x
Convex Datacenter
Página 83 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 33737475767778798081828384858687888990919293133 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 985 a 996 de 3311

Tópico: Tac Stark

Hybrid View

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6

Neste caso do stark , tudo indica que não foi a marezia e sim água salgada mesmo !!
    Agua salgada é o bicho !!! em uma semana já corrroi com vontade !!! e no caso dos véiculos , um tratamento anti- corrosão para algua salgada fica caro demais , e o tratamento de fábrica não aguenta imersão em água salgada , qualquer 4x4 se entrar na água salgada vai ficar igual ao stark .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Neste caso do stark , tudo indica que não foi a marezia e sim água salgada mesmo !!
    Agua salgada é o bicho !!! em uma semana já corrroi com vontade !!! e no caso dos véiculos , um tratamento anti- corrosão para algua salgada fica caro demais , e o tratamento de fábrica não aguenta imersão em água salgada , qualquer 4x4 se entrar na água salgada vai ficar igual ao stark .
    Pelo meu histórico aqui, eu meto o pau no stark mesmo. Mas, esse aí, parece mais estrago de maresia mesmo.
    Concordo com o Marcelo.

Ou o projeto é mal feito hihihihi

Agora, na boa, só quem sabe mesmo é o proprietário né. Se o cara está fazendo esse escândalo e já teve um monte de outros 4x4, não deve ser um zé mané qualquer sem conhecimento. Talvez seja culpa da TAC, afinal o histórico dela com "têmpera" de peça não é bom rs.

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Marcelo, nao me leve a mal , mas agua salgada na derrete um carro com 2 dias, a ponto dele soltar pedços pela estrada a fora, ou existe realmente um proble de solda, ou a chapa que recebe a tal peça nao aguenta mesmo.Chuck, com relaçao ao bom estado do chassi do seu carro,acho que nao tem nada a ver com o outro, pois ate onde eu sei, essa solta nao é feita por robôs, entao meu amigo ,cada carro é um caso, e realmente pode ter rompido por defeito de fabrica e se for verdade como disse o Giuberto, o escandalo vai ser maior ainda.
    JK sport 12/12 jeep de verdade

Marcelo, nao me leve a mal , mas agua salgada na derrete um carro com 2 dias, a ponto dele soltar pedços pela estrada a fora, ou existe realmente um proble de solda, ou a chapa que recebe a tal peça nao aguenta mesmo.Chuck, com relaçao ao bom estado do chassi do seu carro,acho que nao tem nada a ver com o outro, pois ate onde eu sei, essa solta nao é feita por robôs, entao meu amigo ,cada carro é um caso, e realmente pode ter rompido por defeito de fabrica e se for verdade como disse o Giuberto, o escandalo vai ser maior ainda.
    A questão q estou em dúvida e que as fotos não me mostraram direito eh se o chassi do stark amarelo esta liso ou tem batidas de pedra...pq não tem jipe que aguente batidas de pedra....por isso q se usa protetores inferiores...precisariamos de mais fotos para poder dizer algo mais concreto.

Não estou dizendo q o que quebrou o stark amarelo foi batida de pedra...mas por exemplo se este stark do video abaixo tiver problema de solda a culpa nao vai ser da fabrica né?

[ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    mas por exemplo se este stark do video abaixo tiver problema de solda a culpa nao vai ser da fabrica né?
    Vai sim, a região que recebe solda deve ser superdimensionada e a solda precisa ter os parâmetros e funcionários (se for o caso) qualificados para tal atividade.
    Uma peça não deve sofrer danos na solda, pois esta região é fragilizada devido a zona térmica afetada durante a soldagem, se ocorre problema desse tipo o projeto precisa ser revisto, assim como os parâmetros de soldagem e a capacitação do soldador. O correto seria a peça até deformar, entortar, cisalhar, etc. mais não romper na região da solda.

Se não de nada adianta usar uma chapa de 7 mm se a resistência da solda ou da chapa que é soldada este suporte não resiste a metade da resistência.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Ahhh...a hipótese de maresia pra mim já pode ser descartada.

[ ]'s

Ahhh...a hipótese de maresia pra mim já pode ser descartada.

[ ]'s
    Chuck, a julgar pelas fotos, eu diria que pancada é que não foi. Me parece, pela foto postada que tem um processo acelerado de corrosão ali. Pode ter sido falha da fábrica (não falha de projeto).

Para a TAC, dura do jeito que está (ou deveria estar), por não vender nada desde o ano passado e ainda mudar a fábrica, assumir a culpa e pagar uma indenização desse porte ao proprietário deve ser doloroso.

Cadê as novidades e fotos do Stark 2013 (ou 2012 que não deu as caras)? Onde está o catalisador no Stark?
    Novidades zero ainda? Só mudou o site?

Usuário
    Entrada
    05/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Para a TAC, dura do jeito que está (ou deveria estar), por não vender nada desde o ano passado e ainda mudar a fábrica, assumir a culpa e pagar uma indenização desse porte ao proprietário deve ser doloroso.
    Doloroso é pro consumidor, que pagou um valor elevado e na hora que precisa, nao pode contar com a garantia e com o mínimo de respeito da fábrica.

Usuário
    Entrada
    09/06/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Até agora foram postadas 4 fotos dessa situação envolvendo esse Stark amarelo. Duas delas mostram o carro externamente; daí não se tira conclusão nenhuma do que aconteceu. As outras duas ( e são as únicas até agora) não revelam praticamente nada, e mostram a quebra da peça de forma tão pontual, que não se tem idéia nenhuma do estado geral do carro no local onde a peça quebrou. Alguém tem fotos mais detalhadas ou conhece o dono pra pedir a ele que poste algumas fotos. Daí sim, poder avaliar de forma justa e honesta. Menos achismos e mais apuro técnico.

Gefferson (Troller 09/10 - Fortaleza - Ceará)

Usuário Avatar de pedro bonadio
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Interior/SP
    Fico impressionado com a suspensão do Stark no vídeo postado! Horrível, a do Troller é ruim, mas a do Stark o supera... Isso só prova erros de projetos e só não vê quem não quer, o Stark não está no nível de brigar no mercado com Troller, Wrangler ou o Marruá, infelizmente. O Troller tem desvantagens grandes em relação ao Wrangler, mas por R$30K à menos, eles podem brigar sim. O Marruá falta a redução, mas em compensação tem uma boa suspensão e um PowerTrain confiável.

Sobre abuso, se o carro quebrou por abuso, ele não pode ser um veículo vendido com propósito Off-Road.

O Troller, cheio dos seus defeitos, já fazem mais de 14 anos que está no mercado, com um veículo sólido e que aguenta qualquer porrada. Nunca vi um chassi de troller com 1 ano de uso quebrado no meio... Existem Troller RF que rodam até hoje e fazem trilhas pesadas e sofrem na mão de seus pilotos. Sem falar nas gambiarras feitas nos Trollers de trilha, porque a maioria não os prepara corretamente.

O Stark não pode quebrar assim, o Chuck disse, o Jeep tem chassi de 4mm de espessura, o Stark tem 7mm e quebrou, onde está o problema? No ferro não é, na espessura não é. O problema é o projeto do carro. É um "fapinha" com motor diesel. O meu Jeep 1957, tem só 56 anos e usa o chassi original, que não tem nada além de uma "cinta" de ferro por cima dele, não tem trincos e só na minha mão já sofreu muito mais abuso que 98% dos Trollers e de 99,999% os Starks já produzidos. E o Jeep não é original, usa motor mais forte, pneus maiores, suspensão melhor, freios mais eficientes, muito mais peso suspenso do que foi feito. Mas essa comparação é só exemplificativa.

Além de tudo, o Stark custa mais caro que o Troller, que por mais que tenha defeitos, tem uma rede de concessionárias muito maior, uma gama de equipamento maior, mais motor, mais espaço, mais suspensão, eixos rígidos(que pra mim é imbátivel no Off-Road, o sistema independente é ótimo, para cidade e conforto e se não for superdimensionado e com uso de boas peças não funciona no Off-Road).

Para mim, o Stark não é um carro confiável para enfrentar trilhas, ainda e infelizmente. Eu não compraria um no período atual.
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

pessoal , se tomou uma porrada a historia muda QUASE tudo ( eu ja dei uma porrada lateral na traseira do meu antigo troller, ele saiu da valeta parecendo um caminhao com pino de centro quebrado, entortou a barra panhard toda mas nem arranhou a orelha que é fixada no chassi) nenhum carro é projetado para levar impacto lateral na suspençao. Se realmento for devido a porrada ,aquela barrinha lateral do stark tem que estar empenada, ela jamais seria mais resistente que o ponto de fixaçao do chassi e a solda do mesmo.
    Estou certo ou errado?
    Mirim posta fotos desta barra.
    Concordo José...cada caso tem q ser analisado com MUITA cautela...pq quebras acontece com todos 4x4...só tem q se analisar se é por defeito ou mau uso.

[ ]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tac Stark-troller-arrega-ado.jpg  

Concordo José...cada caso tem q ser analisado com MUITA cautela...pq quebras acontece com todos 4x4...só tem q se analisar se é por defeito ou mau uso.

[ ]'s
    Isso aí so aconteceu porque tem um gorducho sentado no parachoque, quando ele levantar o carro volta ao normal.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    JK sport 12/12 jeep de verdade

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem