORT 4X4
    AMAROK TREND 180CV 2012
    EX-AMAROK SE 4X4 BRANCA 163CV 2011/EX-F1000 4X4 TURBO TOP

Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Bom vou falar MINHA experiencia com css aqui da minha cidade, sao 2 Elmaz e Faria, levei minha viatura na Elmaz para trocar a borracha da porta pois quem tem Amarok sabe que ela tem uma pressao excessiva, com 400 km ela rachou, depois de 20 dias corridos chegou a peça e trocaram em 2 horas, no caso so computador estar vindo em L-100 km ele mudarm para km-Litro em 2 minutos, o funcionario que so meche com Amarok foi na recepcao e mudou na hora, Agora nossas 3 camionetes que compramos vez ou outra falha como se o diesel estivesse com agua e me pediram para deixar o carro la por 1 dia inteiro,ainda vou agendar, meu carro anterior era um Honda civic e estou tendo um atendimento diferenciado na css, OBS na mesma concessionaria quando fui la com um Polo 2011 me trataram como mais 1. Ate agora estou satisfeito.

Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Para quem se interessa.. Consumo na cidade 8.5 km-l na rodovia de 11,7 ate 12,1 isso andando de 110 ate 120 km-h

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem