x
Convex Datacenter
Página 83 de 276 PrimeiroPrimeiro ... 33737475767778798081828384858687888990919293133183 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 985 a 996 de 3311

Tópico: Tac Stark

  • #985
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    42
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0



    Impressão minha mais quando o primeiro stark (amarelo) foi apssar na erosão se escuta um estralo alto?

    Abraços,

  • #986
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Na verdade, ele tem muito curso para cima. ocorre que são 2 amortecedores e mola por roda... Para baixo é que parece que ele já foi todo, como um lift...
    Até agora ninguém consegui responder minha dúvida, quanto de curso de susp. diant. e tras. positivo e negativo?

    2 amortecedores e molas por roda não significa nada, poderia ter o mesmo conjunto utilizando apenas 1, porém o que dizem é que são peças já fabricadas na industria e para "servirem" colocaram 2 conj. em cada roda.

    Alguém da TAC para confirmara estas informações?

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #987
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    45
    Posts
    840
    Agradecimentos: 2

    Outro vídeo

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=7I9NujYUA1E[/ame]
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #988
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Na verdade, ele tem muito curso para cima. ocorre que são 2 amortecedores e mola por roda... Para baixo é que parece que ele já foi todo, como um lift...

    Mas a reação é diferente mesmo, como a susp. é independente, o impacto não joga a frente toda para cima, só o lado que bate, ai a impressão é que ele vai mergulhar de cara.
    Pois é, ao passar em um buraco no asfalto, apenas a roda em questão desce e sobe e o habitáculo sente muito pouco o impacto certo? E no caso de eixo rígido o habitáculo sente mais o impacto. Tudo bem.

    Agora, não estou entendendo uma coisa. Olha no vídeo quando o Stark atinge a erosão. Parece que o habitáculo sentiu muito mais não? Foi apenas a velocidade diferente? A impressão que eu tive é que aquele Stark não tinha mola e nem amortecedor, como se fosse tudo duro. Entende?

  • #989
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    45
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    Andei em um Stark. Achei bem confortável.
    Minhas únicas objeções são: preço MUITO elevado. Espaço interno e bagageiro de teto INEXISTENTES.

    Vamos ver como vai ser com essa mudança da fábrica, de repente reposicionam a faixa de preço dele.

  • #990
    Usuário
    Entrada
    07/10/2009
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0

    Stark

    Trabalho na Policia Ambiental. O que a maioria faz nas trilhas nos finais de semana, nós fazemo praticamente todos os dias. Testamos o stark nas mais diversa situações e terrenos e ficamos empolgados com o excelente desempenho dessa máquina. Parabens aos felizes proprietarios.

    Adelar

  • #991
    Achei este vídeo hoje no Youtube. Um Stark brincando com um Troller.

    Bacaninha a brincadeira dos dois

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=B9lXvHI04f4[/ame]

  • #992
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    45
    Posts
    840
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Achei este vídeo hoje no Youtube. Um Stark brincando com um Troller.
    Bacaninha a brincadeira dos dois
    Muito bacana o vídeo... o Troller não abriu tanto do Stark mesmo estando chipado! Nunca vi um Stark pisando fundo, mas aparentemente responde muito bem!!!

    Mas eita cara bração do Stark, uma curva mais 'quadrada' que a outra...
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #993
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    64
    Posts
    4,628
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Muito bacana o vídeo... o Troller não abriu tanto do Stark mesmo estando chipado! Nunca vi um Stark pisando fundo, mas aparentemente responde muito bem!!!

    Mas eita cara bração do Stark, uma curva mais 'quadrada' que a outra...
    O Neto é um excelente piloto, muito bom mesmo. Ele é sócio da NORDESTE 4X4.
    Acho que a TAC o contratou para fazer as demonstrações de stark aqui pelo nordeste porque ele estava com esse amarelo aqui em fortaleza nesse FS.
    Algo realcionado a uma revenda no Nordeste.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #994
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    45
    Posts
    840
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    O Neto é um excelente piloto, muito bom mesmo. Ele é sócio da NORDESTE 4X4.
    Acho que a TAC o contratou para fazer as demonstrações de stark aqui pelo nordeste porque ele estava com esse amarelo aqui em fortaleza nesse FS.
    Algo realcionado a uma revenda no Nordeste.
    Jeff, você foi neste evento? O Neto pode mandar bem no volante, mas que ele perdeu a frente em algumas curvas, ele perdeu! Talvez pq os pneus eram originais ou ele não estava familiarizado com o Stark... (é veículo de concessionário, certo?)

    De qualquer forma, fiquei impressionado com o desempenho do Stark, pois o Troller era chipado e o motorista mandou bem, fez todas as curvas redondinhas, e mesmo assim o Stark ficou na bota! Acho que nestes momentos a suspensão independente faz uma tremenda diferença!

    Aproveitando o post, alguém já chipou um Stark? Deve ficar o capeta!
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #995
    Mais um vídeo do evento, com o Troller aliviando na arrancada e deixando o Stark ir embora. Esse Neto resolveu caprichar nas curvas agora, mas quase virou o Stark numa dessas. Teria sido bom ver o Stark com as rodas pro alto para conferirmos a resistência da carroceria. Se não me engano, o capô é em plástico de engenharia. É resistente igual a fibra? Confiram a quase capotagem do Stark!

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=q7T_uKpldbM&feature=related[/ame]

  • #996
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    florianópolis/
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0

    Stark chipado

    Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Jeff, você foi neste evento? O Neto pode mandar bem no volante, mas que ele perdeu a frente em algumas curvas, ele perdeu! Talvez pq os pneus eram originais ou ele não estava familiarizado com o Stark... (é veículo de concessionário, certo?)

    De qualquer forma, fiquei impressionado com o desempenho do Stark, pois o Troller era chipado e o motorista mandou bem, fez todas as curvas redondinhas, e mesmo assim o Stark ficou na bota! Acho que nestes momentos a suspensão independente faz uma tremenda diferença!

    Aproveitando o post, alguém já chipou um Stark? Deve ficar o capeta!
    O stark chipado passa para 178cv, com apenas1.600 kg de peso, ele se torna um canhão.

    Eu gostaria mesmo era de falar sobre as pontas de eixo. Tenho um Stark, faço trilhas pesadas, competições passeios e rally. NUNCA quebrei o Stark e está com 6.000 km de muita adrenalina.
    Vamos lá: pneus 35"...já tive esta experiencia no troller que tambem quebrava a ponta de eixo (descartei os pneus 35")O Stark tem que ter pneu alto e fino para as trilhas (285/75/16 com aro fino e bloqueio elétrico da Eaton) voce vai dar show nas trilhas. Outra coisa: protetores embaixo do carro, saber fazer as proteções ideais para ele, o Stark vai ficar sempre novinho embaixo.
    E por ultimo....senhores, o veículo não anda sozinho, se não souber tocar um 4x4, ele quebra mesmo...

    Eu adoro o Stark, e para quem acha que ele é caro, eu particularmente, comprei ele ao mesmo preço do Troller... R$ 91.000.

    A diferençada "tocada" está na suspensão independente, quando elefor para um rallyde velocidade voces vão sentir a diferença.

    Lucio Flávio
    Stark é o Bicho.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade