x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Pedro-GO
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Formosa/GO
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    como foi pedro? foi durante um test drive?
    Não,,, ele estava voltando de uma fazenda as 5 da manhã, acho que durmiu,, passou reto em uma curva!!!
    Este é o perigo do piloto automatico,,,eu acho que estava ligado!!

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pedro-GO Ver Post
    Não,,, ele estava voltando de uma fazenda as 5 da manhã, acho que durmiu,, passou reto em uma curva!!!
    Este é o perigo do piloto automatico,,,eu acho que estava ligado!!
    O que tem o piloto automático a ver com o motorista dormir, passar reto em uma curva e destruir o carro? Não entendi...

Usuário
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    O que tem o piloto automático a ver com o motorista dormir, passar reto em uma curva e destruir o carro? Não entendi...
    Acho que ele quis dizer que com o piloto automatico nem do acelerador o cara precisa cuidar... Ou seja, só no balanço do volante fica mais facil o cara dormir...

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Não tem muito a ver pois o motorista pode dormir e continuar acelerando (com o pé). Mais o que o Pedro quis dizer é que estando com o piloto automático acionado é uma coisa a menos para o piloto se preocupar e com isso ele tende a prestar menos atenção na sua condução ainda mais se ele já estava cansado e/ou com sono. Se o motorista soltar o volante a camionete tende a ir em linha reta e a manter a velocidade progaramada no piloto automático...
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Entrada
    17/01/2008
    Local
    Formosa/GO
    na maioria das vezes,,, o motorista que cochila tira o pé do acelerador ou mantem mais atenção na estrada,,,,, já com o P.AT ligado nas retas que tem aqui é fatal.
    Pense Amarok AT com P AT numas retas, o sono é garantido!!
    Tinha uma Serie da Ranger v6 com P.AT, era conhecida aqui como MATADEIRA.

Entrada
    17/01/2008
    Local
    Formosa/GO
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Não tem muito a ver pois o motorista pode dormir e continuar acelerando (com o pé). Mais o que o Pedro quis dizer é que estando com o piloto automático acionado é uma coisa a menos para o piloto se preocupar e com isso ele tende a prestar menos atenção na sua condução ainda mais se ele já estava cansado e/ou com sono. Se o motorista soltar o volante a camionete tende a ir em linha reta e a manter a velocidade progaramada no piloto automático...
    Correto!!!
    Na maioria das vezes a mola do acecerador força o pé para cima reduzindo a velocidade, por isso quando estou com sono a primeira coisa que faço é desligar o P.AT, mas o correto mesmo é NÃO VIAJAR COM SONO!!

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Realmente, já fiz algumas viagens usando o piloto automático e a única preocupação que eu tinha era com outros carros e curvas. Fora isso, quando estava em rodovias com pouco movimento ou nenhum em alguns trechos longos, chegava a dar sono mesmo, e nessas condições, desligava o P.A.

Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Pedro conta mais detalhes do acidente... Foi em GO ou BR ??? Sabe especificar causas e velocidade que o condutor estava ???
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

Usuário
    Entrada
    16/04/2012
    Local
    Maringa/PR
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Cara, tem que olhar na FIPE, mas acho que você vai jogar muita grana fora, pois sua pkp é zera!
    Foi soh a desvalorização por ter passado pela porta da CCS...
    Se a sua eh 2011, na FIPE ta 99.400... Conseguir isso nela já são outros quinhentos
    Eu tinha uma manual 2010/11 e troquei por uma at , com 38k de volta , é muito boa!

Usuário
    Entrada
    16/04/2012
    Local
    Maringa/PR
    Alguém sabe reprogramar o c de bordo , o consumo vem em L/100km (padrão Europeu) queria passar para km/L na manual consegui , na At não estou conseguindo , na concessionária me disseram que não é possível , mas acho que o consultor técnico não estava bem informado

Usuário Avatar de Helder Braga
    Entrada
    02/02/2012
    Local
    Maceio/AL
    Rot's um amigo meu tem um Jetta e veio assim tb, ele comprou um cabo VAG COM, que o pessoal no forum do Jetta recomendou a ele, ele mudou isso, alterou o travamento do carro desligou o aviso de luz queimada. Estou esperando a minha chegar pra testar esse cabo na minha.
    Amarok Trendline 180cv som
    Jesus the savior and hope of mankind

Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Citação Postado originalmente por Rot's Ver Post
    Alguém sabe reprogramar o c de bordo , o consumo vem em L/100km (padrão Europeu) queria passar para km/L na manual consegui , na At não estou conseguindo , na concessionária me disseram que não é possível , mas acho que o consultor técnico não estava bem informado
    Se conseguir e der certo posta ai no Forum a solucao. Abs.
    RANGER XLT AT 3.2
    EX-AMAROK HIGHLINE AT

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem