x
Convex Datacenter

Tópico: Tac Stark

Usuário
    Entrada
    25/02/2008
    Local
    Dois Córregos/SP
    Agradecimentos: 0

Amortecedor

Alguem saberia me dizer se o amortecedor do Stark tem à venda no paralelo, ou somente na propria TAC?

O amortecedor é específico pro Stark, não tem paralelo.

[ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Dispositivo p evitar esmagamento dos pés do passageiro do banco de trás...legal!

Pessoal,

Fiz um video mostrando como funciona o banco do Stark. Achei interessante pois torna mais segura a vida dos passageiros da viatura.

O dispositivo é simples e funcional.

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Nos anuncios oficiais do Governo de Estado do Ceará não incluiram a fabrica da TAC como fonte geradora de empregos na região, está lé a Troller, dentre outras de outras categorias...

A boca muida já se fala de nova mudança da TAC para outra região do Brasil... Alguém sabe alguma coisa a esse respeito?
    Jeff, se fosse só isso estava bom demais, encontrei por acaso com um ex-funcionario da TAC no aeroporto em SP, e vendo a revista plneta off-road na minha mao , ele puxou conversa e perguntou se eu conhecia o stark, eu disse que sim e que conhecia tambem o pessoal de BH que representava o carro. Pois bem, aí vem a noticia trite que recebi, o cara afirmou que a TAC tá quebrada, fechando as portas, vendendo a janta pra almoçar no dia seguinte. Cheguei a duvidar e o cara foi simplesmente categorico: Consulta o cnpj da empresa e verá. Triste , mas é verdade, os caras devem milhoes na praça, estao igual arroz de terceira , como dizem aqui no interior. Uma pena !!! apesar das criticas torço pelo sucesso da industria automotiva Brasileira, Mas com diretores comerciais igual aquele mané que trabalhava na TAC ( o que só sabia dizer que o carro tem 8 amortecedores e suspensao independente ) só poderia dar nisso mesmo. Agora temos mais um JPX no mercado.
    JK sport 12/12 jeep de verdade

Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 2
    José Luiz, resumindo...
    Para salvar, só com ajuda de uma das grandes montadoras....
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

Citação Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    José Luiz, resumindo...
    Para salvar, só com ajuda de uma das grandes montadoras....
    Isso mesmo frederico, se nao acontecer como aconteceu com a troller/Ford , a Tac já era, engraçado que varios funcionarios da Fiat que conheço , já viram Stark rodando dentro da fabrica, deve ser por causa do fornecimento de motores.E aí Chuck, tem algo pra falar sobre isso? Como conheço o Andre (ele preparou meu JK) dei uma ligada, mas foi inutil, ou ele deve ter um contrato de confidencialidade ou está sendo muito profissional, simplesmente me disse que trata com a empresa apenas assuntos tecnicos do carro para atender no pos vendas. será ?????????
    JK sport 12/12 jeep de verdade

Pessoal, esse video abaixo mostra algumas viaturas Stark, acompanhadas de Trollers e Defender em ação em uma boa trilha aqui em MG.

Show essa trilha e as viaturas mandaram bem.

Quanto ao futuro da TAC...torço para que não pare, que equacione seus problemas e continue com mais uma opção off road na praça.

Bom eu tenho o meu Stark e até o momento estou feliz com ele...quanto à peças de reposição acredito que não teremos problemas, são peças que estão ai na praça, mas é óbvio que se a fábrica fechar é um péssimo negócio para todos nós, especialmente quem já tem um Stark.

Feliz da vida com meu Stark...agora já trilhando mesmo que ainda sem os bloqueios...o jipe é muito bom. Está me surpreendendo.

Espero que continue assim!

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Tinha escutado uma conversa (fiada) de que a Fiat tinha adquirido a planta da TAC. Não dei muita importância....

Alguém já ouviu isso?

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    Tinha escutado uma conversa (fiada) de que a Fiat tinha adquirido a planta da TAC. Não dei muita importância....

Alguém já ouviu isso?
    Não duvido, principalmente se a TAC foi para Ceará com isenção de impostos que futuramente poderão ser estendidos para a fabrica de Pernambuco.

que o motivo pelo qual a FORD comprou a troller.
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário
    Entrada
    14/04/2014
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    pessoal , alguém sabe se pode chipar e para qto de cv vai o stark chipado? e se alguém já tem um stark chipado, comente ai a experiencia .... abraço a todos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem