Alguem saberia me dizer se o amortecedor do Stark tem à venda no paralelo, ou somente na propria TAC?
Versão Imprimível
Alguem saberia me dizer se o amortecedor do Stark tem à venda no paralelo, ou somente na propria TAC?
O amortecedor é específico pro Stark, não tem paralelo.
[ ]'s
Pessoal,
Fiz um video mostrando como funciona o banco do Stark. Achei interessante pois torna mais segura a vida dos passageiros da viatura.
O dispositivo é simples e funcional.
https://www.youtube.com/watch?v=t15w...ature=youtu.be
Jeff, se fosse só isso estava bom demais, encontrei por acaso com um ex-funcionario da TAC no aeroporto em SP, e vendo a revista plneta off-road na minha mao , ele puxou conversa e perguntou se eu conhecia o stark, eu disse que sim e que conhecia tambem o pessoal de BH que representava o carro. Pois bem, aí vem a noticia trite que recebi, o cara afirmou que a TAC tá quebrada, fechando as portas, vendendo a janta pra almoçar no dia seguinte. Cheguei a duvidar e o cara foi simplesmente categorico: Consulta o cnpj da empresa e verá. Triste , mas é verdade, os caras devem milhoes na praça, estao igual arroz de terceira , como dizem aqui no interior. Uma pena !!! apesar das criticas torço pelo sucesso da industria automotiva Brasileira, Mas com diretores comerciais igual aquele mané que trabalhava na TAC ( o que só sabia dizer que o carro tem 8 amortecedores e suspensao independente ) só poderia dar nisso mesmo. Agora temos mais um JPX no mercado.
José Luiz, resumindo...
Para salvar, só com ajuda de uma das grandes montadoras....
:-(
Isso mesmo frederico, se nao acontecer como aconteceu com a troller/Ford , a Tac já era, engraçado que varios funcionarios da Fiat que conheço , já viram Stark rodando dentro da fabrica, deve ser por causa do fornecimento de motores.E aí Chuck, tem algo pra falar sobre isso? Como conheço o Andre (ele preparou meu JK) dei uma ligada, mas foi inutil, ou ele deve ter um contrato de confidencialidade ou está sendo muito profissional, simplesmente me disse que trata com a empresa apenas assuntos tecnicos do carro para atender no pos vendas. será ?????????
Pessoal, esse video abaixo mostra algumas viaturas Stark, acompanhadas de Trollers e Defender em ação em uma boa trilha aqui em MG.
Show essa trilha e as viaturas mandaram bem.
Trilha Águas Santa Bárbara - MG - YouTube
Quanto ao futuro da TAC...torço para que não pare, que equacione seus problemas e continue com mais uma opção off road na praça.
Bom eu tenho o meu Stark e até o momento estou feliz com ele...quanto à peças de reposição acredito que não teremos problemas, são peças que estão ai na praça, mas é óbvio que se a fábrica fechar é um péssimo negócio para todos nós, especialmente quem já tem um Stark.
Feliz da vida com meu Stark...agora já trilhando mesmo que ainda sem os bloqueios...o jipe é muito bom. Está me surpreendendo.
Espero que continue assim!
Tinha escutado uma conversa (fiada) de que a Fiat tinha adquirido a planta da TAC. Não dei muita importância....
Alguém já ouviu isso?
pessoal , alguém sabe se pode chipar e para qto de cv vai o stark chipado? e se alguém já tem um stark chipado, comente ai a experiencia .... abraço a todos