Bom, a saga continua, estou aguardando ainda. Creio que terei notícias no fim do dia amanhã. O bom é que comprei o kit da correia dentada aqui na cidade (R$575 Contitech) e a correia Poly V (R$50 Dayco) e a oficina vai trocar na faixa.
Espero que dê tudo certo e não achem mais nada...
Mudando um pouco de assunto, estou pensando em duas coisas... Alguém sabe de alguma central multimídia boa e barata? Vi que agora tem umas com Android. Vale realmente a diferença de preço? O lado bom imagino que seja instalar aplicativos que quiser... isso de conectar telefone nem uso. Outro receio é quanto a tela. Nas TFT perde a imagem (escurece) conforme angulo de visão? Digo olhando de lado... Precisa ser de led? Porque a única de led que vi por aí é Pioneer (excelente por sinal), mas não queria gastar tanto em uma central.
A que achei mais barata foi uma M1 com Windows CE.
Outra coisa que queria por na minha (modelo SE) é aquele acabamento cromado do console do câmbio. Imagem abaixo:
Anexo 519576
Pior que fui na CSS comprar e a má vontade é tanta que o cara disse que eu tinha que dar o código, porque tinham muitos modelos dessa moldura. Como eu vou saber o código? Chega a ser uma piada...
Alguém sabe me informar o bendito código? Ou tem um catálogo pra mim olhar?
Creio que vem sem botões daí coloco os meus.
Abraços