Postado originalmente por
jose luiz oliveira
Giuberto, nunca fui e nunca vou ser funcionario da TAC, ja sou muito bem aposentado, estou agora aproveitando meus anos de trabalho. Torço muito pela TAC, porque é uma empresa brasileira, acho que tem que melhorar muito o stark, pois 98mil, é muito caro pelo que o carro oferece . Motor , caixas e diferencial de primeira linha nao sao o bastante. O acabamento interno é ruim (pobre pelo preço que se paga), já tinha que ter nascido com air-bag e abs, mas como o concorrente é um lixo, a TAC nao está se preocupando com isso, mas estao equivocados, pois o cliente de carro de 98mil tem grana pra comprar o de 129 e está se lixando pro tipo de combustivel, pois 90% desses clientes tem esses carros como segundo veiculo.Vou muito em BH e faço questao de visitar a assitencia tecnica, conversar com o Andre, que conhece muito do stark e sempre passa novidades. Ele gosta muito do carro,fala bem e nao esconde os defeitos , isso é importante para o consumidor (informaçao). Entao amigo, nao fique nervoso comigo, me desculpe se ofendi em algo. Venha aqui em Minas para fazermos uma trilhas e deixemos as diferenças de lado. Abç