x
Convex Datacenter

Tópico: Tac Stark

Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Policarpo

Não sei te dizer se é dianteira ou traseira e nem o ao...kkk...deixei o jipe no moleiro e pedi pra ele me colocar uma outra mola mais forte...dai ele me disse q conseguiu o do Corolla...só isso que sei...

...em relacao a sobrecarregar a mola mais forte (Corolla) não vejo problema pois no Corolla ela trabalha sozinha...já no Stark ela trabalha com uma outra mola (stark) auxiliando...então pela logóca, a mola do Corola no Stark trabalha menos sobrecarregada que no próprio Corolla.

Já rodei uns 30.000 assim e é só alegria.

[ ]'s
    Chuck sua ideia foi boa!

Vi ontem a mola do Corolla, com certeza á a traseira, porque a dianteira é muito mais larga e não cabe no amortecedor do Stark...realmente a traseira do Corolla é mamão com açúcar de colocar.

Minha dúvida é que por ela ter um k diferente, nesse caso, é mais "dura" que a mola original do Stark, o amortecedor que trabalhar com essa molha Corolla receberá mais carga, e assim os esforços não serão distribuídos na bandeja de forma uniforme.

Uma saída seria colocar duas molas Corolla para trabalharem juntas...dai o risco é o conforto do Stark ficar comprometido.

No seu, que está com 1 mola de cada lado na frente, o conforto / comportamento do Stark mudou muito?

Policarpo

Com 1 mola ficou igual o conforto...acredito que com 2 molas do Corolla vai ficar muito duro.

[ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Usuário
    Entrada
    11/07/2009
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, pessoal
    Meu limpador do para brisas não tem parada automatica, nem segunda velocidade e intermitencia, o defeito esta em um módulo entre o comando e o motor, só que não tem nenhuma identificação na caixa. Alguem saberia me dizer de qual carro é esse módulo. Desde já agradeço

É fiat...deve ser da linha Pálio.

[ ]'s

Usuário Avatar de Cheng
    Entrada
    10/12/2013
    Local
    Floripa/SC
    Citação Postado originalmente por Armando Angelo Ver Post
    Boa tarde, pessoal
    Meu limpador do para brisas não tem parada automatica, nem segunda velocidade e intermitencia, o defeito esta em um módulo entre o comando e o motor, só que não tem nenhuma identificação na caixa. Alguem saberia me dizer de qual carro é esse módulo. Desde já agradeço

Amigo, conheço este problema, já procurei por este módulo, pesquisando na fábrica, foi a própria engenharia da Tac que desenvolveu este módulo, não encontrei nada semelhante, mas acredito que na Tac tenha esta peça...abçs

Red face Pára-choque de aço no Stark

Pessoal,

Seguem algumas fotos com os pará-choques de aço que meu amigo aqui de Cachoeira do Campo (distrito de Ouro Preto-MG), o Guigui, fez. Eu fiquei satisfeito e quem quiser pode falar com ele no celular 31-86360303.

O dianteiro tem a grande vantagem de reforçar o conjunto da base e skid plante originais do Stark...agora o conjunto ficou muito firme.

O peso em relação aos originais de plástico é um pouco maior, estimo algo em torno de uns 10 kg superior no total.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tac Stark-image-1.jpeg   Tac Stark-image-2.jpeg   Tac Stark-image-3.jpg   Tac Stark-image-4.jpeg   Tac Stark-image.jpeg  

Showwwww....sabe qual a referência da cor das rodas? quero pintar as minhas.

[ ]'s

Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Showwwww....sabe qual a referência da cor das rodas? quero pintar as minhas.

[ ]'s
    Acho que é cinza naval.

Confirmarei e posto aqui.

Eu gostei do resultado.

Agora só faltam as pontas de eixo reforçadas...a Kaiser está terminando o projeto delas.

Usuário
    Entrada
    11/07/2009
    Obrigado pela resposta, entrei em contato com a TAC e já comprei o modulo é só esperar o sedex. Abs

Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    O que houve com os starks?
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

Citação Postado originalmente por JotaN Ver Post
    O que houve com os starks?
    Olá!

Posso te dar noticia do meu...ele é 2013/2013, agora com 4 mil km... Pneus 35, coroa e pinhão reduzidos (4,78), bloqueio nos dois eixos.

Estou muito satisfeito com ele.

Forte, econômico (10,2 km/l), estável e com bloqueio ele vai em qq lugar que os concorrentes com mesma config vão.

Para ficar tranquilo mesmo, estou aguardando os semi-eixos hi torque bem como vou colocar uma mola mais forte na frente (peso do guincho e pará-choque baixou muito a frente).

É um jipe muito bom! E sinto muita confiança nele.

Quanto à fábrica só vejo boatos que passam por dificuldades financeiras, etc. Tomara que não feche, no Brasil existe espaço para vários projetos off road.

Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Tomara mesmo.
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem