x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por PY5KJ Ver Post

Seria interessante o amigo da Amarok que está com problemas, postar o que foi diagnosticado e multiplicar isso para nós. Dê uma espiada no fórum dos irmãos argentinos (www.amarokers.com.ar) que tem muita coisa por lá, inclusive um formulário padrão de falhas para, acredito eu, criarem um portifólio.

Saudações

Marco
    legal esse amarokers!! já abre com o google translator!

uma coisa q achei lá no forum deles........um argentino querendo vir para o brasil e perguntando se aqui tem o eurodiesel!!!!.....coitado dele...
    aí um colega q tem uma ranger respondeu falando q veio pra cá e colocou um diesel da ipiranga e o carro dele fumaçou muito mais q o normal.

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    legal esse amarokers!! já abre com o google translator!

uma coisa q achei lá no forum deles........um argentino querendo vir para o brasil e perguntando se aqui tem o eurodiesel!!!!.....coitado dele...
    aí um colega q tem uma ranger respondeu falando q veio pra cá e colocou um diesel da ipiranga e o carro dele fumaçou muito mais q o normal.
    Eu já li esse tópico lá e pelo que eu entendi o camarada disse que não fumaçou e não teve problema algum...

Fica ai a dúvida, será que eu entendi errado?!

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    ronie, pelo oq eu entendi foi o seguinte.......o cara da ranger recomendou o diesel da shell, funcionou normal. mas uma vez ele colocou da ipiranga e fumaçou bastante.
    sei lá....esse google translator é meio errado!!!

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Certo, o google é estranho mesmo!!!

Mas enfim, nosso diesel é ruim e ponto! rsrsrs

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Eu cairia matando em cima para trocarem o carro ou devolverem o dinheiro...
    x 1000

Se precisarem de um advogado bom mande MP, rs.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por ThiagoSNogueira Ver Post
    Concordo contigo.
    Acho que todo carro, independente da marca, pode apresentar problemas, até mesmo após sair da concessionária.
    Afinal, carro é uma coisa complexa, composta de milhares de peças, passíveis de darem problemas mesmo.

Mas o que devemos levar em conta, é a questão do pós-venda, da assistência prestada, como cada marca lida e assume esse tipo de problema.

Esse fato do colega estar sem seu carro novo há 47 dias, sem perspectiva de solução, sem carro reserva, ou proposta de troca... é no mínimo de assustar! Ainda mais se tratando de um carro nesse valor...
    Concordo 100%, até por isso brinquei se não era espião da Toyota.

O problema todo é ficar 47 dias sem carro e sem perspectiva. Isso incomoda> A minha triton apresentou pequenos problemas (nada como um diferencial) e nada que parasse o carro, porém foram solucionados em revisão no maximo em 3 dias.

Isso dá medo.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de Ther
    Entrada
    28/09/2010
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Eu já tinha comentado em outro topico a minha Amarok deu zica no A/C ficou 2 dias na vw eles me emprestaram uma saveiro 2010. Mas 47 dias acho meio estranho.
    Amarok Highline aut
    ex Ranger XLT 3.2
    ex Amarok Highline

Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Vi uma Trendline hoje. Putz...achei os pneus muito "xoxos"(245/65/17), para o porte da caminhonete.

Estamos pensando seriamente em trocar os pneus, assim que tirar da concessionária. Pensei em um 265/70/17. O que acham?

Usuário
    Entrada
    01/05/2005
    Local
    Dois Vizinhos/PR
    Quanto ao uso do diesel aqui do brasil, o motor vai queimar e nem dar bola...eles sabem disso, pois desde veículos mais antigos que possuem até esses mais novos já circulam por aqui a muito tempo...

Alguma coisa de errado deve ter acontecido que inviabiliza reparos de emergência. A Amarok possui uma garantia de uma ano oferecida pela VW que disponibiliza um veículo reserva, guincho, hotel, etc. Basta o colega observar a papelada de sua Amarok...

Nenhuma marca tem apreço por problemas deste tipo, ainda mais nesta era onde as informações voam...Não duvidando do amigo que postou a informação, mas...

Mudando de assunto, os colegas vizinhos da argentina já estão modificando o motor através da instalação de chips ou reprogramação da central, obtendo acima de 180cv. No entanto, na minha opinião, acho um desperdício de $$, pois além de custar muito caro, o veículo ganha pouca potência e torque o que demanda de uma acréscimo no consumo. Todavia, são experiências...

Lembro-me aquela época onde "personalizávamos" nossos veículos de passeio, não muito diferente de hoje em dia, mas era um puta investimento e não era/é valorizado. Dinheiro jogado fora...

Saudações

Marco
    Pajero Full 2014 Branca
    EX Pajero Dakar HPE 2013 Branca
    Ex : C/D-10; F1000-229D; F1000 4x4;Ranger 2.5L; Galloper; Ranger 3.0; Amarok HL

Usuário Avatar de Giancarlo Venturelli
    Entrada
    28/12/2010
    Segundo minhas "pesquisas" 265/70 R17 é a maior medida que da pra colocar sem precisar alterar nada na suspensão dianteira, o diâmetro total não pode ser maior que 81cm (32"). Eu queria colocar o 275/70 R18 mais vou ter que ficar com o 265/65 R18.

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Quanto seria o limite para chipar uma Amarok?

Eu imagino que o motor 2.0 dela deve estar quase no limite de sua potência, ou não?
    Será que passa com segurança dos 200cv?
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Citação Postado originalmente por PY5KJ Ver Post
    ...N

Mudando de assunto, os colegas vizinhos da argentina já estão modificando o motor através da instalação de chips ou reprogramação da central, obtendo acima de 180cv. No entanto, na minha opinião, acho um desperdício de $$, pois além de custar muito caro, o veículo ganha pouca potência e torque o que demanda de uma acréscimo no consumo. Todavia, são experiências...

Marco
    Marco aqui ja tem chip aumentando 47 cavalos.....

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=sEJDBKs1uhQ[/ame]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 16 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 16 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem