Impressão minha mais quando o primeiro stark (amarelo) foi apssar na erosão se escuta um estralo alto?
Abraços,
Versão Imprimível
Impressão minha mais quando o primeiro stark (amarelo) foi apssar na erosão se escuta um estralo alto?
Abraços,
Até agora ninguém consegui responder minha dúvida, quanto de curso de susp. diant. e tras. positivo e negativo?
2 amortecedores e molas por roda não significa nada, poderia ter o mesmo conjunto utilizando apenas 1, porém o que dizem é que são peças já fabricadas na industria e para "servirem" colocaram 2 conj. em cada roda.
Alguém da TAC para confirmara estas informações?
[]s
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=7I9NujYUA1E[/ame]
Pois é, ao passar em um buraco no asfalto, apenas a roda em questão desce e sobe e o habitáculo sente muito pouco o impacto certo? E no caso de eixo rígido o habitáculo sente mais o impacto. Tudo bem.
Agora, não estou entendendo uma coisa. Olha no vídeo quando o Stark atinge a erosão. Parece que o habitáculo sentiu muito mais não? Foi apenas a velocidade diferente? A impressão que eu tive é que aquele Stark não tinha mola e nem amortecedor, como se fosse tudo duro. Entende?
Andei em um Stark. Achei bem confortável.
Minhas únicas objeções são: preço MUITO elevado. Espaço interno e bagageiro de teto INEXISTENTES.
Vamos ver como vai ser com essa mudança da fábrica, de repente reposicionam a faixa de preço dele.
Trabalho na Policia Ambiental. O que a maioria faz nas trilhas nos finais de semana, nós fazemo praticamente todos os dias. Testamos o stark nas mais diversa situações e terrenos e ficamos empolgados com o excelente desempenho dessa máquina. Parabens aos felizes proprietarios.:dance:
Adelar
Achei este vídeo hoje no Youtube. Um Stark brincando com um Troller.
Bacaninha a brincadeira dos dois
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=B9lXvHI04f4[/ame]
O Neto é um excelente piloto, muito bom mesmo. Ele é sócio da NORDESTE 4X4.
Acho que a TAC o contratou para fazer as demonstrações de stark aqui pelo nordeste porque ele estava com esse amarelo aqui em fortaleza nesse FS.
Algo realcionado a uma revenda no Nordeste.
Jeff, você foi neste evento? O Neto pode mandar bem no volante, mas que ele perdeu a frente em algumas curvas, ele perdeu! Talvez pq os pneus eram originais ou ele não estava familiarizado com o Stark... (é veículo de concessionário, certo?)
De qualquer forma, fiquei impressionado com o desempenho do Stark, pois o Troller era chipado e o motorista mandou bem, fez todas as curvas redondinhas, e mesmo assim o Stark ficou na bota! Acho que nestes momentos a suspensão independente faz uma tremenda diferença!
Aproveitando o post, alguém já chipou um Stark? Deve ficar o capeta!
Mais um vídeo do evento, com o Troller aliviando na arrancada e deixando o Stark ir embora. Esse Neto resolveu caprichar nas curvas agora, mas quase virou o Stark numa dessas. Teria sido bom ver o Stark com as rodas pro alto para conferirmos a resistência da carroceria. Se não me engano, o capô é em plástico de engenharia. É resistente igual a fibra? Confiram a quase capotagem do Stark!
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=q7T_uKpldbM&feature=related[/ame]
O stark chipado passa para 178cv, com apenas1.600 kg de peso, ele se torna um canhão.
Eu gostaria mesmo era de falar sobre as pontas de eixo. Tenho um Stark, faço trilhas pesadas, competições passeios e rally. NUNCA quebrei o Stark e está com 6.000 km de muita adrenalina.
Vamos lá: pneus 35"...já tive esta experiencia no troller que tambem quebrava a ponta de eixo (descartei os pneus 35")O Stark tem que ter pneu alto e fino para as trilhas (285/75/16 com aro fino e bloqueio elétrico da Eaton) voce vai dar show nas trilhas. Outra coisa: protetores embaixo do carro, saber fazer as proteções ideais para ele, o Stark vai ficar sempre novinho embaixo.
E por ultimo....senhores, o veículo não anda sozinho, se não souber tocar um 4x4, ele quebra mesmo...
Eu adoro o Stark, e para quem acha que ele é caro, eu particularmente, comprei ele ao mesmo preço do Troller... R$ 91.000.
A diferençada "tocada" está na suspensão independente, quando elefor para um rallyde velocidade voces vão sentir a diferença.
Lucio Flávio
Stark é o Bicho.