Corretíssimo Jeff...contra fatos não há argumentos :(Citação:
Mas a bateria do meu é bem facinha de tirar....
[ ]'S
Versão Imprimível
Corretíssimo Jeff...contra fatos não há argumentos :(Citação:
Mas a bateria do meu é bem facinha de tirar....
[ ]'S
kk k kk ... finalmente concordamos em alguma coisa.......
Chuck, quando o projeto do Stark começar a fabricar em escala industrial, ai sim a gente vai ver como eles se comportam de verdade...
Torço para que daqui há alguns anos, e com fabricação em série e escala industrial ele venha a ser uma boa viatura....
Do jeito que a troller (des) trata seus clientes, vão pedir para passar numa serralheira qualquer e dar um "pingo de solda elétrica" na trinca.....
Parece ser o suporte da barra panhard traseira...
Pela trinca não dá pra analisar legal, mas se continuar quebrando pode levar um pedaço do chassis junto...
Busquei informaçao, e é realmente o suporte da panhard dianteira. informaram que a trinca já está maior e que a troller disse que nao tem garantia, tá com peneu mud 35, bloqueio e molas 3" maior. O dono deve tá mais puto do que eu, pensa numa viatura 2013 partida no meio!!!!!!! kkkk so espero que nao cause nenhum acidente. vou apresentar pra ele o seu Manel pinga fogo, serralheiro dus bao. Pra soldar chassi de troller ele faz melhor que a turma lá de cima. kkkkkkkkkkkk
Se recusar a dar garantia faz parte do planejamento estratégico da fode-troller.................
BLITZ TAC MOTORS, NOVIDADES DO JIPE STARK - YouTube
Espero que de certo, concorrência sempre e bem vinda, vejam inauguração da TAC em Salvador.