x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Marcos,

Tem que ver também o problema entre Brasil X Argentina e isso tem feito a fila de carros que são fabricados do lado de lá aumentar.

Uma coisa que questionei em outro tópico, mas não obtive respostas.

Para uma pessoa Física quanto vocês estão achando a Amarok Trend Line no estado de vocês ???

Estou tentando ajudar um amigo que quer uma, mas só temos achado a TREND na casa de R$ 102.000 a R$ 105.000,00 sem choro e nem vela. A HIGHLINE entre R$ 108.000,00 a quases R$ 111.000,00 (roubo completo)

Olhei algumas páginas atrás aqui no forum e tem comentários de TREND na casa de R$ 94.000,00 a R$ 100.000,00

Se possível, me passem os contatos das concessionárias que vocês acharam preço melhor para podermos negociar.

Caso alguém me pergunte da pessoa da minha família que trabalhava na VW, ela foi para a GM e por isso, acabei perdendo o contato e preços que tinha por lá.

Já vi esse preço pra PJ, pf nunca vi..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Já vi esse preço pra PJ, pf nunca vi..
    POis é .. o pessoal tem comentado preços lá embaixo, mas estes são apenas para PR e PJ.

Sendo que, PR e PJ a fila para receber o carro já está quase ficando para 2012 (claro que to exagerando) .. mas se vc faz a solicitação da Amarok hj para Produtor Rural ou PJ o prazo é de 90 dias para entrega e isso se não der problemas.

Em 2 concessionárias de SP nós achamos carros para PJ e PR a pronta entrega, pois a pessoa que tinha feito o pedido desistiu... mas .. tem que ter toda aquela burocracia.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Agradecimentos: 0
    POis é .. o pessoal tem comentado preços lá embaixo, mas estes são apenas para PR e PJ.

Sendo que, PR e PJ a fila para receber o carro já está quase ficando para 2012 (claro que to exagerando) .. mas se vc faz a solicitação da Amarok hj para Produtor Rural ou PJ o prazo é de 90 dias para entrega e isso se não der problemas.

Em 2 concessionárias de SP nós achamos carros para PJ e PR a pronta entrega, pois a pessoa que tinha feito o pedido desistiu... mas .. tem que ter toda aquela burocracia.
    Eu consegui aqui em goiania, por 99mil com controle e bloqueio.Mas quando chegar tem que reservar, pois chega e vende.Agora nenhuma concessionaria tem e todas só daqui 30 dias. Onde voce achou para PJ a pronta entrega, pois dependendo eu pego essa.

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Caso alguem interesse na minha cidade tem duas Amarok Highline a Pronta Entrega.

Uma Marrom e uma Prata!

Vou ver o preço amanha e posso repassar pra vocês.

Ou podem ligar: (28) 3526-1000, pedir para falar com Paulinho e fala que conversou com o André Costalonga.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Marcoss Ver Post
    Eu consegui aqui em goiania, por 99mil com controle e bloqueio.Mas quando chegar tem que reservar, pois chega e vende.Agora nenhuma concessionaria tem e todas só daqui 30 dias. Onde voce achou para PJ a pronta entrega, pois dependendo eu pego essa.
    Marcos,

99.000 foi qual modelo TREND ou HIGH??? PF ou PJ

A gente achou 2 semanas e pouco atrás a pronta entrega na Itacua (16)21020400 e na Santa Hemilia de Ribeirão Preto. Sõ não tenho aqui o telefone dessa ultima.

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Caso alguem interesse na minha cidade tem duas Amarok Highline a Pronta Entrega.

Uma Marrom e uma Prata!

Vou ver o preço amanha e posso repassar pra vocês.

Ou podem ligar: (28) 3526-1000, pedir para falar com Paulinho e fala que conversou com o André Costalonga.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Andre, se puder ver o preço agradeço.

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Vejo sim Pequeno.

Manda o seu tel ou algum contato teu, que ai eu vejo e qualquer coisa passo o seu tel pro Paulinho [vendedor] ai vocês já negociam a compra.

Ah, ela deve ser 10/11 viu, 11/11 num vai vir pra cá nem tão cedo!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Abração.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Marcos,

99.000 foi qual modelo TREND ou HIGH??? PF ou PJ

A gente achou 2 semanas e pouco atrás a pronta entrega na Itacua (16)21020400 e na Santa Hemilia de Ribeirão Preto. Sõ não tenho aqui o telefone dessa ultima.
    99 mil a trendline, a highline aqui é 108mil só que aqui voce ja ganha o ipva. Esses 2 preços é para pessoa fisica. La na saga eu sei que tem uma preta e uma azul. Me fala qual voce quer mesmo, que amanha procuro e te falo os preços que consigo.

Usuário
    Entrada
    24/04/2011
    Citação Postado originalmente por Marcoss Ver Post
    99 mil a trendline, a highline aqui é 108mil só que aqui voce ja ganha o ipva. Esses 2 preços é para pessoa fisica. La na saga eu sei que tem uma preta e uma azul. Me fala qual voce quer mesmo, que amanha procuro e te falo os preços que consigo.
    Eu encomendei a minha TREND 11/11 com controle de estabilidade por 89mil, PJ ou produtor rural. Agora o grande problema está sendo o prazo de entrega! Ou melhor, a falta dele! Ninguém sabe dizer ao certo que dia o carro chega! Um amigo meu pediu a dele há um mês atrás e até agora nem sinal... Quem quiser o telefone do cara que me vendeu é só falar!!

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Vejo sim Pequeno.

Manda o seu tel ou algum contato teu, que ai eu vejo e qualquer coisa passo o seu tel pro Paulinho [vendedor] ai vocês já negociam a compra.

Ah, ela deve ser 10/11 viu, 11/11 num vai vir pra cá nem tão cedo!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Abração.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Estou te passando via MP.

Daqui a pouco vamos ligar nesse número que você passou.

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por jbessa Ver Post
    Eu encomendei a minha TREND 11/11 com controle de estabilidade por 89mil, PJ ou produtor rural. Agora o grande problema está sendo o prazo de entrega! Ou melhor, a falta dele! Ninguém sabe dizer ao certo que dia o carro chega! Um amigo meu pediu a dele há um mês atrás e até agora nem sinal... Quem quiser o telefone do cara que me vendeu é só falar!!
    Aqui no DF falam em 90 dias, mas deixam bem claro.

" Esse prazo pode aumentar ou diminuir, pois dependemos da fábrica na Argentina"

Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Citação Postado originalmente por jbessa Ver Post
    Onde voce comprou e com quem foi?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem