Se o barulho aparece quando se dobra a direção, verifica o aperto dos parafusos q seguram a caixa de direção.Citação:
O toc toc, tudo indica que vem do setor ou barra de direção...
[ ] 's
Versão Imprimível
Se o barulho aparece quando se dobra a direção, verifica o aperto dos parafusos q seguram a caixa de direção.Citação:
O toc toc, tudo indica que vem do setor ou barra de direção...
[ ] 's
Acompanho os debates sobre o Stark pois como tenho um Cj5 ,o up seria um Troller ou Stark(os dois já são bem caros)um Wrangler é um sonho muito distante. Mas me parece que a própria Tac não dá muita importância ao veiculo ,não se ve divulgação ,ações de marketing ,nada. Até o site da marca é ruim ,com noticias de meses atrás. Gosto muito do estilo do Stark ,da configuração da suspensão ,de tudo no carro ,mesmo o acabamento sendo bem pobre ,mas a Tac não ajuda....
Os dianteiros de aço estão quase prontos. Agora falta o traseiro.
Acho que vai ficar legal!
Amigo.
Conheço um pouco de Stark. Pela foto, já existe um peso considerável na dianteira de seu jipe, somando o tamanho dos pneus (eu usaria 23 libras no máximo), a suspensão receberá cargas além do limite projetado pela sua engenharia.
Eu acredito que vai precisar reforçar as molas e se voce for fazer algo bem radical, reforçar tambem o sub chassi dianteiro, para não ter dúvidas na hora de força X trabalho de suspensão. Se fizer bem direitinho não terá problemas. Ja vi Stark quebrado (e não foi poucos ) por "não saberem" preparar corretamente o jipe, lógico que o stark não foi fabricado para trilhas pesadas, para isto precisa prepará-lo corretamente, assim como outras marcas.
Parabens pelo jipe. Eu gosto muito de Stark, não tenho um, tenho suzuki vitara, mas já andei pra mais de 60.000 km com este jipe maravilhoso, é show...
Que maravilha...Parabéns...
http://www.scracing.com.br/site/upl/...20140223132806
Vou ficar atento. Mas o peso total dos pará-choques dianteiros está em 11 kg...se essa massa inviabilizar o projeto da susp dianteira tem algo errado...
Quantos aos pneus, realmente são muito maiores...são 34,5 contra 31 dos originais.
Tomara que eu não tenta sequelas...meu uso não será extremo.
De qq forma obrigado pelas dicas.
E ai?
Nada mais de noticias?
MORREU DE VEZ?
Continuo feliz com meu Stark...agora começando a colocá-lo em trilhas...ainda sem bloqueios. Com os pneus 315/75-16 Big Horn a relação ficou longa...dá pra ficar com a relação original de 4,09...mas como na minha região é morro atrás de morro, prefiro passar p 4,56...to muito satisfeito com o jipe...os bloqueios virão em breve!!!
vi em maceio (praia do frances) dia 23 domingo um stark.... gostei muito do jipe, nao vi o interior pq os vidros nao deixaram, mas por fora eu gostei viu! achei bem legal!
comeco a ficar mais interessado no bichinho!