Pequeno, apertado e diferente??????????????????????????????????
Então é 100% jipe mesmo....rssss
Versão Imprimível
Amigo frederico. Gostei de sua frase, "parece ser muito mais do que é"... gostaria de saber, em que momento de suas andanças no stark, voce pensou nesta situação? Talvez sem querer, voce falou uma frase muito interessante, que merece ser discutida.
Ouvi falar que em sua terra, estavam andando de Stark com 32 libras nos pneus. andar de stark, tem que ser no máximo 24 libras, com o veículo vazio, minha opinião. Não esqueçam que o Stark pesa somente 1.600 kg.
Novus...vamos botar esta 3.2 impecável na trilha? fizemos uma trilha sem arranhar...rsrsrs
Vem aí o Stark 2013...
sds 4x4
Minhas homocinéticas já chegaram e já instalei. Não tem nome nem marca nelas, muito difícil de ser colocadas e bem mais pesada. Mudou muito pouco na cidade, mas tá diferente. Mas já estralou 3 vezes a de trás em um morrinho pequeno de terra e em 4x2 aiaiai Vamos ver se essa propaganda toda dessa homocinética feita pela TAC é verdadeira ou carro só japonês...
Anexo 374490
Tem um pessoal aqui no ES, que anda com pneu BF33...
Sobre a frase "parece ser muito mais do que é", eu nao quis ofender o projeto, muito pelo contrario, ele parece ser um caro exótico importado, e é um veículo nacional. Com muitos atributos, e defeitos. Temos o costume de brincar que o Troller é o único protótipo fabricado em série. E... os Starks estão em um caminho parecido, usando os primeiros proprietários para testar a quebra da viatura (principalmente homocinéticas). Pelo menos não fizeram igual uma antiga fábrica de jipes de Pouso Alegre MG, que culpava os proprietários das viaturas pela queima do motor.
Boa sorte aos Starks e aos seus proprietários.
Que venha o 2013.
a stark deveria algo como o H.O.G. (harley owners group), q organiza passeios entre os membros, tem revista própria e várias outras coisas. Creio q seria a maior evolução do 4x4 brasileiro de todos os tempos (a land rover tem os LR experience, mas quem tem grana pra usar LR??? até a defender é cara)
opa pessoal de floripa aí marcando trilha?????? dá pra ir de zequinha????