x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por gustavaine Ver Post
    Boa noite pessoal! Sou novo aqui no fórum visto que estou na dúvida na compra entre Amarok e Frontier! Como é um valor considerável para um veículo, gostaria de fazer a compra certa. Sei que a Frontier tem um motor consolidado no mercado, mas a Amarok veio com muitas promessas de qualidade e novidades no segmento. Fiz um test-drive nela em SP no QRX e gostei muito. O que acham???

Fico no aguardo.

Att,
    Aí depende... Vai comprar onde a Amarok?

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Iria de amarok devido ao consumo melhor......parece que a vw esta dando seguro e ipva grátis também.......
    Você possui uma Amarok? Como é o consumo e manutenção? Tem apresentado algum problema?

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    e aí flavio, conversou com o pessoal da saga?!?!

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Me ofereceram uma zero, completa, inclusive com o tal do ESP, pagando o mesmo preço da anterior.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Mas e aí?! Pegou?!?! Te ofereceram a HIGHLINE né?!
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Só amanhã vou lá para acertar as contas...rsrsrs. Espero estar fazendo um bom negócio... Eu queria uma prata, mas só tem preto mystic... segundo um gerente que intermediou a contenda, o modelo é Highline completa.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Mas Flávio, so aceita se for a HIGHLINE.
    Do jeito q esse povo é picareta não é de duvidar q tentam Te jogar uma Trend, a Trend tb pode ter o Esp.

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    O gerente garantiu que é uma Highline... Mas vou preparado para arrumar o maior "barraco", se tiverem me sacaneando de novo.... Não sou a favor de violência não, mas que às vezes esse povo só vai no tapa... Mas de qualquer modo, já estou com a reclamação preparada. Assim que receber o carro, entrego o safado do vendedor que tentou me sacanear. Não dá para deixar barato...

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    O gerente garantiu que é uma Highline... Mas vou preparado para arrumar o maior "barraco", se tiverem me sacaneando de novo.... Não sou a favor de violência não, mas que às vezes esse povo só vai no tapa... Mas de qualquer modo, já estou com a reclamação preparada. Assim que receber o carro, entrego o safado do vendedor que tentou me sacanear. Não dá para deixar barato...
    Se ele te tratar bem e oferecer realmente o carro correto dessa vez, com sintomas de "arrependimento" deixa isso pra lá...

Eles podem te causar transtornos posteriores no pós venda / garantia, quem tem mais a perder é você apenas...

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    So pra vc ficar sabendo...... Um amigo meu Ja comprou 2 carros na saga. Ele disse q eles Sao bons pra comprar, mas o pós vendas é uma droga.
    E como o nosso colega aqui disse, se vc fechar negocio na amarok, procura uma concessionária q saiba mexer na amarok. Pelo Oq vejo aqui em Bsb, a disbrave e a brasal ou bravesa sao as únicas q vendem os carros de luxo da vw. Passat CC, tiguan e Touareg. Eles devem estar um pouco mais preparados do q as outras q vendem somente linha nacional.
    Boa sorte amanha e q vc saia de viatura nova!

Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimento: 1
    Amigo, já que tá com cash pra comprar uma highline semi-nova, vc não axa melhor comprar uma trend completa pelo mesmo preço 0km?
    A probabilidade de dor cabeça é bem menor.
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Se ele te tratar bem e oferecer realmente o carro correto dessa vez, com sintomas de "arrependimento" deixa isso pra lá...

Eles podem te causar transtornos posteriores no pós venda / garantia, quem tem mais a perder é você apenas...
    Depende da boa vontade que eles apresentarem... Mas mesmo assim, entendo que a chefia superior deveria ter conhecimento das atitudes de tal vendedor. A não ser que até a chefia esteja de acordo com as picaretagens dos vendedores. Será? Vai saber... Mas tenho certeza de que o carro anterior será vendido para algum desavisado...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem