Eu sei disso , que é difícil e etc.
Mas se eu encontro um desse 11/12 inteiraço , não teria duvida compraria ele ao invés do Stark.
Aqui no Rio tem bastantes Troller 2010, 2011, 2012 inteiraços que nunca viram lama na vida!
Abraço!
Versão Imprimível
Esse Stark 2013 tb tem um mega catalisador como o Troller?
O motor FPT 2.3 parece que usa, ou já usava o sistema egr.
Julgo esse um ótimo momento pra Stark vir c força total visto que o Troller 3.2 está em crise.
Cara e eu que estava preocupado com meu Troller 3.2 , sou sortudo então !!!.. Tem carro quebrando o chassi ? Não dá nem pra imaginar uma coisa dessas ... O pior ainda é ter que ficar dependendo de Assistencia e pendurado no telefone agüentando empurra empurra, passando nervoso porque te fazem de bobo pra resolverem teu problema como se o errado fosse você.Como se o culpado fosse você.
Mas na hora de vender dá pau pra ver quem vai te atender .Que falta de tudo ! Depois reclamam que não vai pra frente, também começam errado e nossa justiça ajuda .Tempo pra ficarem lendo os relatos para depois lhe dar uma desculpa apropriada eles tem , mas pós venda não né !Respeito então ...
Brasil !!!
Richardprado, acho que parte dessa cultura das concessionárias Troller se deve ao velho jeitinho brasileiro, com vários donos de Trollers novos e na garantia irem pras trilhas despreparados ou fazerem modificações grandes, como mudança no tamanho dos pneus (inclusive, tem um tópico no subfórum da troller que ensina o que precisa pra colocar pneu 35"). Aí, na hora que quebra, colocam pneus originais e querem chegar lá reclamando da qualidade do produto, e pedindo troca na garantia, sendo que a culpa é do mau uso do cara. ESSA é a primeira coisa que a assistência vai pensar, e por isso eles sempre tentam passar o problema pra frente.
Mas, ao invés de reclamar aqui sobre como precisamos ser bons cidadãos e sei lá o que mais, sugiro, se tem algum representante Troller aqui, que criem uma espécie de seguro para trilhas, uma cobertura extra facultativa para a garantia de fábrica obrigatória. Pois a pessoa que compra Troller, ela mais cedo ou mais tarde vai ter vontade de ir para uma trilha, pois ela tem um Troller. Então, pra que fazer a pessoa adiar a diversão? Só por causa da garantia? Por que as concessionárias não podem oferecer pneus maiores, como 35", com os devidos reforços, e ainda dentro de uma garantia? Essa é minha sugestão, se alguém da TAC estiver lendo isso, como o Jeff diz, então espero que sejam inteligentes e pensem em algo assim para não terem essa fama da Troller
Nao me levea mal, mas isso é ridículo, uma fabrica de automoveis que mantens um dp de engenharia de desenvolvimento ,jamais irá dar uma extençao de garantia para aqueles que na VERDADE atrapalham seus projetos, pois nunca ouvi falar que os intindidos de acessorios fazem validaçoes de seus produtos e conseguem homologaçoes dos mesmos (exeto a Mopar, que fabrica para a jeep).Entao é corretissimo, estragou o projeto com gambiarras, pede sumariamente a garantia.Abç
:palmas:Citação:
Nao me levea mal, mas isso é ridículo, uma fabrica de automoveis que mantens um dp de engenharia de desenvolvimento ,jamais irá dar uma extençao de garantia para aqueles que na VERDADE atrapalham seus projetos, pois nunca ouvi falar que os intindidos de acessorios fazem validaçoes de seus produtos e conseguem homologaçoes dos mesmos (exeto a Mopar, que fabrica para a jeep).Entao é corretissimo, estragou o projeto com gambiarras, pede sumariamente a garantia.Abç
[ ]'s
muito disse e não disse... mas como esta mesmo a produção do STARK ??? Quase nao se ve o carro nas ruas por aqui...
Não está...
A fábrica está mudando para o Ceará. (vai tentar ficar perto da Troller para ver se aprende algumas coisas).
Um amigo até tentou ter um Stark, ele odeia o Troller. Mas a tentativa não deu certo. Após 6 meses e uma lista enorme de problemas, ele desistiu do carro.
Se nós donos de Troller reclamamos da assistência, imagina pelo que não passam os donos do Stark.
A revendedora Stark daqui só aguentou 1 ano e fechou as portas.
Abraços.