x
Convex Datacenter

Tópico: Tac Stark

Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Beleza, pra quem tem dinheiro pra ter um jipe de 90k e OUTRO carro confortavel para rodar no dia a dia, o acabamento do jipe pode ser ruim mesmo. Mas pra quem só tem um carro e roda em um mês, 28 dias com o carro na cidade e 2-3 dias na trilha, um bom acabamento deve fazer diferença, não??
    Nem entro no mérito do preço, Carlão. Mas, a última coisa que olho num jipe é o acabamento. Já chego deitando embaixo e olhando a mecânica, o sistema de direção, os eixos, o vão-livre, etc. Se me interessar, eu olho o preço e vejo o que dá pra fazer. Aliás, foi assim que comprei o JK. Pensei 10x antes, pois eu podia investir nos upgrades do troller que eu tinha, mas estava enjoado de tanto tempo de troller. Mas, também depende da situação de vida do sujeito. Casado e com filhos tendo 1 só carro, por exemplo, concordo com você, pois tem que ter o mínimo de segurança pra transportar a família. Agora, solteiro e vendo filho só no final de semana, como estou agora, eu enfio o pé na jaca mesmo. E aposto que o moleque vai contar os dias pra fazer trilha no fim de semana dentro do jipe desconfortável, ogro e bruto do papai. kkkkkkk
    Eu ainda tenho uma condição melhor, pois consigo ter 2 veículos. Atualmente, TR4 e JK. Ano que vem finalmente vou trocar os dois, vou pegar troller e jimny 4sport.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Nem entro no mérito do preço, Carlão. Mas, a última coisa que olho num jipe é o acabamento. Já chego deitando embaixo e olhando a mecânica, o sistema de direção, os eixos, o vão-livre, etc. Se me interessar, eu olho o preço e vejo o que dá pra fazer. Aliás, foi assim que comprei o JK. Pensei 10x antes, pois eu podia investir nos upgrades do troller que eu tinha, mas estava enjoado de tanto tempo de troller. Mas, também depende da situação de vida do sujeito. Casado e com filhos tendo 1 só carro, por exemplo, concordo com você, pois tem que ter o mínimo de segurança pra transportar a família. Agora, solteiro e vendo filho só no final de semana, como estou agora, eu enfio o pé na jaca mesmo. E aposto que o moleque vai contar os dias pra fazer trilha no fim de semana dentro do jipe desconfortável, ogro e bruto do papai. kkkkkkk
    Eu ainda tenho uma condição melhor, pois consigo ter 2 veículos. Atualmente, TR4 e JK. Ano que vem finalmente vou trocar os dois, vou pegar troller e jimny 4sport.
    Eu, particularmente, não acho valido ficar comparando os carros, entre eles Troller e Stark.

São 4x4 com objetivos diferentes. Não adianta comparar, ainda mais com a vasta legião cega de adoradores do troller.

Já tive CJ2, CJ3, CJ5, Engesas, Rocsta, Trollers - por 13 anos - e atualmente tenho um JK e uma Defender 2010.

Eu concordo com o que o Carlão falou.

Quando moleque, a aparência externa dos carros era a unica coisa que me interessava, nao importando o resto.

Quando jovem, o motor era tudo....o resto não importava.

Hoje, mais maduro,...rssss...olho tudo, tudo mesmo, e se o parafuso de acabamento da porta me desagrada, não compro. Alias, esse foi um dos motivos de sair da Troller....

Fiz um post aqui com alguns comentários sobre minhas impressões do Stark....alem do preço, falta de concessionarias, tb achei o acabamento interno péssimo! Uma pena não terem arrumado ou mudado!

Abç
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Hoje peguei uma carona em um Stark cearense, com pouco mais de 1000km. O carro é realmente muito mais macio que o Troller e muito silencioso para um diesel. Mas fiquei impressionado com o péssimo, horroroso, pobre e ridiculo acabamento do painel e do carro em geral. O porta luvas chega a ser tosco, principalmente suas dobradiças, tortas e aparentes. Não tinha nada contra o carro, mas é inadmissivel um carro de 90k ter um acabamento desse, chega a ser vergonhoso, especialmente o porta-luvas. Nem chinês de 20k tem acabamento tão ruim
    Carlao. estive hoje na mesma oficina onde está o seu Wrangler (no Andre) fui levar o meu para uns reparos e vi o mesmo que voce.Tá cheio de starks lá , tinha uns 8, e pude comparar o 2010, o 2011 e o 2013. engraçado que os mais novos(cearences) sao extremamente piores de acabamento que os joinvilences. vc falou do porta luvas, aquilo ´e uma aberraçao automotiva, nao tem como aceitar um carro de 90k com aquilo.será que contrataram os profissionais da troller. puuuutz!!! ate o suzuki vitara com 15 anos de uso que tava la´tambem ta com aparencia melhor. Agora ferrô mesmo, um tem um lixo de motor 3.2 e o outro tem um lixo de acabamento. talves se juntar os dois da pra fazer um. kkkk
    JK sport 12/12 jeep de verdade

Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    Eu, particularmente, não acho valido ficar comparando os carros, entre eles Troller e Stark.

São 4x4 com objetivos diferentes. Não adianta comparar, ainda mais com a vasta legião cega de adoradores do troller.

Já tive CJ2, CJ3, CJ5, Engesas, Rocsta, Trollers - por 13 anos - e atualmente tenho um JK e uma Defender 2010.

Eu concordo com o que o Carlão falou.

Quando moleque, a aparência externa dos carros era a unica coisa que me interessava, nao importando o resto.

Quando jovem, o motor era tudo....o resto não importava.

Hoje, mais maduro,...rssss...olho tudo, tudo mesmo, e se o parafuso de acabamento da porta me desagrada, não compro. Alias, esse foi um dos motivos de sair da Troller....

Fiz um post aqui com alguns comentários sobre minhas impressões do Stark....alem do preço, falta de concessionarias, tb achei o acabamento interno péssimo! Uma pena não terem arrumado ou mudado!

Abç
    Concordo Jorge, não dá pra comparar esses veículos. Objetivos completamente diferentes! Não tem intereseção nenhuma entre eles!
    Permita-me brincar, mas, caso julgue ofensivo, perdoe-me desde já.

Deve ser idade mesmo! A gente vai ficando velho e vai ficando chato, as costas começam a doer em qualquer trilhinha, entrar e sair do jipe vai ficando cada mais difícil e aquela disposição de garoto fazendo merda em trilha vai desvanecendo..... kkkkkkkk

Parece que o Stark 2014 virá com melhorias no acabamento interno, bem como ABS. Vamos torcer para que melhore mesmo.

Já o air bag ainda é uma incógnita...

Se vier com ambos ou apenas ABS, tem que ter chave on / off.

Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Parece que o Stark 2014 virá com melhorias no acabamento interno, bem como ABS. Vamos torcer para que melhore mesmo.

Já o air bag ainda é uma incógnita...

Se vier com ambos ou apenas ABS, tem que ter chave on / off.
    As vezes pode ser isso: o porta luvas tosco do atual ser o futuro air bag, pode ser...
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

Thumbs down

Citação Postado originalmente por jose luiz oliveira Ver Post
    É meu amigo, nao é so a ford que ta fazendo merda nao, veja as fotos que estao bombando no face book dos jipeiros de BH, isso aí acnteceu em uma expediçao ao nordeste, parece que só nao capotou porque o motorista deu muita sorte, os boatos dizem que foi uma quebra de chassi.Aí é pra desistir definitivamente, prefiro ficar com minha merda que só pifou motor ate hoje, esse da pra trocar.Abç
    Anexo 392095
    Anexo 392096
    Contra fatos nao há argumento, dizem no face book que o cara quebrou o chassi do JK 2013. podem por na mao dele um trator. nos ultimos 5 anos foram 2 troller, 2 stark e agora u wrangler destruidoTac Stark-1453446_572319942862410_699680453_n.jpg
    JK sport 12/12 jeep de verdade

Usuário Avatar de Cheng
    Entrada
    10/12/2013
    Local
    Floripa/SC
    Olá. Sou novo por aqui, mas conheço muito bem o Stark. 68.000 km com um. Acompanhei todo o seu inicio pois ele nasceu em Floripa, foi desenvolvido em Joinville e Acabou tendo um Cancer em Sobral- Ceará, se não cuidarem desta doença, ele morre.. E só entrei para comentar estas palavras do Sr José. pois sobre o jipe já tem o suficiente por aqui.

Sr. José, o sr. chegou ao ponto que gosto muito. A verdade tarda mas não falha. O Sr. Mostrou as fotos daquele stark de BH e agora descobriu que o ponto fraco é o motorista. Parceiro 4x4, se o cidadão gosta de quebrar jipes, deixa ele quebrar os jipes, ele gosta.
    Aqui digo a voce o que aprendi com 4x4. Sabe qual é o melhor jipe 4x4 do mundo? - É aquele que "voce" gosta.
    Jipeiro tem paixão por jipe e mesmo que falem mau dele, aquele jipe será sempre sua paixão. Ja tive muitos jipes e hoje, minha paixão é Stark. Amanha poderá ser outro, não sei o dia de amanhã. Vou curtir o hoje, vou curtir stark.

Talvez este tal de kojak pode até arrumar emprego como piloto de testes, aquela marca que não quebrar na mão dele será uma ótima marca. Tambem já li que ele estorou um hammer. Não sei se é verdade. Mas ele gosta, fazer o que. Este cidadão jamais vai ganhar algo na justiça com quebra de carros.

Não se esqueça, o melhor é aquele que voce gosta, com certeza voce gosta do seu, se não gosta, venda e compre um que gosta, mesmo sendo um niva 4x4 voce será feliz, por gostar de russo.

Grande abraço a todos.

Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Citação Postado originalmente por Cheng Ver Post
    Olá. Sou novo por aqui, mas conheço muito bem o Stark. 68.000 km com um. Acompanhei todo o seu inicio pois ele nasceu em Floripa, foi desenvolvido em Joinville e Acabou tendo um Cancer em Sobral- Ceará, se não cuidarem desta doença, ele morre.. E só entrei para comentar estas palavras do Sr José. pois sobre o jipe já tem o suficiente por aqui.

Sr. José, o sr. chegou ao ponto que gosto muito. A verdade tarda mas não falha. O Sr. Mostrou as fotos daquele stark de BH e agora descobriu que o ponto fraco é o motorista. Parceiro 4x4, se o cidadão gosta de quebrar jipes, deixa ele quebrar os jipes, ele gosta.
    Aqui digo a voce o que aprendi com 4x4. Sabe qual é o melhor jipe 4x4 do mundo? - É aquele que "voce" gosta.
    Jipeiro tem paixão por jipe e mesmo que falem mau dele, aquele jipe será sempre sua paixão. Ja tive muitos jipes e hoje, minha paixão é Stark. Amanha poderá ser outro, não sei o dia de amanhã. Vou curtir o hoje, vou curtir stark.

Talvez este tal de kojak pode até arrumar emprego como piloto de testes, aquela marca que não quebrar na mão dele será uma ótima marca. Tambem já li que ele estorou um hammer. Não sei se é verdade. Mas ele gosta, fazer o que. Este cidadão jamais vai ganhar algo na justiça com quebra de carros.

Não se esqueça, o melhor é aquele que voce gosta, com certeza voce gosta do seu, se não gosta, venda e compre um que gosta, mesmo sendo um niva 4x4 voce será feliz, por gostar de russo.

Grande abraço a todos.
    Só para esclarecer (sou amigo do Kojak, apesar de puxar a orelha dele para parar com loucuras…): o que quebrou no carro do Kojak foi uma solda do lift de suspensão. Quebrou porque o cambio está apresentando um problema para o qual a Jeep nos EUA já convocou recall e a daqui ainda não, daí agarrou nesse buraco e quebrou ao tentar sair. O hummer tem mais de 50mkm e nunca quebrou nada.
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

Olá pessoal!

Comprei um Stark vermelho na HLC Veículos.

Espero ser feliz...odômetro agora com quase 100 km....viagem de Bh até em casa.

Primeiras impressões:

1- comportamento direcional excelente;
    2- para um jipe achei confortável!
    3- muito estável!
    4- forte, excelente torque. O motor demora um pouquinho a acordar, bem parecido com o Troller 2.8 que já tive. Em 5a marcha a 100 km/h o motor tá a 2.2 mil rpm.
    5- O acabamento interno exige abstração porque é muito ruim...qd cheguei em casa minha mulher falou assim "ele é novo?"...rs
    6- o raio de giro é surpreendente.

Bom, vou registrar minhas experiências com ele por aqui. Espero ser feliz com ele. Só vai p trilha depois de colocar todas as proteções inferiores, bem como bloqueios, guincho e pneus mud.

Há, o meu já veio com as homocinéticas americanas que passarão a ser usadas no 2014.

Feliz Natal e um próspero ano novo.

Usuário Avatar de Cheng
    Entrada
    10/12/2013
    Local
    Floripa/SC
    Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Olá pessoal!

Comprei um Stark vermelho na HLC Veículos.

Espero ser feliz...odômetro agora com quase 100 km....viagem de Bh até em casa.

Primeiras impressões:

1- comportamento direcional excelente;
    2- para um jipe achei confortável!
    3- muito estável!
    4- forte, excelente torque. O motor demora um pouquinho a acordar, bem parecido com o Troller 2.8 que já tive. Em 5a marcha a 100 km/h o motor tá a 2.2 mil rpm.
    5- O acabamento interno exige abstração porque é muito ruim...qd cheguei em casa minha mulher falou assim "ele é novo?"...rs
    6- o raio de giro é surpreendente.

Bom, vou registrar minhas experiências com ele por aqui. Espero ser feliz com ele. Só vai p trilha depois de colocar todas as proteções inferiores, bem como bloqueios, guincho e pneus mud.

Há, o meu já veio com as homocinéticas americanas que passarão a ser usadas no 2014.

Feliz Natal e um próspero ano novo.

Parabéns pela viatura. Posso lhe passar algumas dicas.
    1 - Quando der partida no Stark, jamais acelere, deixe ele em marcha lenta por no mínimo 30 seg.
    2 - Antes de desligar o motor, tambem deixe ele em marcha lenta por 30 segundos, veja bem é o tempo de voce parar, tirar o cinto de segurança, puxar freio de mão, abrir a porta e somente depois desligar o motor. Isto fará com que tenha melhora na vida útil da turbina e a economia do jipe será melhor.
    3 - Se te falaram de andar com 30 libras no pneu, não aceite. Os pneus do Stark foram feitos para veículos de 3 mil kilos, o stark pesa 1.800. eu aconselho a andar com 25 libras, ele vai continuar com a mesma estabilidade e não dará tanto soco na suspensão, ficará tambem mais macio, pois ele é o jipe mais leve da categoria. Eu já andei em dunas e estrada de chão com 14 libras e nunca destalonei ou furei um pneu.
    5 - O Stark tem um sistema elétrico que após cinco minutos ele desliga qualquer energia e/ou luzes do jipe, portanto será dificel voce ficar sem bateria caso esqueça alguma luz ligada.
    6 - Ele tem um sensor que desliga a elétrica em caso de capotamento, eu já passei direto em uma lombada(um grande voo) e ele desarmou, apenas aprertei um botão ele voltou ao normal, achei muito bacana isto no stark, coisa que outro jipe não tem.
    7 - curta muito seu jipe, e veja que onde voce passa todos olham, porque ele tem charme, ele é bonitão.
    8 - Se voce for colocá-lo em trilhas pesadas, preste muita atenção, pois a preparação dele é diferente de outros jipes, algumas proteções devem ser bem posicionadas para não haver problemas futuros.

Parabéns pela viatura e lembre-se. O melhor jipe, é aquele que voce gosta, que voce curte.

abraços

Usuário
    Entrada
    09/06/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Cara, fico feliz por você. Espero que goste da viatura. Meu carro atualmente é um Troller (09/10), já estou no terceiro, mas, se fosse trocar de carro, hoje, também pegaria um Stark. Parabéns.
    Vê se posta umas fotos e bastante comentários, pra podermos conhecer ainda mais o Stark.
    Valeu....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem