E dá-lhe concorrência! Parabéns à TAC pelo retorno. Sejam bem vindos ao Ceará. Que melhorem ainda mais o projeto do Stark, e que façam novos projetos.
Versão Imprimível
E dá-lhe concorrência! Parabéns à TAC pelo retorno. Sejam bem vindos ao Ceará. Que melhorem ainda mais o projeto do Stark, e que façam novos projetos.
Vamos ver se agora o Stark realmente começa a ser produzido, Que tenha uma linha de montagem continua, e uma boa rede de revenda....
OBA, OBA... OBAAAA.......
Que legal, quer dizer que o que o proprietário quiser ele pede e a TAC faz na fabrica para a viatura dele?
Sai Stark 4x2, sai com pneus 35, sai com diferenciais bloqueados e tudo mais..
E NA GARANTIA DE FÁBRICA!!!!!!!!!
Muito bom saber disso...
Mas, e o preço para todas essas fantásticas novidades, é o mesmo?
Acho que não, dai deve subir para mais de 100 mil reais....
Acho que dessa vez é o fim da Troller :(
CHUPA CAMBADA DE DERROTISTAS DE PLANTÃO!
É a tecnologia Cearense mostrando a sua força...
É NOIS!
q isso jeff, vai abrir css da tac aí no ceará???
O jeff pensou que ele estava morto mas o jipinho voltou! rsss
Acabei de receber um totalmente customizado para a minha pessoa....
Quem falou que reclamar não dá em nada?
Veio 4x2, aros 13/10 com pneus de perfil baixo, e o melhor..... Nem devia estar escrevendo isso por aqui....... O melhor é que veio com cartões de liberação para os estacionamentos de todos os Shops daqui de Fortaleza...
Dai só tenho que falar bem dessa maravilha....
Compra um ai CAVESO, é bom demais da conta.... quer o seu como?
kkkkkkkkk, to rindo muito, não esquece de mandar a fotinho hahahahahahah
ps: 4x2??? é um travecosport isso ae
Citação:
OBA, OBA... OBAAAA.......
Que legal, quer dizer que o que o proprietário quiser ele pede e a TAC faz na fabrica para a viatura dele?
Sai Stark 4x2, sai com pneus 35, sai com diferenciais bloqueados e tudo mais..
E NA GARANTIA DE FÁBRICA!!!!!!!!!
Muito bom saber disso...
Mas, e o preço para todas essas fantásticas novidades, é o mesmo?
Acho que não, dai deve subir para mais de 100 mil reais....
Acho que dessa vez é o fim da Troller :sad:
CHUPA CAMBADA DE DERROTISTAS DE PLANTÃO!
É a tecnologia Cearense mostrando a sua força...
É NOIS!
Ironias a parte, justiça seja feita...a TAC está sim com este pensamento de oferecer um 4x4 "civilizado" e, como opção um 4x4 "hard", mas a Suzuki já está fazendo isso com o Jimny e o Jimny DDS...acredito que está seja uma tendência entre as fabricantes de 4x4 de "verdade."Citação:
Que ótima notícia!!!! A tac é a primeira empresa que está fazendo um Jipe pensando 100% no perfil do cara que vai comprá-lo. Se for pra comprar um carro só com visual offroad compremos um 4x2 q é mais barato e economico.
[ ]'s