x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

caceta, aqui a cada 1km tem q trocar o filtro de ar.
    ja andei em estrada q o pó chega a travar um pouco o veiculo, mas nada comparado a isso.
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=SNTRJGcUDgI&feature=player_embedded[/ame]

Usuário
    Entrada
    01/05/2005
    Local
    Dois Vizinhos/PR
    Citação Postado originalmente por danielk181 Ver Post
    Parabéns pela Viatura PY5KJ!! Ta muito bonita, adoro carro dessa cor!

Esse Rack de teto é Original da VW?
    Olá amigo...não, é da KEKO, porém próprio para ela. Foi a própria agência (DIVEL) que instalou (simples instalação).

Saudações

Marco
    Pajero Full 2014 Branca
    EX Pajero Dakar HPE 2013 Branca
    Ex : C/D-10; F1000-229D; F1000 4x4;Ranger 2.5L; Galloper; Ranger 3.0; Amarok HL

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    ja andei em estrada q o pó chega a travar um pouco o veiculo, mas nada comparado a isso.
    Isso ai deve ter sido no dakar.

Se te dessem um carro e falassem assim .. pode usar sem dó .. o que vc iria fazer??

A VW disponibilizou várias Amarok 0800 para apoio ao rally e para equipes de jornalismo.

E tu acha que depois de tudo elas sairam andando perfeitamente por ai?? Claro que não né .. so que ninguem sabera a verdade do que rolou.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por PY5KJ Ver Post
    Amarok com reboque...

Quanto a forma de engatar a 4x4 high e low é como as demais picapes do mercado.

Saudações

Marco

Realmente essa cor é mto bonita e a Amarom é linda mm. Agora eu acho ela mais baixa que a Triton e a Hilux e com esses estribos parece que fica mais baixa ainda, será que é só impressão?

Citação:
    Postado Originalmente por Jera
    Isso ai deve ter sido no dakar.

Se te dessem um carro e falassem assim .. pode usar sem dó .. o que vc iria fazer??

A VW disponibilizou várias Amarok 0800 para apoio ao rally e para equipes de jornalismo.

E tu acha que depois de tudo elas sairam andando perfeitamente por ai?? Claro que não né .. so que ninguem sabera a verdade do que rolou.
    Li sobre isso na Car and Driver e falaram que as Amarok foram mto bem, mas queria saber como ficaram depois.
    4X4 Brasil
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Realmente essa cor é mto bonita e a Amarom é linda mm. Agora eu acho ela mais baixa que a Triton e a Hilux e com esses estribos parece que fica mais baixa ainda, será que é só impressão?
    Só medindo para ver.

Tem que ser medido além das laterais .. no diferencial
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Citação Postado originalmente por Tijolada Ver Post
    Parabéns Renan, mais um feliz proprietario! e que cor é?

Hoje coloquei os acessorios tb, estribo coloquei o de plataforma, dai restante foi sto. antonio e capota maritima. Amanha dou um banho e posto as primeiras fotos da viatura aqui no fórum.
    Estava na dúvida entre o cinza orion, e o prata vegas, acabei ficando com o prata vegas, resolvi colocar os acessorios originais mesmo, estribo santo antonio e capota, sao um bocado mais caro, mas fiquei apaixonado pelo santo antonio, muito grande por sinal, vai ate metade do comprimento da caçamba, e o protetor de caçamba irei colocar o revestimento da rhinolinnings.

Usuário Avatar de Giancarlo Venturelli
    Entrada
    28/12/2010

Revisão 10.000km

Bom dia a todos

Levei minha "Barok" pra fazer a revisão de 10.000km ontem, com desconto ficou em R$ 264,58.
    Estou muuuito satisfeito em todos os aspectos....
    Conforto, Estabilidade e Consumo. Só troco se for por outra!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -revi10milamarok.jpg  
    Amarok SE

Citação Postado originalmente por Giancarlo Venturelli Ver Post
    Bom dia a todos

Levei minha "Barok" pra fazer a revisão de 10.000km ontem, com desconto ficou em R$ 264,58.
    Estou muuuito satisfeito em todos os aspectos....
    Conforto, Estabilidade e Consumo. Só troco se for por outra!
    Muito bom este valor. Parabéns para a VW e para os clientes que compraram uma Amarok. A VW parece que agora está acertando a mão...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário
    Entrada
    01/05/2005
    Local
    Dois Vizinhos/PR
    A minha Amarok (a da foto com reboque) de fato os estribos laterais ficaram baixos ao ponto de eu não conseguir me deitar por baixo dela (claro que sou um "pouquinho" gordinho...eeheh).
    Já planejei erguê-los pelo menos uns 5cm, o que é possível através de nova furação no suporte. Ele vem com furo oblongo, mas não o suficiente.

Os acessórios que a minha veio são todos os orginais comercializados para ela pelas agências, com excessão do bagageiro.

Tenho intenção de vender o santo antônio e a capota marítima (ambos da VW) com o tempo, já que vou colocar uma capota de fibra. Por sinal, vi em Marialva no PR que está custando 3500,00 num desenho moderno. Acho caro, mas acredito que com o tempo venha cair um pouco esse custo.

É um saco viajar com bagagem e ter que colocar nessa capota marítima. Ou usa-se um cabo de vassoura com um gancho, ou você tem que deitar e puxar sua bagagem...uma verdadeira B....

A 2a revisão, feita na DIVEL (agência local) foi 7x28,00 (óleo) + 30,00 (filtro) = 226,00. A partir da 3a revisão, a mão de obra será paga e aí vamos ver como fica.
    A propósito eles tem uma ou duas highline disponíveis (uma champagne e outra azul). Quem tem interesse, pode contatar-me que faço um link. Eles são bons de negócios...(acho!!)

Saudações

Marco
    Pajero Full 2014 Branca
    EX Pajero Dakar HPE 2013 Branca
    Ex : C/D-10; F1000-229D; F1000 4x4;Ranger 2.5L; Galloper; Ranger 3.0; Amarok HL

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por PY5KJ Ver Post

É um saco viajar com bagagem e ter que colocar nessa capota marítima. Ou usa-se um cabo de vassoura com um gancho, ou você tem que deitar e puxar sua bagagem...uma verdadeira B....
    2 cents sobre este assunto:

-Deixa uma corda amarrada em algum lugar perto da tampa da caçamba e se discipline para passar ela em tudo que vc coloca na caçamba, quando precisar dos troços é só puxar a corda.

Citação Postado originalmente por TylerNTL Ver Post

-Deixa uma corda amarrada em algum lugar perto da tampa da caçamba e se discipline para passar ela em tudo que vc coloca na caçamba, quando precisar dos troços é só puxar a corda.
    Eu deixo uma lona no fundo da caçamba e coloco tudo em cima. Depois é só pichar a lona que vem tudo junto.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Citação Postado originalmente por TylerNTL Ver Post

Ou enfia a ré, acelere forte e freie bruscamente....sua carga estár à disposição...
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem