x
Convex Datacenter

Tópico: Tac Stark

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94

Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Não sei não heim Valter... Já vi algumas pessoas comprando com Ccs longe, na verdade eu dei uma procurada pq eu estou para comprar um troller e a mais perto esta uns 100km de SP!!! Já vi algumas pessoas comprando morando a mais de 900km...
    Valeu Barbosa. Além do problema da distância, a minha preocupação é também com as peças de reposição. Não dá para comparar com o Troller, com relação à facilidade de encontrar peças, pois estas, você encontra em qualquer lugar do Brasil e quando não encontra, consegue facilmente pela internet com entrega garantida em todas as localidades brasileiras. Você vai gostar do bugão. Abs. Válter

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0
    Hum entendi, e é uma verdade...
    Pergunta de leigo. Como o stark tem muita coisa da FIAT isso nao facilita? Já foi conversado sobre isso aqui no fórum?

Estão eu espero gostar mesmo, mesmo sabendo do risco de ter de voltar algumas vezes para a ccs (ah estou decidido, por favor, para o pessoal q não concorda: guardem os comentários do tipo: por isso q a FORD não melhora a qualidade do carro, por isso q vai continuar assim pra sempre e etc para vcs.
    Já li muitos absurdos de problemas com a FOD assim como já li muitas historias fascinantes e para mim este lado está pesando mais!!!
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Poxa Jeff, vcs cearenses são serial killers de insdustrias automotivas nacionais hein....rssssss
    kk k kk kk kk ... Na verdade parece que elas vem se arrastando para "morrer" (como diria o Chuck) aqui...

Seriam as indústrias automotivas nacionais parentes dos dinossáuros?

Acredito que não Caveso!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Na verdade parece que elas vem se arrastando para "morrer" (como diria o Chuck) aqui...
    Eu tento fugir mas eles me perseguem

[ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Citação Postado originalmente por jose luiz oliveira Ver Post
    CHEGA!!! vamos falor do Stark que agora tem homocineticas nova. Tirei fotos das mesmas num carro la no Andre. Ta no celular, quando eu souber como tiro elas do aparelho. kkkkkk
    Tá aí as fotos, pelos menos sao bem maiores, resta saber se sao bem melhores. Mas segundo o Andre o carro deles ja está com elas a 11 meses, rodou ums 15mil km e fez bastante trilhada pesada. Só esqueci de perguntar quanto custa, estas estavam prontas para serem instaladas em um stark vermelho.Tac Stark-dsc_0004.jpgTac Stark-dsc_0007.jpg
    JK sport 12/12 jeep de verdade

Usuário
    Entrada
    03/09/2003
    Local
    saturno/AM
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Valeu Luciano. Haverá concessionária em São Paulo, Capital ? Só estou perguntando, pois eu jamais compraria qualquer veículo que não tivesse um serviço autorizado próximo à minha residência e acredito que muitas pessoas pensam da mesma forma. Abs. Válter.
    Valter, é certo que terá revendas e pós vendas em São Paulo, assim como em todo Brasil.
    Sei que é bem difícil comprar veiculos longe das revendas assim como suas assistencia técnicas, mas sempre a paixão fala mais alto.

Não esqueça, que não é da noite para o dia. Vai tempo, pesquisa, treinamento, uma vez que o Stark não é um produto comum, é 4x4. Precisa de mão de obra especializada no ramo, e posso garantir que no Brasil tem bastante gente capacitada para isto, vai somente do tempo da burocracia de contrato entre ambas as partes. Lembro da Troller que levou quatro anos para acertar o pós vendas. Com a TAC acredito que não leva um ano ou dois, pois já tem muita coisa pronta.

Não seria conveniente um cliente entrar na revenda ou assistencia técnica e ver que ali não existe mão de obra capacitada para o produto em questão, é triste.

sds 4x4

Usuário
    Entrada
    09/06/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Luciano Sá Ver Post
    Sim, a cor que quiser. Dependendo da cor que está na linha de produção pode levar mais tempo, mas é possivel sim.
    Valeu, obrigado.

Pessoal, então pelo visto o problema das homocinéticas foi resolvido, ótimo. Mas recordo que em alguns posts falavam que o Stark “rangia” a estrutura ou melhor a célula de sobrevivência...alguns alegavam que os ruídos eram provenientes da estrutura tubular...

Alguém sabe dizer se isso era mito ou fazia sentido e mais importante se foi resolvido?

Quando a viatura estará à venda novamente?...será que ainda vai custar 98 mil?

Usuário
    Entrada
    03/09/2003
    Local
    saturno/AM
    Miniatura Stark.

Paixão por jipe Stark é isto,,,se tem até miniatura.....rsrsrsrsrs

Tac Stark-100_4674.jpg

Chuck, já tem o teu?

sds 4x4

Chuck, já tem o teu?
    Eu queroooooooo

Aproveitando o tópico pra não criar um off-topico, alguém aqui de perto tá a fim de dar um passeio na Lagoa dos Patos neste sábado?

http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...de-dentro.html (Travessia na Lagoa dos Patos (Travessia Mar de Dentro))

[ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Usuário
    Entrada
    09/06/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Nos próximos dias vou na IVECO aqui de Fortaleza, pedir informações sobre o furgão deles, que utiliza o mesmo motor do Stark, acerca das mudanças que o motor possa ter passado para se adequar a legislação ambiental e etc, etc. Se souber de alguma novidade posto aqui para compartilhar com os companheiros interessados no Stark.

Abraço a todos.

Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Chuck, lembro que você citou de que ia participar de algum programa de TV com o seu Stark. E aí, saiu o programa?? Já foi pro ar, ainda tem de esperar??

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem