Não,,, ele estava voltando de uma fazenda as 5 da manhã, acho que durmiu,, passou reto em uma curva!!!
Este é o perigo do piloto automatico,,,eu acho que estava ligado!!
Não,,, ele estava voltando de uma fazenda as 5 da manhã, acho que durmiu,, passou reto em uma curva!!!
Este é o perigo do piloto automatico,,,eu acho que estava ligado!!
O que tem o piloto automático a ver com o motorista dormir, passar reto em uma curva e destruir o carro? Não entendi...
O que tem o piloto automático a ver com o motorista dormir, passar reto em uma curva e destruir o carro? Não entendi...
Acho que ele quis dizer que com o piloto automatico nem do acelerador o cara precisa cuidar... Ou seja, só no balanço do volante fica mais facil o cara dormir...
Não tem muito a ver pois o motorista pode dormir e continuar acelerando (com o pé). Mais o que o Pedro quis dizer é que estando com o piloto automático acionado é uma coisa a menos para o piloto se preocupar e com isso ele tende a prestar menos atenção na sua condução ainda mais se ele já estava cansado e/ou com sono. Se o motorista soltar o volante a camionete tende a ir em linha reta e a manter a velocidade progaramada no piloto automático...
na maioria das vezes,,, o motorista que cochila tira o pé do acelerador ou mantem mais atenção na estrada,,,,, já com o P.AT ligado nas retas que tem aqui é fatal.
Pense Amarok AT com P AT numas retas, o sono é garantido!!
Tinha uma Serie da Ranger v6 com P.AT, era conhecida aqui como MATADEIRA.
Não tem muito a ver pois o motorista pode dormir e continuar acelerando (com o pé). Mais o que o Pedro quis dizer é que estando com o piloto automático acionado é uma coisa a menos para o piloto se preocupar e com isso ele tende a prestar menos atenção na sua condução ainda mais se ele já estava cansado e/ou com sono. Se o motorista soltar o volante a camionete tende a ir em linha reta e a manter a velocidade progaramada no piloto automático...
Correto!!!
Na maioria das vezes a mola do acecerador força o pé para cima reduzindo a velocidade, por isso quando estou com sono a primeira coisa que faço é desligar o P.AT, mas o correto mesmo é NÃO VIAJAR COM SONO!!
Realmente, já fiz algumas viagens usando o piloto automático e a única preocupação que eu tinha era com outros carros e curvas. Fora isso, quando estava em rodovias com pouco movimento ou nenhum em alguns trechos longos, chegava a dar sono mesmo, e nessas condições, desligava o P.A.
Cara, tem que olhar na FIPE, mas acho que você vai jogar muita grana fora, pois sua pkp é zera!
Foi soh a desvalorização por ter passado pela porta da CCS...
Se a sua eh 2011, na FIPE ta 99.400... Conseguir isso nela já são outros quinhentos
Eu tinha uma manual 2010/11 e troquei por uma at , com 38k de volta , é muito boa!
Alguém sabe reprogramar o c de bordo , o consumo vem em L/100km (padrão Europeu) queria passar para km/L na manual consegui , na At não estou conseguindo , na concessionária me disseram que não é possível , mas acho que o consultor técnico não estava bem informado
Rot's um amigo meu tem um Jetta e veio assim tb, ele comprou um cabo VAG COM, que o pessoal no forum do Jetta recomendou a ele, ele mudou isso, alterou o travamento do carro desligou o aviso de luz queimada. Estou esperando a minha chegar pra testar esse cabo na minha.
Amarok Trendline 180cv som Jesus the savior and hope of mankind
Alguém sabe reprogramar o c de bordo , o consumo vem em L/100km (padrão Europeu) queria passar para km/L na manual consegui , na At não estou conseguindo , na concessionária me disseram que não é possível , mas acho que o consultor técnico não estava bem informado
Se conseguir e der certo posta ai no Forum a solucao. Abs.