x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Caraguatatuba<>São Sebastião/SP
    Agradecimentos: 0

Bom acho que vai sim, apesar que tem chovido um pouco pra esses lados de ca porem nao sei pela fama eu diria pra nao ir porem utimamente tem passado ateh carro 4x2 *uno 1.0* então nao sei .... se achar videos ou fotos mando posto aqui e vc avalia....

Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Pessoal para medida de exclarecimento entrei em contato com a camara municipal de Ilha Bela, solicitando informações sobre as tais melhorias e até possivel pavimentação da estrada (trilha) de castelhanos, segue o email enviado nao sei onde foi parar o primeiro emal porem o segundo esclarece bem o que está sendo feito e o que vai ser feito.

" Ola Francisco Paschoa Junior,

Obrigado por me responder anteriormente porem ficou confuso, a trilha não será pavimentada porem as melhorias na estrada de fato vao acontecer sempre a ponto de nao serem necessarios veiculos 4x4 e também os pneus "lameiros" como está escrito na entrada da trilha? quais os projetos para aquela estrada?

gostaria de saber tambem se posso postar sua resposta junto ao forum do site 4x4Brasil?

Desde já agradeço e Aguardo respostas. "

resposta da camara.

" Boa Tarde Rafael,
    Como dito anteriormente, a trilha não será pavimentada e as melhorias realmente vão estar acontecendo, mesmo porque se faz necessário que se dê as devidas manutenções de forma periódica. O material que vem sendo utilizado é a “bica corrida” ou “pó de pedra” que permite uma compactação muito boa e acaba com a lama.
    Em relação as postagens junto ao fórum do site 4x4 Brasil, não vejo problema uma vez que a informação foi adquirida da Secretaria de Obras da Prefeitura.

Carlos Alberto de Oliveira Pinto – Carlinhos
    Presidente da Câmara Municipal de Ilhabela "

Entao caso estejam pensando em vir pra castelhanos preparem os pneus AT pq o passeio vai começar hehehe.....

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Sou a favor da manutenção. Gosto muito de ir pra lá de 4x4, porém se pensarmos somente em diversão jaja não existirá estrada, trilha e nem acesso à praia...

Como vou praticamente somente de quadriciclo com certeza pode estar na pior condição possível que eu ainda vou e volto sem usar guincho, ou seja, não estou arregando como muitos podem pensar...

Como diz o ditado: Antes um pássaro na mão do que dois voando...

Obs.: O nível do rio podia subir para 1 metro, assim sendo somente os 4x4 teriam acesso a praia

Brincadeiras a parte, temos que pensar na conservação ambiental tanto na estrada como no rio e na praia...

O lugar é belo.....................

Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Sou a favor da manutenção. Gosto muito de ir pra lá de 4x4, porém se pensarmos somente em diversão jaja não existirá estrada, trilha e nem acesso à praia...

Como vou praticamente somente de quadriciclo com certeza pode estar na pior condição possível que eu ainda vou e volto sem usar guincho, ou seja, não estou arregando como muitos podem pensar...

Como diz o ditado: Antes um pássaro na mão do que dois voando...

Obs.: O nível do rio podia subir para 1 metro, assim sendo somente os 4x4 teriam acesso a praia

Brincadeiras a parte, temos que pensar na conservação ambiental tanto na estrada como no rio e na praia...

O lugar é belo.....................

Justamente por isso Ronie preservar agora se chegar todos e qualquer carro la convenhamos a preservação será bem mais complicada, nao estou dizendo que jipero seja um exemplo de preservação pq todos nos sabemos que existem jipeiros e jipeiros nesse mundo... porem em um numero menor de visitantes a praia, provavelmente a poluiçao e degradaçao do meio ambiente tbm será menor .... (questao de logica)...

X2 O lugar é belo.....................

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por RevS Ver Post
    Justamente por isso Ronie preservar agora se chegar todos e qualquer carro la convenhamos a preservação será bem mais complicada, nao estou dizendo que jipero seja um exemplo de preservação pq todos nos sabemos que existem jipeiros e jipeiros nesse mundo... porem em um numero menor de visitantes a praia, provavelmente a poluiçao e degradaçao do meio ambiente tbm será menor .... (questao de logica)...

X2 O lugar é belo.....................
    Você tem toda razão, o número de frequentadores subindo a qualidade da praia também cai...

É uma questão que precisa ser cuidada com calma...

Usuário Avatar de drezter
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Trilha de Castelhanos

Conforme previsto, foram duas SW4 e uma Maroka na "trilha" de Castelhanos. Mesmo com a chuva da semana, não houve emoção. Metade da trilha está com pó de brita e a outra metade bem terraplanada. A Maroka foi e voltou sem nenhuma dificuldade.

Game over
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha de Castelhanos - Ilhabela-123.jpg  
    SW4 - TRATOY

Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por drezter Ver Post
    Conforme previsto, foram duas SW4 e uma Maroka na "trilha" de Castelhanos. Mesmo com a chuva da semana, não houve emoção. Metade da trilha está com pó de brita e a outra metade bem terraplanada. A Maroka foi e voltou sem nenhuma dificuldade.

Game over

Como tao as 3 poças depois do rio antes de chegar na praia!? mande mais fotos... da Maroka (o caminhonete bonita viu)....

Entrada
    22/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por RevS Ver Post
    Como tao as 3 poças depois do rio antes de chegar na praia!? mande mais fotos... da Maroka (o caminhonete bonita viu)....
    Que poças? Não vi nada! Só encontramos um pouquinho de experiência off-road indo de carro para próximo à Cachoeira do Gato. Trilha apertada e bastante pedra no caminho.

SW4 - TRATOY

Entrada
    22/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Mais um pouquinho da Estrada de Castelhanos

SW4 - TRATOY

Usuário
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    SAO PAULO/
    Quem conheceu a Castelhanos, vai ficar com saudades, porque agora é trilha boa pra Corsa, Uno, Celta,...

Usuário Avatar de sebastiao colombi
    Entrada
    26/12/2010
    Local
    Santa Barbara D Oeste/SP
    pessoal estamos pra ir em novembro gostaria de saber se tem restriçao de horario, de descida e subida pra castelhao obrigado

Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Atualmente não sei dizer mas pelo que conheço sempre teve, até as 14 horas só vai sentido praia, e das 15 as 18 só volta. porem o mais correto mesmo é ligar na guarita e se informar das condiçoes da estrada e dos horarios chegando em casa passo o telefone pq nao tenho aqui comigo....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem