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Tópico: Tac Stark

  • #3085



    A suspensão tem curso pequeno, e seria legal se aumentassem um pouco...pelo menos igualassem ao curso do Troller...
    Infelizmente isso não tem como ocorrer pq o que difere o Stark do Troller é justamente a estabilidade...e pra se ter estabilidade tem q se abrir mão de uma suspensão com maior curso...mas o q eu pensei em fazer para se manter a estabilidade e ter um maior curso nas trilhas e criar um sistema para desligar a barra estabilizadora nas trilhas...masssssssssssss deixar a suspensão trabalhar livre iria aumentar muito o angulo de trabalho da homocinéticas...então só testando para saber se da certo ou não...hehehe

    [ ]'s
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  • #3086
    Comparo o spark com um bolo que tá faltando aquela cereja decorando em cima! A cereja serve pra p**** nenhuma, mas tem que ter simplesmente pq sim.
    Skiter...passionalmente concordo plenamente contigo ...mas racionalmente discordo ...não sei sei fui claro ...kkkk...abraçaoo
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  • #3087
    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Bah Policarpo...fico muito feliz em saber que a dica te ajudou...e q tu foi além e já deu essa outra excelente dica de trocar as 4 molas...

    ...170 cv chipado + relação reduzida??...então deve ter ficado bemmm esperto...o meu só chipado e com 35 já era espertinho ...coloca uma foto da suspa dianteira já com as 4 molas do corolla pra eu ver a altura que ficou.

    [ ]'s
    Valeu mesmo pela dica Chuck!!!

    Vou providenciar a foto no fds...rs

    Mas já adianto que ainda tem espaço p subir mais com um calço naquela parte perto do olhal onde o conjunto é preso (parte superior)...a bandeja da susp dianteira está só um pouquinho angulada em relação à horizontal...

    Mas o comportamento da suspensão foi o grande ganho.

  • #3088
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    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Skiter...passionalmente concordo plenamente contigo ...mas racionalmente discordo ...não sei sei fui claro ...kkkk...abraçaoo
    vc pegou o ponto agora chuck. é passional!! foi clarissimo!

    falando em passional... vc tem alguma novidade ai da fabrica que possa nos contar???

  • #3089
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    Molas do Corolla.

    Comprei as molas traseiras do Corolla, código TO 0564 da Fabrini, e não deu certo. A mola tem seu diâmetro diminuído na parte superior e com isso não passa pelo amortecedor. Policarpo, pode me ajudar contando como vc fez? Será que o modelo da mola não é do Corolla mais antigo?
    Abs.

  • #3090
    Usuário Avatar de Francisco Maciel
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    Olá pessoal.

    Falei hoje com uma concessionária da TAC - Stark, e o dono me explicou que está fazendo pedidos a fábrica e ela está atendendo.
    Perguntei sobre as paralisações e ele me e explicou que hoje o governo do Ceará é um "sócio" da TAC, contudo como o investimento prometido não foi empregado na íntegra pelo governo do Ceará, desta forma a fábrica precisou rever seu plano de crescimento, então houve uma desaceleração, mas a produção ainda estava em andamento, apenas numa menor velocidade.
    Troller 2005 - Bodó do MAO
    Manaus 4x4 - Só os fortes trilham no norte!
    °llll°

  • #3091
    Citação Postado originalmente por Zettel Ver Post
    Comprei as molas traseiras do Corolla, código TO 0564 da Fabrini, e não deu certo. A mola tem seu diâmetro diminuído na parte superior e com isso não passa pelo amortecedor. Policarpo, pode me ajudar contando como vc fez? Será que o modelo da mola não é do Corolla mais antigo?
    Abs.
    Estranho!!!

    No meu deu certinho.

    O meu Stark é 2013/2013...

  • #3092
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    Molas do Corolla.

    Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Estra

    No meu deu certinho.

    O meu Stark é 2013/2013...
    E o meu é 2010. Será????

  • #3093
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    Molas do Corolla.

    Voltando ao assunto das molas, pergunto: será que as molas do Corolla não tiveram a ultima volta cortada par poder encaixar certinho na bandeja do Stark? Policarpo tem como confirmar no seu caso? Preciso descobrir a solução pois esta muito ruim a batida de fim de curso na suspeção.
    Abs.

  • #3094
    Citação Postado originalmente por Zettel Ver Post
    Voltando ao assunto das molas, pergunto: será que as molas do Corolla não tiveram a ultima volta cortada par poder encaixar certinho na bandeja do Stark? Policarpo tem como confirmar no seu caso? Preciso descobrir a solução pois esta muito ruim a batida de fim de curso na suspeção.
    Abs.
    Olá! Coloquei sem fazer qq alteração na mola.

  • #3095
    erá que as molas do Corolla não tiveram a ultima volta cortada par poder encaixar certinho na bandeja do Stark?
    Zettel...no meu tbm não tive que cortar a mola...mas foi trocada a bandejinha que calça na mola por cima...vai ver é isso que no teu não tá fechando.

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  • #3096
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    Molas do Corolla.

    Pois é, Chuck, deve ser preciso trocar a bandeja superior. Mas é estranho que o Policarpo não precisou fazer isto. Vou verificar na Casa das Molas.
    Abs.

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