Se o uno tiver motor a diesel e carregar 1 ton. tá valendo hsuahsuhaus
Apenas citei ela porque é uma picape com mais de 5 metros e de lata, como um jipe de plástico com estrutura tubular não consegue pesar 1,5 ton, fico me perguntando :roll:.
[]s
Versão Imprimível
Se o uno tiver motor a diesel e carregar 1 ton. tá valendo hsuahsuhaus
Apenas citei ela porque é uma picape com mais de 5 metros e de lata, como um jipe de plástico com estrutura tubular não consegue pesar 1,5 ton, fico me perguntando :roll:.
[]s
Se o Samurai Metal Top, que é o ícone do peso mosca, pesa 1050 kG, quanto tu quer que pese o Stark???Citação:
como um jipe de plástico com estrutura tubular não consegue pesar 1,5 ton, fico me perguntando :rolleyes:.
[ ]'s
A tua picape tem 1 diferencial...o Stark tem 2...a tua picape não tem sobre-caixa...o Stark tem...a tua picape tem 4 molas e 4 amortecedores...o Stark tem 8...a tua picape tem 1 cardã...o Stark tem 2...e assim por diante...:DCitação:
Apenas citei ela porque é uma picape com mais de 5 metros e de lata,
...acho q já cheguei perto dos 285 kilos de diferença entre a tua picape 4x2 e o Stark hehehe
[ ]'s
Sou mais meu engesa com suas 2.5T
GORDINHO FOR EVER!
Hehehe...boaaa :concordo:Citação:
GORDINHO FOR EVER!
[ ]'s
Querer não adianta muita coisa...., mais se um Samurai pesa 1050kg, acho que seria possível o Stark pesar uns 1500kg, seria uma redução expressiva de peso.
Afinal ele pesa mais que um samurai e meio.
Digo isso mais por o projeto do Stark ser todo focado para redução de peso: estrutura tubular, carroceria de plástico, etc...
[]s
Mas Leo...tu sabe que o Stark pesa 1.635 Kg ?
[ ]'s
Alguem sabe de qual carro é o amortecedor do stark?
O único stark que tem aqui.. me ligou agora perguntando de que carro é..
Abraços,
É exclusivo do Stark.Citação:
O único stark que tem aqui.. me ligou agora perguntando de que carro é..
[ ]'s
Ta certo Chuck! Mas, eu realmente concordo com o que o leobnaval diz. O Stark podia ser bem mais leve.
Os trollers antigos 2006-2008 eram bem mais leves também antes da ford meter a mão.
Pesavam 1850 kg. Relação peso/potência e peso/torque bem pequenina, um monstrinho. Por isso fiz o comentário do meu 2007 sem capota, que já é um canhãozinho, sem capota então nem se fala. Mas, tirando a capota, dá pra sentir a dianteira bem mais pesada que a traseira em uns saltinhos na areia. Acho que a capota (nesse modelo, quase 200 kg) + estepe + tanque de combustível balanceiam legal o troller, coisa que não acontece muito bem nos modelos 2009/.... que além de ter ficado com a dianteira mais pesada com os componentes Ford, ficou mais leve na capota.
Tem piloto arrancando o ar-condicionado (quase 100 kg) pra poder correr o sertões, por exemplo.
Meu comentário foi mais com relação a propaganda mesmo, pois jipe leve ou pesado pra mim tanto faz, basta compensar em motor (torque) e pneus com largura adequadas para exercer a pressão certa para o tipo de terreno em questão.