Chuck, visto que já muito foi falado sobre as homos, e que o problema delas já foi resolvido (ainda quero vídeos), gostaria de saber oq a stark vai fazer para deixar o motor legalizado para o euro V
Versão Imprimível
Chuck, visto que já muito foi falado sobre as homos, e que o problema delas já foi resolvido (ainda quero vídeos), gostaria de saber oq a stark vai fazer para deixar o motor legalizado para o euro V
Já fiz coisa bem mais forte, mas quem não quiser acreditar, não acredita....Citação:
Esse é o tipo de coisa que só acredito vendo e desde que siga os procedimentos padronizados. Se notar no vídeo vai notar que a guinada para mudança de faixa é grande e de forma rápida, eu acho que dificlmente você tenha reproduzido essa situação no dia-a-dia.
...até pq daqui a pouco alguém capota e vão dizer que o Chuck incentivou :parede:
[ ]'s
Nao estamos cobrando isso, mas é que um desisnfeliz, vendedor de Stark aqui do forum, disse que o stark tem sistema-anti-capotamento, e muita gente de boa fé acabou acreditando nele.
Quando eu o questionei se era verdade ou mentira a afirmacao dele ele veio com um monte de bla, bla, bla pra desconversar. Até agora ele nao me disse, se falou a verdade e o stark tem mesmo tal sistema ou se ele MENTIU ao afirmar que tinha.
Querido andrew...pra que tanto rancor neste coração???...antes de mais nada, todos aqui somos jipeiros...não fique estressado assim...isto aqui é apenas um fórum sobre veículos 4x4...Citação:
Nao estamos cobrando isso, mas é que um desisnfeliz, vendedor de Stark aqui do forum
...até pq o que se leva da vida é a vida que se leva - fonte: Leo :) ...
[ ]'s
chuck, repetindo a minha pergunta, eu gostaria de saber: o que foi feito nesses modelos 2013, para que fiquem em conformidade com o Euro V?? Arla 32, um aumento no escapamento??
Angelo
O motor do Stark já tinha pré-disposição para Euro V...a mudança foi no escapamento.
[ ]'s
É minha última resposta Sobre este assunto
Chuck, a fiat fala no sistema, veja item 5 da legenda abaixo:
http://www.multifiat.com.br/bibliote...1040AS1_2.html
Diga a este cidadão que chame os engenheiros da fiat de mentirosos. francamente.... Falar em tom de revolta, cidadãos assim revoltados, não respondo amigo... não vale a pena... Infelizmente um ser humano rebelde, estraga a alegria de "N" outros seres humanos interessados na vida.
Já falei que errei em algumas palavras, mas o cidadão não leu direito.
Mais uma vez vou pedir a deus que ilumine seu caminho...
sds 4x4
Náo estamos falando de FIAT, afinal aqui, segundo o próprio Chuck, é pra falar APENAS do Stark.
Náo foi o engenehiro da Fiat que disse que o Stark tem sistema anti-capotamento, essa AFIRMACAO foi sua.
E seja homem, nao peca pra outro falar por vc, assuma suas atitudes e me reponda apenas uma pergunta.
Voce falou a verdade quando disse que o Stark tem sistema anti-capotamento, ou era mentira?
Valeu pelo esclarecimento, Luciano. De fato a Fiat já batizou dessa forma. Assim como o roll-over protection system (da Volvo), a atuação dar-se quando já ocorreu o capotamento.
Sinceramente, se donos de Defender, Wrangler, Troller, Engesa, JPX e muitos outros jipes dessem uma pitadinha do que seria ideal em um jipe, o Stark (ou futuros jipes nacionais) seria bem melhor. E ainda digo, não roubaria donos desses jipes. Pois muitos são apaixonados pelos seus jipes, que reconhecem os problemas, mas são com eles que curtem o espírito 4x4. Alguns poderiam adquirir, mas o interessante mesmo seria atrair mais gente para o 4x4. Complementando o que a Troller já faz. Concorrência só há para as montadoras, quem anda de jipe não tem essa (ou ao menos não deveria ter). Cada um curtindo a sua praia e tentando manter vivo esse espírito.
*Ah, falei no Stark, pois é bem mais fácil conversar com a TAC do que a “Go Further”
Tomara que o Stark vingue e tenhamos mais opções de jipes no mercado...mas pra vingar, na minha opnião deveria custar um pc menos, afinal de contas precisa se firmar no mercado...qualidades pra se firmar ele tem.