Vídeo travado...tem alguma manha pra acessá-lo?
Versão Imprimível
Vídeo travado...tem alguma manha pra acessá-lo?
TRUTA QUE PARTIU!
Muito fera esse video!!!
Phototrilha - YouTube clica ai e vai ter todos os vídeos das trilhas do RS que eles filmaram.Citação:
Tentei novamente e rodou normal.
Talvez seja alguma configuração do seu computador.
A dica é abrir o site do youtube e digitar o nome do vídeo. "I Trilha do Tavares":concordo:
[ ]'s
Chuck,
Meio offtopic mas, vc sabe de quem eh o troller que tem farol auxiliar no quadro de parabrisas?
Vc me passaria o email dele?
Vlww
Eai galera tudo bem? Sou novo por aqui... Tac Stark Subindo - YouTube
Pessoal, postem por aqui suas experiências com o Stark...consumo, manutenção, enfim...td que vcs estão passando com a viatura. Isso vai ajudar muitos a se decidirem...esse tb é o meu caso.
San-sei...esse é o face do Betinho, que é amigo do cara do Troller que tu procura... https://www.facebook.com/betinho.marques.77?fref=tsCitação:
Chuck,
Meio offtopic mas, vc sabe de quem eh o troller que tem farol auxiliar no quadro de parabrisas?
Vc me passaria o email dele?
Chuck!!!! Vlw man!!!
QUando for descer pro extremo sul passo aí e te dou um doce! hahaha
kkk...avisa mesmo quando ficar pra cá q te espero com o chimarrão [ ]'sCitação:
Chuck!!!! Vlw man!!!
QUando for descer pro extremo sul passo aí e te dou um doce! hahaha
Olha eu nao tenho nada para reclamar do Stark, adoro ele, Ele é economico, faz 10 a 12 na pista a 120km/h e quando pisa forte mesmo ( 170km/h) ele faz 7km/l
Suspencao otima!! Para eu a melhor coisa do carro, e manutencao tipica de uma caminhonete a diesel, tendo um porem que nao é qualquer pessoa que mexe nele, a galera tem medo dele!!
hauhauhauahuahuahauhuahuaha
Mas o mais eu to apaixonado nele!
Pesquisando as resoluções do Contran fica bem claro que os veículos de uso exclusivo fora de estrada não precisam portar abs nem air bag à partir de jan de 2014...coisa que o Stark, Troller, Jimny, Wrangker não são...veículo de uso exclusivo fora de estrada são caminhões Caterpilar, etc
Será que é isso?