Alguma previsão de um Stark com motor gasolina 4 cilindros?
Versão Imprimível
Alguma previsão de um Stark com motor gasolina 4 cilindros?
Vlw Catunda, :concordo:
Leo, não imaginava que cabia pneus 35'' num stark original, realmente muito bom isso. Eu falei nas homocinéticas inclinadas porque já vivi isso com um vitara, claro que nem se compara um jipe com o outro né hehe mais o conceito é o mesmo. Fico feliz por terem resolvido o problema dos eixos, pois gera uma concorrência com o troller nesse segmento, fazendo as 2 montadoras aperfeiçoarem os carros e atenderem melhor seus clientes. A tendência é melhora.
Viajei né kkk
E esse Stark fabricado no agreste?? Tá vendendo ou não? Tem alguém com alguma experiência p compartilhar conosco?
Anexo 421837
O Stark de mamãe, ano 2010, quebrou o chassi. A roda dianteira do lado do motorista arriou. Ainda bem que foi ao subir a rampa daqui de casa, pois poderia ter ocorrido um acidente seríssimo
Entrei em contato com a concessionária que me vendeu o carro aqui em São Luís, Maranhão. Estou entrando em contato com a fabrica, vou a delegacia amanhã fazer um BO e para que o delegado emita um ofício para que o ICRIM faça uma perícia técnica.
Gostaria que vocês me ajudassem, sou novo aqui no fórum. Alguém conhece algum caso assim? Eu gostaria de entrar em contato com outros donos de stark que sofreram com algo parecido, pois quero saber que procedimento eles tomaram e se a TAC resolveu alguma coisa.
Obrigado.
Estamos ferrados!
Verdadeiros orfãos do offroad nacional!
Troller e Stark com falhas gritantes de projeto............Marruá exclusivamente para o Exército!
Comprar o que?
É uma pena mesmo! Troller nem precisa comentar de tanto defeito relatado e o Stark, agora, fazendo história com chassi quebrado. Meu amigo, dá uma olhada na página 217 deste post e em algumas páginas anteriores já havia relatos de quebra. Por favor, se possível, coloca mais fotos pra gente ver em outros ângulos isso que aconteceu em mais detalhes.
Gefferson (Troller 2009/2010)
Desiste Caveso. Compre um troller de 2001 a 2008. Ou um gasosa mesmo, antigo!
Ou um troller de 2009 a 2012 (esses são novos, da Ford, mas tem uns que dão mais problemas que um 2002 de trilha)
Ou um AM50, acho que até 2011 tem, não sei. Ou Defender.... Ou uma Band inteira de 1990 pra cá.
Jipe novo, pra uso sem frescura, na minha opinião são esses.
Começou a quebradeira novamente???? ansellmon, pelo o que eu sei, os carros do William e de sua esposa (aqui de MG) a TAC substituiu os chassis completos, mesmo os carroa estando fora de garantia.Acho que bastou um advogado fazer uma solicitação formal ao departamento de garantia, e os caras rapidinho deram um jeito. Acha aí o contato do William e pergunta a ele como que ele fez.Estranho que mesmo com tais problemas os "fapinhas" estão chegando por aqui em grande numero.Ao levar minha nova viatura na oficina do andre em contagem, que é a assistência autorizada, tinha 5 starks fazendo revisões.tinhas placas do ES,MT,GO. parece que a turma daqui ta comprando os usadinhos que despencaram nos preços.:dance: