Postado originalmente por
Luciano Sá
Opa. Opa. esta tenho que responder.
Amigo, conheço este proprietário, ele modificou todo o stark, olha o tamanho dos pneus, modificou suspensão, diferenciais, motor, enfim, ele "estrupou" toda a engenharia do Stark.
Com relados de seus próprios amigos, ele já cansou de quebrar Troller, Land rover então nem se fala, até um Hammer ele tá conseguindo quebrar.
Aí o cidadão quebra devido às modificações que fez, e é o stark o culpado? pera aí gente, não é assim não.
Porque voce não fala das mortes que estão acontecendo com o Troller devido as suas capotadas, eu já perdi dois amigos.
O Stark tem seus problemas, assim como troller e outras marcas, isso é real, agora postar uma foto de quebra de roda de um cidadão que "estrupou" sua engenharia e falar que o stark é fraco....ora meu amigo. tenha santa paciencia, saia de frente do seu computador, pegue seu troller e vá pescar, vá se divertir, vá passear com sua família, vá fazer amigos, não fique falando mal daqueles que só querem o bem.
Aviso que o Stark é o mais seguro da categoria, mas quando ele é original, não o modifiquem, se fosse fácil modificar como voces querem, pra que então engenheiro?
Desculpem, mas isto não posso perdoar, infelizmente, será meu ultimo post, pois não aguento mais este tipo de falatório. é uma brincadeira...sem tamanho.