x
Convex Datacenter

Tópico: Tac Stark

O toc toc, tudo indica que vem do setor ou barra de direção...
    Se o barulho aparece quando se dobra a direção, verifica o aperto dos parafusos q seguram a caixa de direção.

[ ] 's
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Agradecimentos: 0
    Acompanho os debates sobre o Stark pois como tenho um Cj5 ,o up seria um Troller ou Stark(os dois já são bem caros)um Wrangler é um sonho muito distante. Mas me parece que a própria Tac não dá muita importância ao veiculo ,não se ve divulgação ,ações de marketing ,nada. Até o site da marca é ruim ,com noticias de meses atrás. Gosto muito do estilo do Stark ,da configuração da suspensão ,de tudo no carro ,mesmo o acabamento sendo bem pobre ,mas a Tac não ajuda....
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    Acompanho os debates sobre o Stark pois como tenho um Cj5 ,o up seria um Troller ou Stark(os dois já são bem caros)um Wrangler é um sonho muito distante. Mas me parece que a própria Tac não dá muita importância ao veiculo ,não se ve divulgação ,ações de marketing ,nada. Até o site da marca é ruim ,com noticias de meses atrás. Gosto muito do estilo do Stark ,da configuração da suspensão ,de tudo no carro ,mesmo o acabamento sendo bem pobre ,mas a Tac não ajuda....
    Concordo...
    a TAC deixa a desejar com relação a divulgação da marca.
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Cool Fazendo parachoques de aço para meu Stark

Os dianteiros de aço estão quase prontos. Agora falta o traseiro.

Acho que vai ficar legal!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tac Stark-foto-1.jpg  

Usuário
    Entrada
    09/06/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Legal esse parachoque, muito show!!!

Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post

Usuário Avatar de Cheng
    Entrada
    10/12/2013
    Local
    Floripa/SC

Amigo.

Conheço um pouco de Stark. Pela foto, já existe um peso considerável na dianteira de seu jipe, somando o tamanho dos pneus (eu usaria 23 libras no máximo), a suspensão receberá cargas além do limite projetado pela sua engenharia.

Eu acredito que vai precisar reforçar as molas e se voce for fazer algo bem radical, reforçar tambem o sub chassi dianteiro, para não ter dúvidas na hora de força X trabalho de suspensão. Se fizer bem direitinho não terá problemas. Ja vi Stark quebrado (e não foi poucos ) por "não saberem" preparar corretamente o jipe, lógico que o stark não foi fabricado para trilhas pesadas, para isto precisa prepará-lo corretamente, assim como outras marcas.

Parabens pelo jipe. Eu gosto muito de Stark, não tenho um, tenho suzuki vitara, mas já andei pra mais de 60.000 km com este jipe maravilhoso, é show...

Usuário Avatar de Cheng
    Entrada
    10/12/2013
    Local
    Floripa/SC

Citação Postado originalmente por Cheng Ver Post
    Amigo.

Conheço um pouco de Stark. Pela foto, já existe um peso considerável na dianteira de seu jipe, somando o tamanho dos pneus (eu usaria 23 libras no máximo), a suspensão receberá cargas além do limite projetado pela sua engenharia.

Eu acredito que vai precisar reforçar as molas e se voce for fazer algo bem radical, reforçar tambem o sub chassi dianteiro, para não ter dúvidas na hora de força X trabalho de suspensão. Se fizer bem direitinho não terá problemas. Ja vi Stark quebrado (e não foi poucos ) por "não saberem" preparar corretamente o jipe, lógico que o stark não foi fabricado para trilhas pesadas, para isto precisa prepará-lo corretamente, assim como outras marcas.

Parabens pelo jipe. Eu gosto muito de Stark, não tenho um, tenho suzuki vitara, mas já andei pra mais de 60.000 km com este jipe maravilhoso, é show...
    Vou ficar atento. Mas o peso total dos pará-choques dianteiros está em 11 kg...se essa massa inviabilizar o projeto da susp dianteira tem algo errado...

Quantos aos pneus, realmente são muito maiores...são 34,5 contra 31 dos originais.

Tomara que eu não tenta sequelas...meu uso não será extremo.

De qq forma obrigado pelas dicas.

Usuário Avatar de Cheng
    Entrada
    10/12/2013
    Local
    Floripa/SC
    Vou ficar atento. Mas o peso total dos pará-choques dianteiros está em 11 kg...se essa massa inviabilizar o projeto da susp dianteira tem algo errado...

Quantos aos pneus, realmente são muito maiores...são 34,5 contra 31 dos originais.

Tomara que eu não tenta sequelas...meu uso não será extremo.

De qq forma obrigado pelas dicas.

Achei que tinha guincho, somente o parachoque não influi tanto, os dois juntos pesam, se não vai fazer nada extremo, ótimo...parabéns pela viatura...

Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    E ai?

Nada mais de noticias?

MORREU DE VEZ?
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

Continuo feliz com meu Stark...agora começando a colocá-lo em trilhas...ainda sem bloqueios. Com os pneus 315/75-16 Big Horn a relação ficou longa...dá pra ficar com a relação original de 4,09...mas como na minha região é morro atrás de morro, prefiro passar p 4,56...to muito satisfeito com o jipe...os bloqueios virão em breve!!!

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    vi em maceio (praia do frances) dia 23 domingo um stark.... gostei muito do jipe, nao vi o interior pq os vidros nao deixaram, mas por fora eu gostei viu! achei bem legal!

comeco a ficar mais interessado no bichinho!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem