Pessoal uma duvida...
O paralamas original do stark pode ser removido para ir pra trilha? Eu digo troca o original por um mais fino e simples apenas para ir pra lama...
Versão Imprimível
Pessoal uma duvida...
O paralamas original do stark pode ser removido para ir pra trilha? Eu digo troca o original por um mais fino e simples apenas para ir pra lama...
Sim...só soltar os 6 parafusos.Citação:
Pessoal uma duvida...
[ ]'s
Fotos de Sobral.
[ ]'s
Achei esse laranja bonitão!
Pra quem vai pra fenajeep, paralelo ao evento vai acontecer o encontro nacional de starks...estão todos convidados, independente do 4x4 q possui...vale muito a pena principalmente pela programação...off-road+turismo= :)
[ ]'s
Legal!
Mas vi no facebook da TAC que o preço é mesmo 98 mil reais.
Caramba, tá certo que o Troller a 92 paus com esse engasga tá o fim da picada, mas reiniciar o combate continuando custando mais que o velho concorrente...não parece razoável.
Desse jeito o melhor mesmo é partir para um JK usado, bebendo gasolina e sendo feliz...
Muito caro!!! Há rumores, aqui em Fortaleza, que o Troller TRX será lançado ainda no início do próximo semestre. Vamos ver quanto vão pedir pela novidade. O Stark bem que poderia ter um preço mais coerente. É uma pena. :(
Gefferson (Troller 2009/2010)
Pessoal, desculpem-me pelo off topic, to vendendo meu JPX 2.4 flex e vou pegar viatura mais nova...tava pensando em Troller, Stark...mas já me decidi por completo...vendendo o meu velho e bom JPX vou partir para o Wrangler JK...bora ver o que dá!...o JK é o sonho de todo jipeiro e eu pretendo realizar...já tive 3 CJ 5... Troller a agora JPX...to louco para montar em um JK.
Fiquei super decepcionado com a Tac.
Chegaram 3 Stark aqui na concessionária de Fortaleza e hoje fui lá ver os carros que são muito mau acabados com falhas na pintura, os pára-barro presos com abraçadeira de nylon e vários pontos de ferrugem na estrutura de aço do carro e algo mais.
Acho que criei uma expectativa muito grande em cima do Stark e estava muito ansioso pela chegada do carro e com muito interesse em adquirí-lo mas pelo valor que estão pedindo não vao ter jeito não.
Não sou muito fã do Troller não mas não dá pra fazer comparação de jeito nenhum entre os dois, vou acabar comprando um Troller mesmo.