Citação:
Parabéns pela viatura. Posso lhe passar algumas dicas.
1 - Quando der partida no Stark, jamais acelere, deixe ele em marcha lenta por no mínimo 30 seg.
2 - Antes de desligar o motor, tambem deixe ele em marcha lenta por 30 segundos, veja bem é o tempo de voce parar, tirar o cinto de segurança, puxar freio de mão, abrir a porta e somente depois desligar o motor. Isto fará com que tenha melhora na vida útil da turbina e a economia do jipe será melhor.
3 - Se te falaram de andar com 30 libras no pneu, não aceite. Os pneus do Stark foram feitos para veículos de 3 mil kilos, o stark pesa 1.800. eu aconselho a andar com 25 libras, ele vai continuar com a mesma estabilidade e não dará tanto soco na suspensão, ficará tambem mais macio, pois ele é o jipe mais leve da categoria. Eu já andei em dunas e estrada de chão com 14 libras e nunca destalonei ou furei um pneu.
5 - O Stark tem um sistema elétrico que após cinco minutos ele desliga qualquer energia e/ou luzes do jipe, portanto será dificel voce ficar sem bateria caso esqueça alguma luz ligada.
6 - Ele tem um sensor que desliga a elétrica em caso de capotamento, eu já passei direto em uma lombada(um grande voo) e ele desarmou, apenas aprertei um botão ele voltou ao normal, achei muito bacana isto no stark, coisa que outro jipe não tem.
7 - curta muito seu jipe, e veja que onde voce passa todos olham, porque ele tem charme, ele é bonitão.
8 - Se voce for colocá-lo em trilhas pesadas, preste muita atenção, pois a preparação dele é diferente de outros jipes, algumas proteções devem ser bem posicionadas para não haver problemas futuros.
Parabéns pela viatura e lembre-se. O melhor jipe, é aquele que voce gosta, que voce curte.
abraços
Se não estou enganado, o Stark demora 20 e não 5 minutos para cortar toda a parte elétrica, depois de desligada a chave...