x
Convex Datacenter

Tópico: Tac Stark

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6

Citação Postado originalmente por jose luiz oliveira Ver Post
    Chuck, andar dentro dágua e na lama ,nao tem nada de pesado, pesado é isso aí no link
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ou...ml#post1651351
    Esperimenta umas 10 trilhas dessa aí e vê se este monte de tubo chapa 18 vai resistir ao tranco.
    Pelo que eu sei, esse amarelo aí nem existe mais.
    Eu considero os videos do Chuck Norris como trilha pesada sim , nesses vídeos , a lama entra no freios , esmilhando tambores , sapatas discos e pastilhas , a lama mole tipo papa pode entrar nas polias e virar as correias, além de obstruir radiadores ,e a água pode contaminar os diferênciais , alem de molhar os sensores que ficam no motor !! o que não tem de pesado nisso ????
    Trilha pesada não é só pular por cima de erosão !!!!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0
    Parabéns Policarpo.....
    cade as fotos!!! Fotos fotos fotos...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Parabéns Policarpo.....
    cade as fotos!!! Fotos fotos fotos...
    Pessoal... Colocarei fotos dele.

Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Pessoal... Colocarei fotos dele.
    Pessoal...segue uma foto dele na garagem...ainda não está emplacado.

Não vejo a hora de colocar uns pneus lameiros para começar a brincar com o bicho.

Só rodei 90 km com ele e estou adorando.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tac Stark-foto.jpg  

Parabéns pela viatura. Posso lhe passar algumas dicas.
    1 - Quando der partida no Stark, jamais acelere, deixe ele em marcha lenta por no mínimo 30 seg.
    2 - Antes de desligar o motor, tambem deixe ele em marcha lenta por 30 segundos, veja bem é o tempo de voce parar, tirar o cinto de segurança, puxar freio de mão, abrir a porta e somente depois desligar o motor. Isto fará com que tenha melhora na vida útil da turbina e a economia do jipe será melhor.
    3 - Se te falaram de andar com 30 libras no pneu, não aceite. Os pneus do Stark foram feitos para veículos de 3 mil kilos, o stark pesa 1.800. eu aconselho a andar com 25 libras, ele vai continuar com a mesma estabilidade e não dará tanto soco na suspensão, ficará tambem mais macio, pois ele é o jipe mais leve da categoria. Eu já andei em dunas e estrada de chão com 14 libras e nunca destalonei ou furei um pneu.
    5 - O Stark tem um sistema elétrico que após cinco minutos ele desliga qualquer energia e/ou luzes do jipe, portanto será dificel voce ficar sem bateria caso esqueça alguma luz ligada.
    6 - Ele tem um sensor que desliga a elétrica em caso de capotamento, eu já passei direto em uma lombada(um grande voo) e ele desarmou, apenas aprertei um botão ele voltou ao normal, achei muito bacana isto no stark, coisa que outro jipe não tem.
    7 - curta muito seu jipe, e veja que onde voce passa todos olham, porque ele tem charme, ele é bonitão.
    8 - Se voce for colocá-lo em trilhas pesadas, preste muita atenção, pois a preparação dele é diferente de outros jipes, algumas proteções devem ser bem posicionadas para não haver problemas futuros.

Parabéns pela viatura e lembre-se. O melhor jipe, é aquele que voce gosta, que voce curte.

abraços
    Se não estou enganado, o Stark demora 20 e não 5 minutos para cortar toda a parte elétrica, depois de desligada a chave...

...esse sistema de "pânico" que é acionado após algum impacto e desliga o motor para não pegar fogo é excelente, mas é vbom saber antes onde ele fica...no meu que é 2010 ele fica no suporte do intercooler, é bem escondidinho...no meu caso ele ativou apos voar num calombo correndo um rallye...

...uso 26 libra na cidade e vou quando viajo...

...o Stark esterca muito...no meu vinha um limitador...tirei ele e o carro esterca agora d + ...não sei se o limitador era pra não torcer muito a homocinética, mas tirei no meu a mais de 1 ano e não aconteceu nada...segue foto em anexo...

a estabilidade do carro é excelente...vai testando ela aos poucos...se for pegar um pouco mais pesado, o stark quando forçado sai de traseira, mas é bemm tranquilo de corrigir...se for motorista experiente da pra brincar bastante nas curvas saindo de traseira

Parabéns Policarpo...seja feliz com o seu novo 4x4
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Eu considero os videos do Chuck Norris como trilha pesada sim , nesses vídeos , a lama entra no freios , esmilhando tambores , sapatas discos e pastilhas , a lama mole tipo papa pode entrar nas polias e virar as correias, além de obstruir radiadores ,e a água pode contaminar os diferênciais , alem de molhar os sensores que ficam no motor !! o que não tem de pesado nisso ????
    Trilha pesada não é só pular por cima de erosão !!!!
    Marcelo HPE
    Eu não quis falar nada, mas se os "caras" consideram trilha pesada somente jogar um jipe nas pedras, então que comprem uns carros num ferro velho e fiquem fazendo bate bate uns contra os outros...

...e nunca esquecendo que piloto bom é aquele que conhece o limite do seu carro...não é o jipe que quebra...é aquela pecinha entre o volante e o banco que está com defeito ...kkkk

Fotos do meu Stark fazendo trilha leve :/
    [ ]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tac Stark-1409-copia.jpg   Tac Stark-fotos-135.jpg   Tac Stark-fotos-312-copia.jpg   Tac Stark-fotos-321-copia.jpg   Tac Stark-fotos-579.jpg   Tac Stark-ogaaag0jlc92r_wzikqiozyjdhpskccd7dems149l5eesdm2qaesxuwmjfwotsosunahyxtaqqxqinve0cmzpui_0i8am1t1.jpg  

O meu Stark esterçando, sem os limitadores.

[ ]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tac Stark-dsc_0391.jpg   Tac Stark-1.jpg  

Usuário
    Entrada
    07/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG

MIniatura Jipe Stark

Citação Postado originalmente por Luciano Sá Ver Post
    Miniatura Stark.

Paixão por jipe Stark é isto,,,se tem até miniatura.....rsrsrsrsrs

Anexo 382533

Chuck, já tem o teu?

sds 4x4
    Boa tarde!

Fiquei impressionado com a miniatura do Stark! Onde consigo comprar essa miniatura?

Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Pessoal...segue uma foto dele na garagem...ainda não está emplacado.

Não vejo a hora de colocar uns pneus lameiros para começar a brincar com o bicho.

Só rodei 90 km com ele e estou adorando.
    O guincho de 12 mil libras já chegou.

A chaparia de proteção inferior já tá no lugar, pendente apenas o skid plate na dianteira, a qual será colocada junto com o guincho. Tb preciso ajustar as chapas e colocar borrachas nas abraçadeiras pois tá fazendo barulho...

Os pneus 285/75-16 BF Mud serão colocados na próxima semana tb, bem como Snorkel.

To adorando o Stark...mas ainda não fiz trilhas com ele...mas a hora vai chegar...rs

E ele é econômico mesmo...dá 12 km/l com tranquilidade...isso no primeiro meio tanque! Meu troles 2.8 MWM não passava de 10 km/l de jeito nenhum.

Cara andar no Stark é a mesma coisa de andar numa veículo de outro mundo...todo mundo fica olhando, perguntando, andando de lado dele...é muitas perguntam..."esse é o novo Troller?"...não sei da onde tiraram isso.

ara andar no Stark é a mesma coisa de andar numa veículo de outro mundo...todo mundo fica olhando, perguntando, andando de lado dele...é muitas perguntam..."esse é o novo Troller?"...não sei da onde tiraram isso.
    Essa parte é muito legal...dai eles vêem os amortecedores e perguntam se é de correr rallye...kkkk

[ ]'s

Usuário
    Entrada
    09/06/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Alguém sabe dizer se tem novidade para o Stark 2014???

Gefferson (Troller 2009/2010)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem